Giovani Filho

Partiu ser Líder da Equipe Rocket!

19 posts neste tópico

gio trainer.jpg

Editado por Giovani Filho
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rá, mas você não ira capturar meus Pokémons! hahaha

20150920152801.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não lançou Adrianod29, só para final de 2016!

sua informação não procede.

De fato será em 2016 mas não há qualquer data ou período confirmado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

sua informação não procede.
De fato será em 2016 mas não há qualquer data ou período confirmado

Pois é. E pra mim será no primeiro semestre, pelo menos to torcendo pra que seja né. huahuahau

Editado por Brandish
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. E pra mim será no primeiro semestre, pelo menos to torcendo pra que seja né. huahuahau

Aí depende, eles colocaram o ano inteiro como possibilidade principalmente pelo beta. Provavelmente a partir das informações que eles tirarem do beta como bugs, localidades, assiduidade eles escolham como e quando lançar. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aí depende, eles colocaram o ano inteiro como possibilidade principalmente pelo beta. Provavelmente a partir das informações que eles tirarem do beta como bugs, localidades, assiduidade eles escolham como e quando lançar. 

Tenho essa base de pensamento também! Creio que o beta será uma espécie de "testem ai, vamos ver os bugs e corrigir..."

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa base de pensamento também! Creio que o beta será uma espécie de "testem ai, vamos ver os bugs e corrigir..."

Então somos 3

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então somos 3

Poxa, o fundador e o mod concordando comigo, chega dá uma emoção ehehehe

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eh né, prevejo varias pessoasl desesperadas em busca de uma key do ClosedBeta..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade esse é só um sonho de ilusão que eu tenho quando sei que vou passar muito tempo esperando um jogo. Acho que vou hibernar até chegar o beta. T_T 
E btw, também concordo contigo. hahahaah

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de hibernar para chegar o beta ainda tem que conseguir um convite! Essa sim ser a primeira batalha, eu ouvi rumores que será no final de 2016, em um site, só não Sei se procede.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A nintendo ta sabendo prender bem as informações, mesmo vasculhando em milhares de site sabemos muito pouco e só nos resta imaginar, aliás sonhamos com as beta keys sem nem mesmo saber como vai ser pra obter uma,  não tem nem um site para se inscrever nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade esse é só um sonho de ilusão que eu tenho quando sei que vou passar muito tempo esperando um jogo. Acho que vou hibernar até chegar o beta. T_T E btw, também concordo contigo. hahahaah

Agora eu entendo como Goku se sente na câmara do tempo treinando ¬¬... é o mesmo só que esperando Pokémon Go , o meses demorados ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. E pra mim   no primeiro semestre, pelo menos to torcendo pra que seja né. huahuahau

eu aacho que vai ser em fevereiro ou março porque pokemon vai fazer 20 anos no dia 27 de fevereiro tenho ate um vídeos ali que a galera ta comentado

Editado por Zurkgp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora