Tiago Taddeo

SPAM

8 posts neste tópico

Bom dia pessoal!!

Hoje recebemos uma onda sinistra de SPAM durante a madrugada e manhã de hoje vindo de diversos países asiáticos. E até limparmos toda a bagunça, o fórum ficou fechado para novos tópicos. Removemos tudo e bloqueamos os usuários que estavam causando fazendo isso.

Também foi adicionado um novo filtro anti spam no fórum, esse é mais robustos e provavelmente não deixará passar tanto post de spam assim.

Peço desculpas aos usuários que presenciaram tudo isso. Mas, somos uma comunidade, e as vezes também temos nossos dias "ruins".

Abraço!

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, sei que esse post é antigo, mas vejam isso , isso ta acontecendo agora de manhã no tópico geral

tirar spam.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tá impossível...

Editado por HeitorLimaVerde

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/10/2016 at 09:03, gabistar16 disse:

olá, sei que esse post é antigo, mas vejam isso , isso ta acontecendo agora de manhã no tópico geral

tirar spam.jpg

Eu procurei alguns moderadores pra me prontificar a ajudar, mas minhas mensagens são lidas e eu não recebo nem um "não, obrigado". É silêncio. Esse fórum está abandonado. Estou usando porque não tem outro que atenda da mesma forma, mas é uma pena que não tenha ninguém do time com disponibilidade real e não exista chance de recrutarem mais gente pro serviço.

Uma pena.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Concordo com o Heitor. Não estou a tanto tempo registrado no fórum, mas já o acompanhava como não registrado e os Spams só aumentam com o passar do tempo e não se tem posição dos moderadores ... Complicado.

Atenciosamente,

Elano

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, diariamente eu estou testando novas ferramentas para anular por completo os spans... É uma luta árdua homem x robôs, literalmente! Mas acredito estar chegando próximo de uma solução. Peço mais um pouco de paciência e sempre que possível reportem diretamente por mensagem a mim.

Abração!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para fim de retorno. Apesar de terem passado alguns spans, foram bloqueados outros 12 mil só hoje! :3
Koreano não dorme!!

Mas já estou com uma nova ferramenta, e acredito eu que essa irá bloquear 100% dos flangos.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tiago Taddeo disse:

Apenas para fim de retorno. Apesar de terem passado alguns spans, foram bloqueados outros 12 mil só hoje! :3
Koreano não dorme!!

Mas já estou com uma nova ferramenta, e acredito eu que essa irá bloquear 100% dos flangos.

Esses Koreanos ... rs.

Obrigado pelo empenho. Esse feedback, muitas vezes, já ajuda a saber que a equipe está de olho no que está acontecendo.

Abraços

Editado por ElanoGS'
Erro gramatical
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora