TheDoctor

Guia para iniciantes em PokemonGO

43 posts neste tópico

Quero saber como por pokestop na minha cidade de Coroatá/MA e pq o pokemon e recente em minha cidade mais nao tem pokestop e nem ginasios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tirem umas dúvidas aqui galera.

Tem como colocar mais de um pokémon meu no ginásio ?

É melhor utilizar o Incenso parado ou andando ? De qual forma vale mais a pena ?

mais melhor por parado 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada!! Super completo. :)

De nada.

Quando sobe de nível ganha algum premio? Ex: pokebolas etc.

Tem alguma forma de ganhar coins sem ser comprando?

Sim você ganha e libera novos itens.
Se você dominar o ginásio você ganha Pokecoins a cada dia(24h) que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Gostaria de deixar um adendo... :)

A tabela abaixo é a tabela mais confiável de efetividade dos danos de PokémonGO. é de um site estrangeiro que está listado abaixo como fonte, mas é confiável e comprovado!

Eu mesmo comprovei as inefetividades... ou seja... como mostra ai, não existe(pelo menos ainda) dano nulo. o.O

FONTE DA IMAGEM: http://onlinefanatic.com/pokemon-go-strength-and-weakness-chart/

Pokemon-Go-Weakness-Chart.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a captura do Pikachu, foi dito que é somente esperar ele aparecer, mas pelo que vi no YouTube você precisa sair andando para os 3 iniciais se teleportarem até você. Na 3º ou 4º vez que acontecer é que o amarelinho aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Gostaria de deixar um adendo... :)

A tabela abaixo é a tabela mais confiável de efetividade dos danos de PokémonGO. é de um site estrangeiro que está listado abaixo como fonte, mas é confiável e comprovado!

Eu mesmo comprovei as inefetividades... ou seja... como mostra ai, não existe(pelo menos ainda) dano nulo. o.O

FONTE DA IMAGEM: http://onlinefanatic.com/pokemon-go-strength-and-weakness-chart/

Pokemon-Go-Weakness-Chart.png

Obrigado, vou colocar no tópico junto com a fonte.

Sobre a captura do Pikachu, foi dito que é somente esperar ele aparecer, mas pelo que vi no YouTube você precisa sair andando para os 3 iniciais se teleportarem até você. Na 3º ou 4º vez que acontecer é que o amarelinho aparece.

Sim, você tem que afastar 3 ou 4 vez para o Pikachu aparecer. Vou deixar mais claro no tópico, obrigado.

Desculpa por não editar muito o tópico estou sem tempo com a volta das aulas.

EDIT: Tópico ATUALIZADO.

Editado por TheDoctor
TÓPICO ATUALIZADO
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Me tirem umas dúvidas aqui galera.

Tem como colocar mais de um pokémon meu no ginásio ?

É melhor utilizar o Incenso parado ou andando ? De qual forma vale mais a pena ?

É melhor usar o Incenso andando, você terá uma média de um pokemon a cada 200 metros, que seria mais ou menos 1 por minuto. Parado, aparecerá 1 a cada 5 minutos. Quando volto do trabalho pra casa, vou de fretado, em um dia comum, pego uns 12/15 pelo caminho, que dura em media 30 minutos. Mas com o Incenso ativo, peguei exatamente 30 pokemons pelo trajeto num dia desses ai, então, vale muito apena ativar ele enquanto anda.

Quanto ao ginásio, vi em algum lugar, que você pode colocar mais pokemons a cada nível que você "upa" o ginásio. Por exemplo: lvl 1 no ginasio, 1 pokemon. Lvl 2, 2 pokemons. Lvl 3, 3 pokemons. E assim, respectivamente até o lvl 10, podendo deixar até 10 pokemons la dentro. Mas não posso atestar a veracidade dessa informação, vi em um grupo de face. Se alguém souber, diz ai.

Editado por Chacal

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor usar o Incenso andando, você terá uma média de um pokemon a cada 200 metros, que seria mais ou menos 1 por minuto. Parado, aparecerá 1 a cada 5 minutos. Quando volto do trabalho pra casa, vou de fretado, em um dia comum, pego uns 12/15 pelo caminho, que dura em media 30 minutos. Mas com o Incenso ativo, peguei exatamente 30 pokemons pelo trajeto num dia desses ai, então, vale muito apena ativar ele enquanto anda.

Quanto ao ginásio, vi em algum lugar, que você pode colocar mais pokemons a cada nível que você "upa" o ginásio. Por exemplo: lvl 1 no ginasio, 1 pokemon. Lvl 2, 2 pokemons. Lvl 3, 3 pokemons. E assim, respectivamente até o lvl 10, podendo deixar até 10 pokemons la dentro. Mas não posso atestar a veracidade dessa informação, vi em um grupo de face. Se alguém souber, diz ai.

O ginásio é realmente isso, mas o treinador não consegue colocar mais de 1 pokemon por ginásio.
Eu recomendo sempre quando for dominar ginásio ir com amigos o máximo possível, eu faço isso aqui na minha cidade conseguimos ficar tempo e tempo no ginásio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o tópico. Informações muito importantes e bacanas xD

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Dica para chocar os ovos:

Pinnar o pokémon go ou utilizar um bloqueador de touch.

Ligar o "Battery Saver"  no Pokémon Go. Comigo isso faz o touch parar de responder, não tem problema se não for pegar pokémon.

Colocar o(s) ovo(s) para chocar.

Mudar a temporização da tela, de modo que só apague depois de vários minutos.

Guardar o celular voltado para baixo, de modo a ativar  o "Battery Saver".

Assim da para andar sem ficar com o aparelho na mão. Não chamando a atenção dos larápios.

Só pinando e com o battery saver  desligado também da certo, mas a tela fica acessa direto.  Pode reduzir o brilho. Mas, eventualmente ativar alguma opção sem querer.

Isso até colocarem um modo para caminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido do atual membro Jusne tem uma lista no Item 3.0 com as recompensas ao subir de nível.
A lista por enquanto vai até o nível 40, nível máximo até a data desse post.

Editado por TheDoctor
Pedido

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem que estar na cor azul e interagindo contigo. Se estiver tudo ok,vc clica nele e gira a imagem do lugar em questão...

Obrigado RaulMC agora deu certo

o que acho estranho, não sei se falaram aqui é que por exemplo, aqui onde trabalho a pessoa da mesa ao lado aparece um montão de pokemon na tela dela e na minha não aparece nada, é só ela entrar no jogo que aparecem uns 05, não deveria aparecer pros dois por causa da proximidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Isso de aparecer para um e não para outro, pode ter haver com a precisão do GPS.

Usa um programa como o GPS Status para ver se ambos estão nas mesmas coordenadas, como os aparelhos lado ao lado.

Aproveita e atualiza a base de dados do A-GPS.

(Um bellsprout CP244) capturado, e um Nidoran macho CP54, assim vou ficar sem bolas)

Confere também a hora do celular, vê se os segundos não estão muito diferentes. Ideal seria sincronizar com a operadora, mas aqui no Brasil, sempre estão errados. Ou desativa a sincronia da hora com a rede da operadora. Se puder usar um servidor NTP, use.

Ideal seria usar o tempo fornecido pelo GPS. Mas, acho que o jogo em si deveria usar o tempo do GPS.

Editado por pksato70

Compartilhar este post

Link para o post

De nada.

Sim você ganha e libera novos itens.Se você dominar o ginásio você ganha Pokecoins a cada dia(24h) que passa.

TheDoctor sabe me dizer no shop, ao lado dos pokécoins que temos, do lado direito, tem um emblema, que fica com uma contagem regressiva, o que quer dizer aquilo?

obrigado, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

TheDoctor sabe me dizer no shop, ao lado dos pokécoins que temos, do lado direito, tem um emblema, que fica com uma contagem regressiva, o que quer dizer aquilo?

obrigado, abraço

Ao conseguir ginásio você pode clicar ali e vai receber PokeCoins e Stardust.
Quanto mais ginásio melhor a recompensa...
Em 20h e 20h você pode clicar de novo se não me engano...

Editado por TheDoctor

Compartilhar este post

Link para o post

A peido do atual membro Jusne tem uma lista no Item 3.0 com as recompensas ao subir de nível.
A lista por enquanto vai até o nível 40, nível máximo até a data desse post.

Como assim peido cara?! Ajeita isso ai hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim peido cara?! Ajeita isso ai hahaha.

Opa, sorry, KKKKKKKK, não tinha percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Isso de aparecer para um e não para outro, pode ter haver com a precisão do GPS.

Usa um programa como o GPS Status para ver se ambos estão nas mesmas coordenadas, como os aparelhos lado ao lado.

Aproveita e atualiza a base de dados do A-GPS.

Estou atualizando o gps pra ver se melhora isso, é frustrante cara

obrigado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico. Devia ter lido antes de começar a jogar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, parabéns pela iniciativa. Muito útil para os novos no game. :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Com as atualizações do jogo poderia ir colocando para ajudar quem está começando agora. Assim os novatos não vão se perder em toda essa defazagem entre o post e o momento atual do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora