Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago Ginez

Pokémon Go Plus

1 post neste tópico

Eu fiz esses posts em outros fóruns, então o tópico será mais um compilado de posts do que algo em tempo real, ok?

Então, recentemente adquiri dois Pokémon Go Plus (um pra mim e um pra esposa).

Sim, tenho 31 anos e jogo isso... e sem usar cheat... e ainda gasto dinheiro com isso. É... Esse sou eu.

Enfim, mandei a grana pra um amigo que compreu em uma loja de Portugal (€20,00 pelo El Corte Inglês... Só tinham mais 3 na loja e eu levei 2 O.o ),  ficou de me enviar e eu estava ansioso pela chegada do pacote.

Eis que tive uma surpresa na hora de abrir o pacote muro.gif

+Vídeo abrindo o pacote do correio

Spoiler

Passado o susto, abri a caixinha do Gadget.

+Vídeo abrindo a caixinha do Gadget

Spoiler

+Print do ícone do Gadget no jogo

0641c7c31f.png

Às impressões.
Um foi instalado no Android mais recente (Motorola X Play) e o outro no iOS mais recente (iPhone 6s).

Android:

Tive certas dificuldades com o Smart Lock do meu Motorola na hora de dar acesso livre do Gadget ao celular via bluetooth, mas, depois disso, funcionou que foi uma maravilha. Na verdade, acho que foi mais falta de familiaridade com as funções do celular do que um problema, em si.

Tenho a opção de gravar o Gameplay dos jogos no celular, então amanhã vou ao Jardim Botânico usar o dispositivo, filmar o gameplay e usar o outro celular pra filmar a interação gadget game.

iOS:

Pareamento e acesso livre bem mais simples, sem nenhuma dificuldade.

Prós: Tenho pouco tempo livre pra realmente deixar o jogo aberto no celular e poder parar em pokestops e capturar pokémons, então o gadget que vibra e pisca uma luz diferente para cada ação (pokestop, pokémon capturado, pokémon fugiu, etc), realmente é bem útil e mais discreto. Posso usá-lo para o grosso do jogo (contabilizar quanto caminhei para chocar os ovos e pegar o candy do meu buddy, pegar itens nos pokestops, capturar pokemóns aleatórios), e, depois, organizar o que realmente irei manter dentre os itens e pokémons pegos aleatoriamente. Nas horas vagas, usarei o celular mesmo, pois me divirto tentando capturar usando curveball e essas coisas.

Contras: Possui uma bateria não recarregável. Quando acabar a carga, terei que usar uma chave estrela daquelas de apertar parafuso de óculos pra abrir o dispositivo e trocar a bateria.

Por enquanto, essa é a avaliação inicial.
Não tive maiores chances de testá-lo pois chegou agora a noite e tanto eu quanto minha esposa viemos de um plantão precedido de uma festa de despedida. Ou seja, 12 horas de trabalho seguido com ressaca monstra e muito sono  77_77.gif.

Amanhã nossas folgas coincidem e iremos testar melhor nossos novos brinquedinhos.

Qualquer novidade, postarei aqui.

Prometi de filmar, mas acabou que não lembrei, então vai só o relato.

Então, hoje saí 6:30 já usando o gadget. TODA HORA ele vibra, peguei 2 pokémons que nunca tinha nem visto na cidade (Hitmonlee e Abra), fora um monte de outros que eu já tinha (consegui um Arcanine XL de peso e de tamanho *-*... Meu pokémon preferido).

Parei agora pra almoçar e a bateria do Moto X Play já tá em 36% (localização, 4g, bluetooth, fiz 3 ligações, li alguns e-mails e vários usos do Whatsapp e Messenger do Facebook).

Já vi que a bateria do celular não vai aguentar minha rotina, então já estou pensando em trocar por um Moto Z, que vem com Snap de bateria extra.

Quanto ao gadget, não sei se é impressão minha, mas parece que contabilizou melhor o quanto me movimentei. Choquei mais dois ovos de 5km, ganhei um candy do Bulbassauro e a pokéstop do lado do trabalho entupiu minha mochila (vários itens inúteis, por sinal).

Minha esposa levou o dela também, mas como ela exerce outra função, não pode usar o celular livremente como eu. Disse que ele vibra demais no bolso e que ela não deu conta de ficar apertando, então desligou o Bluetooth do celular (consequentemente, o gadget desligou também).

Último vídeo que fiz para mostrar as pokestops pra um amigo (ele mora em Barretos/SP e estava reclamando que haviam pouquíssimas pokestops por lá... Como eu estava no consultório, decidi filmar os arredores para enviar para ele).

OBS: Como podem ver, depois de algumas atualizações, o ícone do Gadget mudou de lugar.

Editado por Tiago Ginez
Ficou um quote dentro do outro, não sei por quê e não está dando pra mover... Que versão do IPB usam aqui? Não é a 4.1.x?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0