Vinicius Santos Rocha

Se eu viajar de SP, até PI, posso levar ban? A niantic vai achat que é Hack? O que devo fazer?

26 posts neste tópico

Agora, Vinicius Santos Rocha disse:

Pokestip tbm para de pegar?

Não sei, pq normalmente dirijo e deixo o cel de lado, já vi acidente por conta de celular então evito ao máximo se quer tocar nele, deixo do lado com minha mina e vai contando pra chocar ovo, as vezes conta as vezes não, devido a velocidade variar ao longo do percurso. Ela não pega pokestop pra mim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cara é muito cuzao sé loko !!!

Joga essa birosca de dentro do avião se quiser carai !!!!

Aproveita e toma gym a onde você vai e toma ban por denuncias de times, ai vc vai achar que foi por causa da viagem !!!

O que da ban n é jogar no carro a 200km/h e sim os caras se juntarem e te denunciarem por infantilidade !

@Edit

Eu faço igual ao Thiado, deixo o cel com a minha mina, e ela vai fazendo as paradas, as vezes para de pegar por causa da da velocidade mas dps volta ao normal !!

E quando para de pegar não aparece pokemon e pokestop tbm não pega !

Editado por Vida Loka

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2016 at 17:39, Thiago Laurenti disse:

Pode ate jogar dormindo no ônibus, carro.

Realmente, acho que isso não será problema. Faço viagens intermunicipais diárias, pokestops sem problemas para obter (as vezes buga, mas provavelmente pela conexão de internet precária nas rodovias). Antes até pegava alguns pokemons!! Agora com a nova medida de segurança não... Passou de 50km/h, some tudo do sightings!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora