Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dinoerick

O mal entre nós

3 posts neste tópico

Era uma calma manhã de Abril, mas um ano na vida de Sheila. Parecia tudo a mesmice de sempre, estudar, estudar e estudar. A jovem era um tipo tímida e "esquisitona" de menina, aqueles seus "pneuzinhos" que ela sempre jurava que iria perder, na próxima segunda-feira, e os óculos que mais pareciam duas lupas na sua face lhe davam um ar de "nerd". Ademais, não possuía notas invejáveis. Nada de especial com Sheila. Então...porque ela?

O sinal das 12:20 batia, era hora de sair daquele "inferno", mas inferno mesmo estava a encruzilhada da rua no meio do sinal de trânsito. Carros buzinando, carros batendo, pessoas gritando, acidentes graves ocorrendo. Sheila parou assustada com a cena, ambulâncias chegavam, ela ouvia as sirenes, junto aos carros da polícia. Ela notou rapidamente que o sinal não funcionava, e que os faróis dos carros piscavam incessantemente. Mas o que mais chamou sua atenção foi o jovem de cabelos negros e pele pálida do outo lado da rua, olhando atentamente para um pequeno dispositivo. Como alguém em sã consciência poderia ficar ao celular em um momento tão desesperador. O jovem então, de repente, atravessa a rua correndo, sem tirar os olhos do dispositivo. Ele passa por Sheila, dobra esquina, e adentra uma pequena rua. Sheila, ainda um pouco desnorteada com o comportamento estranho do jovem rapaz, e com tudo a sua volta, segue pelo mesmo caminho que ele. Ao se aproximar da entrada da rua em que ele entrou, ela o ver olhando para o dispositivo, enquanto o aponta para uma parede - Achei você, agora vou aprisiona-lo criatura das trevas! - diz o jovem rapaz. Então Sheila presencia algo que ela mal pode acreditar, uma forma vaga do que parece ser uma raposa, ou lobo amarelado se forma na parede, parece uma imagem meio desfocada, mas é algo aterrador. - Cuidado!- diz o jovem. O monstro então vira para Sheila, e faíscas que parecem ser geradas pela criatura começam a crepitar. Com um movimento Rápido, o jovem rapaz dispara um objeto na criatura, ela fica ainda mais desfocada, e some, deixando apenas um estranho objeto esférico. O moço agita seu dispositivo e o objeto desaparece também. - Foi por pouco hein! Incrível! Você pode vê-los! - diz o rapaz, surpreso. Sheila ainda sem entender tudo o que acontecera, fica paralisada e sem ação. - Se pode vê-los é muito perigoso ficar sem proteção, se tornará alvo fácil deles!- disse o rapaz. - O que foi isso? - disse Sheila. -Calma, não há nenhum por perto no momento- diz o rapaz olhando para seu dispositivo. - Venha comigo, você precisa de proteção- diz o rapaz. - Tá louco, moço, nem conheço o senhor, inclusive, eu acho que devo está tendo um pesadelo!- diz Sheila, trêmula. -Quem nos dera fosse um pesadelo, mas é real, eles estão aqui.- disse o moço a Sheila. -Eles quem?- indagou Sheila. - Os Ingressmon, os Monstros que "Entraram".

To be Continued...

jolteon.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haahhahaha ingressmon foi boa demais! é uma bela sátira essa historia

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sheila fez com a cabeça que não iria acompanhar o rapaz, ele então respondeu - Olha, eu sinceramente terei que insistir, você viu o que aquela criatura ia fazer contigo? Ela poderia ter te eletrocutado com um único golpe - Sheila pensativa, se entrega a sorte e decide acompanhar o jovem. Então ele pede o celular da garota - Você está me assaltando? - indagou Sheila, - Claro que não, preciso transformar seu aparelho em um Scanner- responde o jovem. Ela entrega o seu aparelho. Ele pega o dispositivo dele e diz - Isso é meu scanner, ele utiliza a matéria exótica para poder interagir com as anomalias e portais, vou convida-la, você aceita, e pronto, se torna uma agente - Ele devolve o parelho a Sheila, ela o visualiza e pergunta - OK, OK!! Agora me explica direito o que é tudo isso. Ele olha para a relutante menina e diz - Tudo Bem! Olha, a uns três anos o CERN, que realiza experimentos com física quântica, descobriu a existência de uma forma de matéria, a matéria exótica, e nós, os agentes, começamos a explorar e tentar entender o fluxo dessa matéria no nosso mundo. Os portais que descobrimos, locais por onde essa matéria entra em nossa dimensão, nos forneciam energia, mas, quando começamos a drenar essa energia, no intuito de criar um mundo melhor, claro, os portais foram aumentando cada dia mais. Na verdade, era isso que eles eram o tempo todo, portais, e algo atravessou os portais. Monstros, os monstros que entraram, Ingressmon. São criaturas feitas de matéria exótica, originalmente, eles não possuem forma. Tomam a forma de animais, objetos, enfim, qualquer coisa. Só que bem mais perigosos. Podem controlar circuitos elétricos, como o que eu acabei de capturar, podem controlar as marés, o clima, o mundo. Alguém tem que impedi-los, aprisiona-los, e envia-los para o local de onde vieram. Alguns humanos conseguem interagir com a matéria exótica mais facilmente, como você, é por isso que conseguiu ver aquele monstro. Se clicar em aceito, você se torna uma agente, e pode me ajudar a continuar controlando o ingresso de monstros para esse lado da realidade, caso não aceite, ficará vulnerável aos Ingressmon que te perceberem. A escolha é sua. Mais alguma pergunta? - Ele olhou para a menina, aguardando uma resposta. E ela diz - Se eu não aceitar, você terá de me eliminar? - Não sua maluca, eu não me importo se você sair por ai falando tudo isso ao restante das pessoas, elas não acreditariam. Só a convido para sua própria segurança, e para juntar forças e impedir ainda mais Ingressmon de entrarem - disse o moço. - Ok, eu aceito - Ela então pressiona a tela, aceitando o convite, o aparelho começa a aquecer e num instante uma luz pálida o "incendeia". Sheila segura seu aparelho, agora modificado, enquanto o moço diz - Pronto, esse é seu scanner. Agora precisamos coletar matéria para conseguir alguns ressonadores, e assim você poderá capturá-los - Ele mostra a ela como o scanner funciona, apontado os pontos na imagem do que aparenta ser um mapa da cidade, e diz - Esse locais pontilhados são portais, deles fluem matéria exótica, e as vezes um ovo de Ingressmon aparece. Venha, vamos ao mais próximo, na Estatua do Fundador, locais de grande circulação de pessoas, e monumentos, em geral, são pontos onde os portais aparecem com mais facilidade- Eles se dirigem ao local, e Sheila começa a ver o portal, como um feixe de luz brilhante, meio desfocado, como a criatura que o jovem capturou. - Use o scanner para visualizar melhor- diz o rapaz. Sheila aponta seu scanner, e é como se utilizasse um óculos de grau, melhorando sua visão. Ela vê claramente o fluxo de energia no local. - Utilize o scanner para forçar o portal - diz o moço. Ela então o faz, e oque acontece em seguida é ainda mais estranho, era como se diversos pequenos objetos fluíssem do portal para seu dispositivo. - Vamos ver o que você consegui menina! Ressonadores! Antes os utilizávamos para coletar e controlar a energia dos portais, agora eles são modificados nesse formato esférico, para capturar as criaturas. Meu Deus! Um ovo! - Ele fala entusiasmado - Você tem uma das monstruosidades agora! - ele diz. - Nossa, e isso não é perigoso ? - ela indaga - Não se você utilizar o scanner, daqui a um tempo o ovo vai chocar, e a criatura se revelará, seu novo Ingressmon, seu inicial - Ele fala a garota.

Que segredos obscuros ainda aguardam a jovem Sheila? E o jovem moço que insiste em auxilia-la, é de confiança? Que besta sanguinária ira surgir do ovo?

Essas e outras respostas você confere no próximo episódio.

"Heed my words, O great powers of darkness! Release to me one of the tortured souls! Let me infuse him with my life-force and awaken him to the world of the living!" - Spell of the Devil Forgemasters.

pikachusatanas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0