Giovani Filho

Pokémon Go - Google Glass - Oculus Rift - Realidade aumentada

12 posts neste tópico

Acho que nada seria tão incrível quanto a união do google Glass ou mesmo do Oculus Rift pra jogar Pokémon GO!!!!

asdasd.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina então com o HoloLens o óculos que cria hologramas na sua frente, ele parece muito com o Glass, só que ele opera de uma maneira um pouco diferente ! https://youtu.be/pASqH1Bct7M

Hololens-w-logo.jpg

Editado por GeraldoA.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Google já tem os acessórios e a mão de obra pra isso. Então, mãos na massa!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que a Nintendo e o Google já estão com uma certa parceria né... Pena que o projeto do Glass está em banho maria. :(

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina então com o HoloLens o óculos que cria hologramas na sua frente, ele parece muito com o Glass, só que ele opera de uma maneira um pouco diferente ! https://youtu.be/pASqH1Bct7M

Hololens-w-logo.jpg

Prevejo tela azul da morte.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, algo que muitos já devem ter imaginado, mas digamos que mesmo sem o glass ou holo o jogo venha com uma realidade aumentada  com um nível próximo do trailer, ou até mesmo menos, algo que se restrinja ao que já vimos em alguns aplicativos...

.... Agora imaginem isso em um torneio pokemon, imaginem o nascimento de grandes torneios ou pequenos que poderemos fazer entre nós mesmos.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, algo que muitos já devem ter imaginado, mas digamos que mesmo sem o glass ou holo o jogo venha com uma realidade aumentada  com um nível próximo do trailer, ou até mesmo menos, algo que se restrinja ao que já vimos em alguns aplicativos...

.... Agora imaginem isso em um torneio pokemon, imaginem o nascimento de grandes torneios ou pequenos que poderemos fazer entre nós mesmos.

Já imaginei tanto isso... Agora para que fosse algo semelhante ao trailer sabemos que deverá ter uma MEGA estrutura tecnológica por trás, para a criação talvez de hologramas. Mas com a utilização de algum óculos de realidade aumentada, seja ele o Glass ou o HoloLens. Mas uma coisa é certa, com o crescimento do jogo irá abrir muitas portas no mercado, tanto para desenvolvimento dos Gadgets quanto para outros jogos semelhantes. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginei tanto isso... Agora para que fosse algo semelhante ao trailer sabemos que deverá ter uma MEGA estrutura tecnológica por trás, para a criação talvez de hologramas. Mas com a utilização de algum óculos de realidade aumentada, seja ele o Glass ou o HoloLens. Mas uma coisa é certa, com o crescimento do jogo irá abrir muitas portas no mercado, tanto para desenvolvimento dos Gadgets quanto para outros jogos semelhantes. 

É meio que sonho de fã mesmo hehehe, mas se só fosse umas 6 moleques na praça e o resto com o celular apontado vendo uma batalha acho que já seria "zerar a vida" de tanta felicidade.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

É meio que sonho de fã mesmo hehehe, mas se só fosse umas 6 moleques na praça e o resto com o celular apontado vendo uma batalha acho que já seria "zerar a vida" de tanta felicidade.

uHASUsahuAHSUhd bem isso!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das coisas que esse Pyros fala!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto das coisas que esse Pyros fala!

Eu que agradeço, acho que uma das melhores coisas que se pode fazer quando se é fã de algo é especular e isso se torna uma diversão pra min  xD

Editado por Pyros
Erros de português xD
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora