Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodolfocf

Jogar dirigindo

6 posts neste tópico

Olá galera, depois desta última atualização, ao dirigir, não estão mais aparecendo pokemons, só quando paro o carro, será que só eu notei isso, ou acontece com mais alguém, pegava muitos pokemons, se mudou ferrou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não deveria usar o celular enquanto dirige.nao-use-celular.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rodolfocf disse:

Olá galera, depois desta última atualização, ao dirigir, não estão mais aparecendo pokemons, só quando paro o carro, será que só eu notei isso, ou acontece com mais alguém, pegava muitos pokemons, se mudou ferrou

Cuidado com a multa quando te pegarem usando celular ao volante. Tenha Bom Senso, jogue somente quando estiver ESTACIONADO ou a pé, tenha consciência que se Deus te livre e te guarde, acontece um acidente em decorrência disso, pode acabar com sua vida e com a de alguém inocente. Espero que tenha ajudado a abrir sua mente, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

0qPode ficar tranquilo,  o celular não fica na minha mão, uso uma capa de gel que gruda no volante, fique tranquilo, acho que agora ando mais devagar agora, obrigado, parece que o local influência, pois fui pra casa de meu pai e voltou a aparecer os pokemon, olha como fica 

https://goo.gl/photos/zFT2QBjtPFPdJkLG7

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodolfocf disse:

0qPode ficar tranquilo,  o celular não fica na minha mão, uso uma capa de gel que gruda no volante, fique tranquilo, acho que agora ando mais devagar agora, obrigado, parece que o local influência, pois fui pra casa de meu pai e voltou a aparecer os pokemon, olha como fica 

https://goo.gl/photos/zFT2QBjtPFPdJkLG7

Não é perigoso usar capa assim? sei lá, um trombadinha vem pela janela e ranca o aparelho e leva, eu penso nisso tb

Compartilhar este post

Link para o post

Só ando com janela fechada e ar condicionado, tenho insufilm também, meu trajeto,  levo meu filho escola, trabalho,  busco filho casa dos pais e depois pra casa 

Editado por rodolfocf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0