ElanoGS'

Observar Ginásio

10 posts neste tópico

Boa tarde.

Ontem, deixei um Exeggutor em um ginásio e, hoje, fiquei pensando como estaria o nível do gym em questão. A única forma que temos para ver seria indo até lá.

Então pensei que seria interessante que, se deixamos o Pokémon lá, pudéssemos ver como estaria em, tempo real, o ginasio sem ter que nos deslocarmos até lá. O que acham?

Abraços.

Editado por ElanoGS'
Erro gramatical.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Pelo jeito, ninguém gostou rsrsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal não costuma comentar nada aqui mesmo kk'

Achei interessante, uma ideia que tive é que o jogador pudesse ser avisado que o seu ginásio está sob ataque e que você pudesse controlar seu pokémon em batalha, seria algo bem difícil de fazer, mas seria muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa tarde.

Ontem, deixei um Exeggutor em um ginásio e, hoje, fiquei pensando como estaria o nível do gym em questão. A única forma que temos para ver seria indo até lá.

Então pensei que seria interessante que, se deixamos o Pokémon lá, pudéssemos ver como estaria em, tempo real, o ginasio sem ter que nos deslocarmos até lá. O que acham?

Abraços.

Achei legal a ideia, porque realmente já nem lembro onde deixei um dos meus. Hoje estou com 6 pokémons defendendo ginásio e só lembro do paradeiro de 5. Se o outro não voltar (tenho um que ficou fora de casa por 3 semanas), não poderei sequer me despedir. kkkk

E a chance de correr pra defender seria tudo de bom. Ginásio bem assistido seria ginásio protegido. Show de bola. Espero que a Niantic pense nisso. Já mandou sua sugestão pra eles?

1 hora atrás, Peregriino disse:

Achei interessante, uma ideia que tive é que o jogador pudesse ser avisado que o seu ginásio está sob ataque e que você pudesse controlar seu pokémon em batalha, seria algo bem difícil de fazer, mas seria muito interessante.

Também acho que controlar seria muito difícil. E caso fosse viável, só seria justo se o jogador estivesse fisicamente ali perto. Mas acho que não vai rolar mesmo, infelizmente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias bacanas, mas de difícil implementação. Não sei se seria viável no momento, pois seriam milhares de requisições para o servidor buscar essa informações. Creio que mudaria drasticamente a estrutura do app do jeito que esta no momento. Quem sabe futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

já é roubado por aqueles pnc que não deixam ninguém pegar o ginásio perto da casa/trabalho deles por mais de 2 minutos

imagina se o cara receber notificação que o ginásio tá sendo atacado?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

Achei legal a ideia, porque realmente já nem lembro onde deixei um dos meus. Hoje estou com 6 pokémons defendendo ginásio e só lembro do paradeiro de 5. Se o outro não voltar (tenho um que ficou fora de casa por 3 semanas), não poderei sequer me despedir. kkkk

E a chance de correr pra defender seria tudo de bom. Ginásio bem assistido seria ginásio protegido. Show de bola. Espero que a Niantic pense nisso. Já mandou sua sugestão pra eles?

Boa noite,

Não enviei ainda. Na verdade, só falei aqui no tópico mesmo. 3 semanas? Esse Exeggutor é o primeiro que não volta pra mim no mesmo dia, por isso pensei nisso rsrs. Dois dias é o meu recorde o/. Vou ver depois como envio.

8 horas atrás, Peregriino disse:

É o mal dos fóruns. Muitas vezes as pessoas só frequentam quando possuem algum problema e procuram a solução com a comunidade.

Usar seu Pokémon pra defender ia ser irado, mas acredito que ficaria difícil. Nem sempre temos disponilidade para jogar e para isso deveríamos estar disponíveis no momento que o Gym fosse atacado.

3 horas atrás, Falq disse:

já é roubado por aqueles pnc que não deixam ninguém pegar o ginásio perto da casa/trabalho deles por mais de 2 minutos

imagina se o cara receber notificação que o ginásio tá sendo atacado?

Aqui em Fortaleza, mesmo um Gym nível 10 muda de Team muito rápido. Fiquei até surpreso o Exeggutor ainda estar lá. O Ginásio estava como nível 10 quando vi. Espero que ele demore nas férias rsrs.

Abraços a todos.

Editado por ElanoGS'
Erro gramatical.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Enquanto escrevia o Post acima, o Exeggutor fazia o caminho de volta para casa rsrs. Já retornou rsrs.

Abraços 

Editado por ElanoGS'

Compartilhar este post

Link para o post

@ElanoGS'

O lance é o seguinte: fica de olho em ginásios do seu time que estejam se aproximando do máximo de prestígio. Se tiver slot sobrando, já coloca seu monstrinho lá. Se não tiver, tenta treinar lá até liberar a vaguinha. Mas lembre-se: nos ataques a ginásios, os primeiros a serem eliminados são os de CP mais baixos. Então certifique-se de que seu pokémon estará entre os mais fortes pra garantir que fique lá por mais tempo. Já percebi que alguns ginásios em lugares menos populosos tende a ser menos atacados. Se o seu pokémon for o líder num ginásio assim, pode passar até mais do que 3 semanas por lá.

Mas vou te dizer... confesso que fiquei angustiado pra upar meu Dragonite (só tenho 1) e as três semanas acabaram sendo um inconveniente nesse sentido. Apesar da recompensa diária garantida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Até já conseguir por alguns em ginásio. O problema mesmo é fazer eles ficarem lá rsrs. Meus maiores CP's são:

Vaporeon - 2268 (Water Gun + Hydro Pump) - 93 % IV - Bom para Ataque

Exeggutor - 2232 (Zen Headbutt + Psychic) - 97% IV - Mais ou menos, gastei stardusts sem conhecer a tabela dos ataques. =x Posso dar uns 4 power ups nele mas fiquei em dúvida por causa dos ataques e não o fiz.

Flareon - 2124 (Ember + Fire Blast) - 91 % IV - Bom para ataque.

Venusaur - 2084 (Razor Leaf + Petal Blizard) - 93 % - Bom para defender.

Nos ginásios que conheço qualquer um deles ficariam no máximo em 6º ou 5º. O Exeggutor me surpreendeu.

Vou continuar upando de level (sou nível 27) e tentando os ginásios como você me aconselhou.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora