HeitorLimaVerde

[Atualização] Menos Pidgey, Rattata e Zubat!!

14 posts neste tópico

Saiu no Twitter oficial do game:

- Pidgey e Rattata não nascerão mais de ovos. Eles serão encontrados apenas pelo mapa.

- Eevee só poderá ser chocado em ovos de 5km, e não mais nos de 10 km.

- E sobre os ninhos, onde antes havia muitos Pidgey, Rattata e Zubat, novos Pokémon poderão ser encontrados.

É isso aí, galera. São atualizações pequenas, discretas, mas constantes. O que vocês acham?

Editado por HeitorLimaVerde
Correção (concordância)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhorando bastante. Espero que em breve cidades menores tenham uma maior frequência de aparições e mais pokéstops.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Será que colocaram outros pokémons no lugar do Pidgey e Rattata? Bom, eu não achava ruim, ajudava bastante com candys para usar o Lucky Egg.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Peregriino disse:

Será que colocaram outros pokémons no lugar do Pidgey e Rattata? Bom, eu não achava ruim, ajudava bastante com candys para usar o Lucky Egg.

Também me preocupa a redução dos Pidgeys. No entanto, ele não falou nos Caterpie e nos Weedle. E também não acredito que os Pidgeys vão sumir. Só vão deixar o status de "praga" pra "muito comuns", talvez. xDxD

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, HeitorLimaVerde disse:

Também me preocupa a redução dos Pidgeys. No entanto, ele não falou nos Caterpie e nos Weedle. E também não acredito que os Pidgeys vão sumir. Só vão deixar o status de "praga" pra "muito comuns", talvez. xDxD

Mas falo deles nos eggs mesmo, pelo menos me ajudavam a ganhar mais candys.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Peregriino disse:

Mas falo deles nos eggs mesmo, pelo menos me ajudavam a ganhar mais candys.

Acho que o aumento da incidência de outros bichos selvagens já resolveria, né? O ideal é que aumentassem um pouco a incidência de ovos de 10km. Isso sim. Porque ovos de 2km são feitos pra chocar pokemons bobos mesmo. Então mexer neles realmente nem faz tanto sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Podia ter sido antes de eu chocar um eevee em 10 km rsrs. Acredito que deve apenas diminuir mesmo uma vez que, tradicionalmente em jogo da primeira geração, estes são os mais frequentes.

Abraços 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Havia reparado já nessa mudança, só não sabia que era oficial.

Desde que voltou do evento está aparecendo uma variedade maior de pokemon's.

Aqui mesmo no shopping Eldorado, já cheguei a pegar 30 pidgey's em meia hora, agora está aparecendo vários outros...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

Havia reparado já nessa mudança, só não sabia que era oficial.

Desde que voltou do evento está aparecendo uma variedade maior de pokemon's.

Aqui mesmo no shopping Eldorado, já cheguei a pegar 30 pidgey's em meia hora, agora está aparecendo vários outros...

Achei dois Pikachu seguidos num lugar em que eles mal apareciam. Fora outros que não costumavam aparecer tanto, como os pokémons do tipo fada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HeitorLimaVerde disse:

Achei dois Pikachu seguidos num lugar em que eles mal apareciam. Fora outros que não costumavam aparecer tanto, como os pokémons do tipo fada.

Pikachu eu nunca achei acredita???

Estou no nível 26 e não tenho ainda o Pikachu, não choquei nenhum, não capturei nenhum... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

Pikachu eu nunca achei acredita???

Estou no nível 26 e não tenho ainda o Pikachu, não choquei nenhum, não capturei nenhum... 

Caraca! Sério?? Aqui em Recife era raro pra caramba, mas tinha UMA praça na cidade inteira onde havia ninho. Então lá era cheio. Cheio mesmo, tipo de ter quase que constantemente 2 simultâneos. De repente, caiu a quantidade nessa praça e ele passou a aparecer em vários outros lugares, inclusive próximo a praias (??). Tô com 182 doces de Pikachu. Se o sistema de troca já tivesse valendo, te daria um na camaradagem. Pikachu é clássico demais. Tem que ter. Apesar de não servir pra nada em termos de ginásio, é o Pikachu, né?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Em fortaleza, Pikachu também ta difícil. Só peguei 2 e um deles evolui no evento de Halloween. É um ícone do jogo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Moro no interior da Paraíba e sofro bastante, pois aqui tem poucos pokémon. Fiquei bastante chateado com a mudança nos spawns, pois aqui na minha casa aparecia ao menos a cada uma ou duas horas. Agora eles retiraram isso. Costumo sair para caçar no fim da tarde, por ser uma cidade pequena eu ando ela quase que inteira e volto com poucos pokémon. Felizmente consigo chocar ovos, mas para isso tenho que investir dinheiro, para que tenha muitas incubadoras. Precisam urgente melhorar isso, assim como os pokéstop. Aqui eu via muita gente jogando no mesmo horário que eu, mas dificilmente encontro. Os três ginásios da cidade estão com o team mystic faz semanas, devido a não ter jogador suficiente para tomar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/4/2016 at 15:30, HeitorLimaVerde disse:

Caraca! Sério?? Aqui em Recife era raro pra caramba, mas tinha UMA praça na cidade inteira onde havia ninho. Então lá era cheio. Cheio mesmo, tipo de ter quase que constantemente 2 simultâneos. De repente, caiu a quantidade nessa praça e ele passou a aparecer em vários outros lugares, inclusive próximo a praias (??). Tô com 182 doces de Pikachu. Se o sistema de troca já tivesse valendo, te daria um na camaradagem. Pikachu é clássico demais. Tem que ter. Apesar de não servir pra nada em termos de ginásio, é o Pikachu, né?

Achei meu Pikachu!!!!

No último dia do evento o radar rastreou um perto de mim, andei para os quatro cantos e o encontrei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ainda aceito nossa troca, até porque demorei 3 meses para achar um... 

Editado por MrPedrinhoX_BR
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora