NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Onde eu assino o Impeachment da Niantic? TA OSSO!!!! :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

31 July: The game has had more server issues the past days. This may delay the launch of new regions (see the Bitbag).
On the other side, they've reduced the nearby Pokemon feature and blocked online maps which both put a lot of load on the servers. This may mean that they've got capacity to release a new region, so we're still hopeful!
31 July PM: Unfortunately it looks like they are probably not going to release Today anymore :( . This may be the same reason as with the Japanese release or related to the server issues. We'll try to find out what's going on Tomorrow and update you.

31 de julho: O jogo teve problemas mais servidores nos últimos dias. Isso pode atrasar o lançamento de novas regiões (ver a Bitbag).
Por outro lado, eles reduziram o recurso Pokemon nas proximidades e bloqueou mapas on-line, que tanto colocar um monte de carga nos servidores. Isso pode significar que eles têm capacidade de lançar uma nova região, por isso ainda estamos esperançosos!

31 de julho PM: Infelizmente, parece que eles provavelmente não vão lançar hoje mais :( Esta pode ser a mesma razão que com o lançamento japonês ou relacionada com os problemas de servidor Vamos tentar descobrir o que está acontecendo Amanhã e.. atualizá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, é mais o mundo vendo o quão ridículos e barraqueiros são os brasileiros - que não fazem nada além de xingar e transmitir vergonha alheia.

No momento em que sites criam uma data e joga para o mudo, eles tem por obrigação fazer um comunicado para a massa .  E a Niantic sabe do site MMOSERVER e deixou rolar a esperança.

Não culpo os BR'S , somos assim e sempre seremos um povo que odeia o  silêncio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A real eh que tem muita gente de cara pq não lançou nas ferias, se tudo isso tivesse ocorrido 1 mês depois não teria tanta repercução.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que sites criam uma data e joga para o mudo, eles tem por obrigação fazer um comunicado para a massa . 

O fato de existirem sites tendenciosos que usam release date para clicks e views não obriga necessariamente a Niantic a se pronunciar sobre. Prometer datas é pior.

Única obrigação da Niantic é em se comunicar com a playerbase sobre os problemas do jogo em si.

E a Niantic sabe do site MMOSERVER e deixou rolar a esperança.

Esse pessoal deveria saber já que MMOSERVER não significa absolutamente nada.

Não culpo os BR'S , somos assim e sempre seremos um povo que odeia o  silêncio.

Entre o huehuehue e silêncio, prefiro o último.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu queria jogar, dps virou novela mexicana (SBT) e agora meu amigo, tô sentadinho no sofá vendo o planeta metendo o rage na NIANTIC. 

Ninguém mandou atualizar,  ficar no silêncio e tratar os player's como objetos.

> Uma explicação/ notificado é a base para um bom relacionamento com seus usuários.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que esse povo se exploda, que dê o tanto de ataque hacker que tiver que dar. A consideração que deveriam ter com os players era ao menos postar algo sobre quem sabe um lançamento em tal país em certa semana, ou certo dia, e por ai vai.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão bem rebeldes...

d3kxgu.thumb.jpg.c7fa39895cb901af1a668fe

Compartilhar este post

Link para o post

É cedo demais pra dizer GG? 

ñ, GG WP

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona aqueles esquemas de realizar uma petição online para poder requerir determinada coisa ou objetivo etc? Seria só uma ideia, mas talvez se alguém fizesse algo assim e divulgasse para os brasileiros assinarem poderia ajudar, ou não faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona aqueles esquemas de realizar uma petição online para poder requerir determinada coisa ou objetivo etc? Seria só uma ideia, mas talvez se alguém fizesse algo assim e divulgasse para os brasileiros assinarem poderia ajudar, ou não faz diferença?

Ja que a Niantic não tem PR, nem adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que a Niantic não tem PR, nem adianta.

Mas daria um jeito de chegar até eles pra dar uma pressionada e mostrar que a galera quer muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ja hackearam alguns youtubers pelo q lembro..

Atualmente eles invadem pessoas como forma de propaganda pra vender segurança p/ elas. Ironia...

Mas basicamente, eles decidiram hackear o cara; br's tão realmente aparecendo no tweeter; decidir apoiar. Mas não foi 100% para q lançassem no brasil.

Sobre o grupo, tipo os 2 grandes são o Our Mine e o PoodleCorp.

Me corrijam se estiver errado, mas pelo que vi o Our Mine invade com intuito de realmente obrigar os caras a comprar a segurança deles, enquanto o PoodleCorp é mais zoeiro tipo, invadem algumas pessoas e postam p/ que elas entrem em contato; até agora sempre devolveram sem problemas as contas..

A matéria original cita que foi possivelmente um membro Brasileiro.

Eu me baseio na matéria, não no canal do transao ou no site MMo. hahahahahahahahahhahaha (nao que vc o faça) 

O transao falo que saia hj ate as 00:00 CERTEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! falho :''(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me baseio na matéria, não no canal do transao ou no site MMo. hahahahahahahahahhahaha (nao que vc o faça) 

O transao falo que saia hj ate as 00:00 CERTEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! falho :''(

As previsões doTransao tão pior que previsão do fim do mundo :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

De vdd... Se foi brazuca ou não que invadiu a conta do cara... Eu curti! Kkkkkk primeiro pq falaram que a conta dele não tinha segurança alguma... Segundo pq lembraram dos brazucas pra ainda curtir com a cara do maluco! Kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O fato de existirem sites tendenciosos que usam release date para clicks e views não obriga necessariamente a Niantic a se pronunciar sobre. Prometer datas é pior.

Única obrigação da Niantic é em se comunicar com a playerbase sobre os problemas do jogo em si.

Nisso eu concordo, quando se promete algo e não cumpre, aí é pra se ferrar(desculpa pelo linguajar)

Mas também o silêncio tbm só piora, pelo fato de não estarmos sabendo de alguma coisa.

Se o fato de eles falarem alguma coisa, nem que seja 1, já está valendo e o povo invés de criticar, estará apoiando.

Mas enfim Br é Br

Ninguém segura o hueheue

Compartilhar este post

Link para o post

Nao to querendo discutir nem dizer que tu ta totalmente errado, talvez tenha um brasileiro no meio.

Meu conhecimento n vem de nenhuma materia especifica, soh que esse grupo ja era conhecido antes disso.

Exemplos de pessoas que ja hackearam:

CEO da Google

Mark Zukerberg(do Facebook)

Ninguem sabe quem sao os participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões doTransao tão pior que previsão do fim do mundo :D:D

Podemos comparar com o calendário maia :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas o MMO não disse que tinha fontes confiáveis de que sairia ontem?

l0HlFAYWRnbVdzgEU.gif

Editado por Conse
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.