Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Deivis0316

10 pokemons em ginásio

4 posts neste tópico

Boa tarde

Meu nome é Adriano e tenho viajado muito por conta do meu emprego e com certeza pegando pokemons, quando voltei ao Brasil depois de uma viagem de 20 dias dos estados unidos percebi que a maioria dos Ginasios estão com nível 10 com 50000 pontos e 10 pokemons, trabalho aqui no Morumbi e tem um ginasio bem próximo a mim onde fica o edifício da Sansung, então as batalhas são constantes e agora tem 10 pokemons com 52000 pontos.

Nunca consegui ficar nem 3horas seguidas defendendo um ginásio, isto que tenho pokemons fortes como um dragonite de 2600 cp.

Minha pergunta é como ficar 24horas em defendendo um ginásio e será que todos estes ginásios foram haqueados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora pode-se usar 6 pokémons para treinar em um ginásio do seu time, facilitando você aumentar o prestígio de um ginásio. E como o número de jogadores e principalmente hackers caíram está mais difícil derrubar um ginásio. Por exemplo, você está andando pela rua e vê um ginásio de nível 7, dependendo da localidade é provável que você não derrube ele por medo de assalto (já aconteceu isso comigo), mas em geral nesses locais eram derrubados constantemente através de Fake GPS.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Deivis0316 disse:

Boa tarde

Meu nome é Adriano e tenho viajado muito por conta do meu emprego e com certeza pegando pokemons, quando voltei ao Brasil depois de uma viagem de 20 dias dos estados unidos percebi que a maioria dos Ginasios estão com nível 10 com 50000 pontos e 10 pokemons, trabalho aqui no Morumbi e tem um ginasio bem próximo a mim onde fica o edifício da Sansung, então as batalhas são constantes e agora tem 10 pokemons com 52000 pontos.

Nunca consegui ficar nem 3horas seguidas defendendo um ginásio, isto que tenho pokemons fortes como um dragonite de 2600 cp.

Minha pergunta é como ficar 24horas em defendendo um ginásio e será que todos estes ginásios foram haqueados?

Trabalho em equipe!

Não adianta vc derrubar 50k de xp de outro time (os 10 pokemons dele) e ir lá e colocar só 1... o próximo jogador que passar verá um ginásio fácil... 

Trabalhe em equipe, vá com amigos, gente do seu time, e quando derrubar o ginásio já deixa ele novamente em lv alto (7+), se não for assim fica dificil manter um ginásio...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, porém o que eu quis dizer é que d repente todos os ginásios de São Paulo estão assim, é uma coincidência muito grande, tu não acha?

Tem como usar poções quando o nível de saúde do meu pokemon estiver pela metade no ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0