Jackyer091

[Tutorial] Evolução de Pokemóns

27 posts neste tópico

Em 12/08/2016 at 10:35, orechio disse:

uma duvida que venho observando na hora de fazer as evoluções, tem algo que pode intervir para o pokemon vir XL ou XS na sua próxima evolução? Os pokemons que evoluo sem aumentar o CP a maioria vem XS e os que eu aumento um pouco o CP vem normal ou XL (mas não é uma regra), tem algo a ver isso?

Tem alguma resposta para esta questão? E o que significa XS ou XL? Tenho alguns XS bem leves e outros bem pesados, quais são melhores para evoluir e batalhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TimeRubloFla, XS significa extra small, ou seja, seu pokémon é muito pequeno. E XL significa extra large, muito grande. Não faz diferença nenhuma no CP ou nível do pokémon, é só um detalhe sobre o tamanho dele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NickyUsa disse:

@TimeRubloFla, XS significa extra small, ou seja, seu pokémon é muito pequeno. E XL significa extra large, muito grande. Não faz diferença nenhuma no CP ou nível do pokémon, é só um detalhe sobre o tamanho dele.

Muito obrigado pela resposta, mas o Pokémon maior é melhor nas batalhas ou isso não tem influência?

Li alguma coisa que diz que quanto maior e mais pesado for o Pokémon ele será melhor para batalhar, isso se ele tiver o IV bom, claro. Isso confere?

Grato..

Compartilhar este post

Link para o post

@TimeRubloFla, o tamanho do pokémon não infere em absolutamente nada. O que infere nas batalhas é  somente o CP e o IV, junto dos moves.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas dicas, Jackyer! Gostei muito. Sou novata ainda no jogo, não sabia como evoluir e estou gostando muito do jogo. Sim, comessei tarde.

Eu gostei de umas dicas que vi de Pokemon Go lá num blogui também.

Obrigado, amando o fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora