AmandaPokemon

voces tao igual a niantic

5 posts neste tópico

a niantic perdendo jogador e vcs perdendo membros, nao excluam minhas postagens ora mais

comenta quem quiser aff

vou postar de novo>:(

so vou lembrar que esse forum tem uma falha mysql injector9_9

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta cagado esse fórum aqui..

parece que os Ademir não estão nem tentando cuidar dos spam

só fico no reddit agora.. eu olho aqui pra ver o que tem de novo do pessoal (e também pq o tópico de ninho sp é ativo)

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi bom isso aqui, ta cada dia pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Sua postagem foi feita na área correta? Tinha a ver com o assunto? Quebrava alguma das nossas regras? Faça uma análise disso. Não deletamos publicações a toa.

Todos os dias deletamos mais de 1500 posts de spam, alguns deles "passam" nos horários em que os moderadores estão TRABALHANDO ou ESTUDANDO. Somos seres humanos e temos vidas sociais também, viu? :) 

Se tiver mais alguma reclamação, venha no inbox, por favor não crie um tópico só pra isso. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, NickyUsa disse:

Sua postagem foi feita na área correta? Tinha a ver com o assunto? Quebrava alguma das nossas regras? Faça uma análise disso. Não deletamos publicações a toa.

Todos os dias deletamos mais de 1500 posts de spam, alguns deles "passam" nos horários em que os moderadores estão TRABALHANDO ou ESTUDANDO. Somos seres humanos e temos vidas sociais também, viu? :) 

Se tiver mais alguma reclamação, venha no inbox, por favor não crie um tópico só pra isso. 

Não querendo ser chato e muito menos desmerecer o trabalho dos moderados, mas essa semana excluíram dois tópicos meus sobre emuladores. Na primeira vez, eu achei que foi erro do fórum, então fui e postei novamente e excluíram de novo, então desisti sem saber o por que. Acho que seria interessante excluir e avisar por MP o motivo da exclusão do tópico ou bloquear a postagem com um aviso do motivo do erro de modo a servir de aviso para o próprio jogador e outros.

Sobre a questão de spam citada, só tenho visto o ataque de hackers, e na minha opinião a criação de conta deveria ser liberada apenas com autorização do admin do fórum para evitar esses ataques.

Editado por Peregriino
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora