marc94rc

Mapeie as PokeStops de sua Cidade

227 posts neste tópico

Pessoal,

Nosso Mapa Pokemon Go está crescendo. A quantidade de cidades mapeadas é grande, e a lista de cidades pendentes também, por isso precisamos do apoio da comunidade! Gostaria de conseguir mapear as pokestops de sua cidade? Quer ajudar a manter a informação do site atualizada?

Vamos montar um grupo com pessoas que queiram colaborar e ensinar a fazer o mapeamento das cidades.
Quem tiver interesse, dá um alô aqui neste tópico e manda mensagem pra mim :))

Valeu!

23 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc me explicar o que e como fazer, estou a disposição.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou á disposição para ajudar com o trabalho de mapear os PokéStops da minha cidade, Canoas - RS, da Região Metropolitana de Porto Alegre. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Same. Conte comigo (DF).

 

Será uma delícia ter mais pretexto para andar por aí.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Bora! Floripa SC aqui! \o

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dar um alô? o que mais? quero ajudar a mapear sao luis - MA 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Why not? ALÔ!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc me explicar o que e como fazer, estou a disposição.

Eu também estou á disposição para ajudar com o trabalho de mapear os PokéStops da minha cidade, Canoas - RS, da Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Same. Conte comigo (DF).

 

Será uma delícia ter mais pretexto para andar por aí.

Opa. Bora! Floripa SC aqui! \o

dar um alô? o que mais? quero ajudar a mapear sao luis - MA 

Why not? ALÔ!!!

Valeu galera! Mandei mensagem para vocês!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeira dos Índios - Al 

Se me ensinarem a fazer to dentro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso ajudar... conforme disponibilidade vou mapeando minha cidade: Campo Largo PR e até as cidades vizinhas...

Porém, como faço???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que simplesmente nao coloca aqui como mapear?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem gostaria de ajudar a mapear minha cidade, que é bem pequena Sabinópolis -MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero, Nossa Senhora da Glória / SE 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me interesso demaaaais! Quero mapear meu interior  :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Nosso Mapa Pokemon Go está crescendo. A quantidade de cidades mapeadas é grande, e a lista de cidades pendentes também, por isso precisamos do apoio da comunidade! Gostaria de conseguir mapear as pokestops de sua cidade? Quer ajudar a manter a informação do site atualizada?

Vamos montar um grupo com pessoas que queiram colaborar e ensinar a fazer o mapeamento das cidades.
Quem tiver interesse, dá um alô aqui neste tópico e manda mensagem pra mim :))

Valeu!

Olá, quero mto poder mapear minha cidade Candiba no estado da Bahia, pois aqui na há nenhum pokestop, nem ginásio, não tem nada

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de colaborar, porque moro em uma cidade de interior, mas aqui existe dezenas de jovens prontos para iniciar uma jornada pokemon, mas aqui não tem pokestop, e eu queria ajudar a comunidade pokemon aqui da região em relação à isso, estou totalmente disposto a ajudar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mapear minha cidade Mariano Moro RS por favor eu quero muito jogar esse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de me disponibilizar para ajudar também.

Sou de São Paulo - SP - Itaquera - Vila Verde.

Att Paulo H Alencar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.