Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kvor

Alteração dos locais de spawn points.

7 posts neste tópico

Olá gente, notei ontem a noite (19/10/16) quando cheguei em casa que os 2 pokemons que apareciam perto de onde moro de hora em hora pararam de aparecer. Outros locais próximos continuam aparecendo normalmente.

Sendo que antes de sair de casa (6h da manhã) ainda consegui pegar, mas quando chegou de noite não apareciam mais.

Houve alguma alteração desses spawn points?? 

Uma outra coisa, semana passada passou a aparecer varios pokemons perto da casa de minha namorada, e quando o jogo foi lançado não aparecia nenhum.

Alguém sabe informar se está ocorrendo mudanças?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo,

Ocorreu esta noite a 5ª migração de ninhos.

Todos os ninhos conhecidos, tiveram mudanças

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, J1MMY disse:

Sim amigo,

Ocorreu esta noite a 5ª migração de ninhos.

Todos os ninhos conhecidos, tiveram mudanças

abraço

Mas essa migração é a uma mudança do tipo de pokemon que aparece ou o local (endereço)?

Notei mudança nos tipos de pokemons, mas ontem mudou o local, onde aparecia pokemon de hora em hora não aparece mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Kvor disse:

Mas essa migração é a uma mudança do tipo de pokemon que aparece ou o local (endereço)?

Notei mudança nos tipos de pokemons, mas ontem mudou o local, onde aparecia pokemon de hora em hora não aparece mais nada.

Os pokemons que tinham ninho em uma praça X, trocaram de lugar e agora nasce outro pokemon no lugar.

Sobre locais de Spawn, eu não sei se retiraram alguns, mas pelo menos aqui (e também vi alguns reports de uma galera no reddit), estão acrescentando lugar de Spawn, e também aumentando a quantidade de pokemons.

Por exemplo:

Onde eu trabalho, eu sempre alcançava 1 Spawn de 1 pokemon de hora em hora

Agora alcanço esse Spawn + 2 novos e geralmente de 1 a 2 pokemons em cada - de hora em hora

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, J1MMY disse:

Os pokemons que tinham ninho em uma praça X, trocaram de lugar e agora nasce outro pokemon no lugar.

Sobre locais de Spawn, eu não sei se retiraram alguns, mas pelo menos aqui (e também vi alguns reports de uma galera no reddit), estão acrescentando lugar de Spawn, e também aumentando a quantidade de pokemons.

Por exemplo:

Onde eu trabalho, eu sempre alcançava 1 Spawn de 1 pokemon de hora em hora

Agora alcanço esse Spawn + 2 novos e geralmente de 1 a 2 pokemons em cada - de hora em hora

Sobre novos spawns eu tbm notei. 

Mas tbm notei que alguns spawns deixaram de existir, como os 2 que tinha na rua que eu moro.

Acho até interessante essas mudanças, até mesmo pro jogo sair da mesmice, só é chato quando as mudanças te prejudicam (oq aconteceu no meu caso). 

Mas td tranquilo. Abraço! 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui notei importante aumento de pontos de spawn. Alguns foram retirados ? Niantic tá de brincadeira né?! Adicionar e migrar tudo bem, mas retirar, inadmissível.. Sem contar que numero de pokestops e gyms ainda está muito aquém do necessário...

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, FurtadoV disse:

Aqui notei importante aumento de pontos de spawn. Alguns foram retirados ? Niantic tá de brincadeira né?! Adicionar e migrar tudo bem, mas retirar, inadmissível.. Sem contar que numero de pokestops e gyms ainda está muito aquém do necessário...

Sim amigo, pelo menos 2 spawns perto de minha casa foram retirados.  Pegava ambos de hora em hora e agora não aparece mais nada. 

E não eh dizer que foi depois de alguma atualização, pois ao acordar pra me aprontar pro trabalho eu peguei um às 5:20h, e quando cheguei em casa de noite pra pegar o de 18:20h não apareceu. Achei estranho e os horário subsequentes, 19:20h, 20:20h, etc não apareceram também e está assim até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0