ejdowney

Sobre os temas dos tópicos do Fórum

2 posts neste tópico

Fala galera, sou novo no fórum e estou com uma dúvida, bom, como gosto bastante de pesquisar sobre os jogos que eu jogo e os que vão lançar, eu entrei nesse fórum essa semana e gostei pra caramba do conteúdo encontrado nele, já ajudei alguns streammers de Pokémon GO com algumas imagens interessantes do jogo e screens, e eles curtiram muito, até alguns deles acho que já começaram a utilizar o fórum. Bom galera, vejo que quando entro na seção fotos, tem vídeos nele também, e eu acho isso meio desorganizado, e quando vou para área vídeos, também tem coisas nada haver, sem vídeos, e simplesmente um post sem o vídeo, é impressão minha ou tem que organizar? Bom galera, boa jogatina ai pra todos, se possível responder minha dúvida, agradeço, sou novo por aqui.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, principalmente topicos repetidos, quando entrei no forúm fiz uma pergunta sobre dados móveis que me foi esclarecida, isso depois de fazer uma pesquisa sobre isso no fórum e constatar que não tinha nada, de lá pra cá ja vi uns 3 tópicos iguais! Os cara tem preguiça de pesquisa no fórum!
Tá faltando uma supervisão no fórum, na minha opnião!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora