paulolaux

Sistema de batalha PVP e PVE

19 posts neste tópico

Quando Pokemon Go foi anunciado pensei que teríamos o antigo esquema do Game Boy para jogar nos smartphones, com o mundo todo e com realidade aumentada. Mas depois de conhecer melhor os detalhes confesso que fiquei um pouco frustado ao saber que não há batalhas contra pokemons selvagens e nem com outros treinadores (com exceção dos ginásios - que, pelo menos por ora, não me agradou muito).

Não acham também que deveríamos ter aquela lógica de ter de enfrentar o pokemon selvagem em uma luta (com toda a estratégia das habilidades, itens, etc) para conseguir capturá-lo? E, além disso: sério que não vai rolar eu botar meu pokemon descer a porrada nos bichinho dos brother, diretamente (como se fosse um desafio mesmo, no estilo do anime e game boy)?!?! D: 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho esse formato de só atirar a pokebola, sem batalhas, e sobre PvP acho que num futuro vai ter.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa ainda vai ser implementada, só o que já anunciaram já vai dar uma melhorada no jogo, mas com com certeza muita coisa legal ainda vai vir. No fim das contas o sucesso todo do jogo pegou os caras de surpresa, por isso tá meio devagar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse sistema de batalha contra pokemon selvagem não vai acontecer, pois imagina, para capturar cada pokemon tem que acontecer uma batalha.

Isso vai ficar muito repititivo e chato, apenas lançando a pokebola as vezes fica enjoativo.

Pior para evoluir o magikarp, ter que acontecer 101 batalhas. kk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes na atualização adicionam pedras. e ai vc tem que batalhar com os pokes com cp altinho. e a chance de vir pedra pra evoluir TALVEZ daria certo.

mas se for pra batalhar com cada pidgey que aparece seria cansativo demais

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse sistema de batalha contra pokemon selvagem não vai acontecer, pois imagina, para capturar cada pokemon tem que acontecer uma batalha.

Isso vai ficar muito repititivo e chato, apenas lançando a pokebola as vezes fica enjoativo.

Pior para evoluir o magikarp, ter que acontecer 101 batalhas. kk

Claro... Mas não precisaria ser idêntico ao sistema do Game Boy... O jogador, por exemplo, poderia escolher batalhar ou não com os pokemons selvagens... e outros elementos também poderiam ser adaptados (como as evoluções, as batalhas pvp's, missões, etc...) - tenho certeza que ficaria muito melhor. :P

O jeito é esperar (primeiro lançar aqui, né kkk) e ver o que as atualizações trazem

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que seria bem legal, mais a Niantic já se pronuncio em relação a isso, e ela disse que não vai mudar o modo de batalha. 

O que acho legal implementar seria luta contra outras pessoas, tipo amigos, ia ser bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba mudando sim, por mais que eles falem isso agora, a tendência é mudar pra não ficar tão monótono.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vai ser implantado as batalhas contra pokemons por causa desse novo sistema de evolução e tals, mas creio sim que contra jogadores vai!

Se não como o amigo ai em cima falou, vai ficar monótono se não mudarem e implementarem novas funções. Já pensou vc andando na rua e da de cara com outro treinador e uma batalha começa hahaha irado

Compartilhar este post

Link para o post

Batalha contra outro jogador acho que vai ser implementado sim, mais nos mesmos moldes da batalha de ginasio de hoje, quem clicar mais rapido e desviar melhor leva.

Agora batalha contra Pokemons selvagens ou acho muito difícil eles mudarem algum dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente se não fizerem algo a respeito das batalhas, tanto pvp como na captura, o jogo vai perder a graça em pouco tempo. Poderiam colocar "MyHouse" no mapa, enquanto estou em casa posso treinar meus Pokémons e descansa los (recuperar HP) para outras batalhas. Idéias são o que não faltam para melhorias no jogo... Abrx?✌

Editado: meu ponto de vista, as batalhas contra pokemon selvagem não ficaria monótonas, só teriam que mudar o "jeito de evolução". Com as batalhas não seria necessário capturar todos os Pokémons para evoluir um. Implementar o sistema de xp nos Pokémons é uma idéia.

Editado por VagsVieira

Compartilhar este post

Link para o post

Batalha contra pokemon selvagem monótona? 

Não entendi o ponto. 

Toda série de desenho e de jogos tem isso. Sempre foi um dos principais pontos. 

Mudaram sabem pq?

Para ganharem dinheiro com quem compra pokebola, simples. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que o jogo esta no modo "Pve", como em MMORPG ele foca em apenas terminar dungeons,matar bosses,liberação de conteúdo etc. E o que realmente deixa vivo a maioria dos jogos online são o modo competitivo,ou seja,o modo PvP. Segundo a Niantic,em um update próximo eles querem adicionar a função de troca de pokemons entre jogadores,então vamos esperar mais um pouco e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra modo de captura curti esse jeito é bem único e simples.

Mas batalhas PVP com certeza faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Pokemon Go foi anunciado pensei que teríamos o antigo esquema do Game Boy para jogar nos smartphones, com o mundo todo e com realidade aumentada. Mas depois de conhecer melhor os detalhes confesso que fiquei um pouco frustado ao saber que não há batalhas contra pokemons selvagens e nem com outros treinadores (com exceção dos ginásios - que, pelo menos por ora, não me agradou muito).

Não acham também que deveríamos ter aquela lógica de ter de enfrentar o pokemon selvagem em uma luta (com toda a estratégia das habilidades, itens, etc) para conseguir capturá-lo? E, além disso: sério que não vai rolar eu botar meu pokemon descer a porrada nos bichinho dos brother, diretamente (como se fosse um desafio mesmo, no estilo do anime e game boy)?!?! D: 

Caro Paulolaux, também fiquei muito decepcionado com a pouca jogabilidade do Pokémon Go. Espero mudanças rápidas, pois, se isso for tudo, logo logo os brasileiros enjoam e partem pra outra. 

Aguardemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos boatos que estão saindo nos foruns gringos essa opção irá surgir logo logo! possivelmente nas atualizações desse mês. Para suprir a falta de mapeamento do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que tem que ter x1 ou qualquer batalha PLANTERA contra plyaer em tempo real,quero fazer minha parte pra que isso aconteça e cá estou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muuuitas coisas ainda vão mudar no jogo, é tudo muito novo.... 

Mas logo logo devem fazer algo para dar mais dinâmica ao jogo, o próprio sistema de estádios ainda está chato e horrível, pois muitas vezes você derruba o líder ai o cara fica só na espera e entra novamente no estadio e já coloca outro pokemon, caciuds, isso é chatasso ... rsrs! Deveria ser seu, somente a pessoa que atacou poderia ter acesso a ele por alguns minutos e tals.

PS: Essas ideias, sugestões etc .. São repassadas a Niantic ou morre aqui mesmo? (rsrsrs)
Pq vejo pessoas dando ideias como se estivesse falando com a empresa. Uma sugestão seria montarmos algo do tipo com ideias viáveis e uteis e fazer um repasse a eles, obviamente devem ter pessoas empenhadas nisso, porem, nunca é demais e nossas ideias e sugestão não ficaram apenas no "papel". 

Editado por carmorenn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora