NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Galera, as perspectivas são as piores possíveis. Desde a retirada dos Footprints e o bloqueio dos sites de rastreio os jogadores tem boicotado o jogo, o que fez com que a Niantic vergonhosamente lançasse uma nova versão (que não mudou nada de nada conforme os jogadores que instalaram) do jogo para que a classificação nas lojas de aplicativos melhorassem. O Pokemon Go estava com 1 estrela  na Apple Store Americana e Japonesa... Muitos jogadores pedindo o dinheiro de volta com o que gastaram no jogo a ponto da Niantic bloquear qualquer tipo de solicitação do tipo. Resumindo, crise total com a fan base. Isso com certeza atrasará e muito o lançamento do jogo em outros mercados. Vão fazer de tudo para resolver a crise antes de dar novos passos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, as perspectivas são as piores possíveis. Desde a retirada dos Footprints e o bloqueio dos sites de rastreio os jogadores tem boicotado o jogo, o que fez com que a Niantic vergonhosamente lançasse uma nova versão (que não mudou nada de nada conforme os jogadores que instalaram) do jogo para que a classificação nas lojas de aplicativos melhorassem. O Pokemon Go estava com 1 estrela  na Apple Store Americana e Japonesa... Muitos jogadores pedindo o dinheiro de volta com o que gastaram no jogo a ponto da Niantic bloquear qualquer tipo de solicitação do tipo. Resumindo, crise total com a fan base. Isso com certeza atrasará e muito o lançamento do jogo em outros mercados. Vão fazer de tudo para resolver a crise antes de dar novos passos.

Eu já perdi as esperanças, vou só ficar de boa mesmo aguardando e sem me preocupar mais com isso, já deu, problema atras de problema, empresa despreparada, desanimador o cenário atual do jogo, que já perdeu o encanto, não me surpreenderia se nos próximos dias formos surpreendidos com a noticia de que o pokemon go foi vendido a alguma outra empresa(espero eu que mais preparada)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma rede só para esperar esse Pokelamento. Pelo menos hj, acordei de boa,  sem esperança e  sem aquela euforia dos últimos dias.

Tô de boa na lagoa, tô aqui só olhando o planeta dando rage   na Niantic.

Uma data no qual estou com 1% de esperança é o dia 5 de Agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma rede só para esperar esse Pokelamento. Pelo menos hj, acordei de boa,  sem esperança e  sem aquela euforia dos últimos dias.

Tô de boa na lagoa, tô aqui só olhando o planeta dando rage   na Niantic.

Uma data no qual estou com 1% de esperança é o dia 5 de Agosto. 

To exatamente na mesma situação que vc, hoje acordei de boa, sem esperança, disse pra mim mesmo que a ultima data que aguardaria mesmo sabendo que o MMO não é fonte pra nada seria o dia 31, depois disso iria ficar de boa e assim ficarei de agora em diante, uma hora lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não achei que chegaria a esse ponto... O pessoal tá muito doido de raiva. Estou com dó dos desenvolvedores, devem estar sem dormir há dias, pressão pesada em cima. Eles não estavam preparados para lançar esse jogo, mas lançaram assim mesmo para pegar o verão do hemisfério norte. Será que valeu a pena lançar um jogo inacabado se pelo jeito vão acabar matando ele antes de completar dois meses? A pobre da Nintendo produzindo o Pokemon Go Plus e mas quando chegar ao mercado não vai ter quem compre...

Editado por ProfJames

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não achei que chegaria a esse ponto... O pessoal tá muito doido de raiva. Estou com dó dos desenvolvedores, devem estar sem dormir as dias, pressão pesada em cima. Eles não estavam preparados para lançar esse jogo, mas lançaram assim mesmo para pegar o verão do hemisfério norte. Será que valeu a pena lançar um jogo inacabado se pelo jeito vão acabar matando ele antes de completar dois meses? A pobre da Nintendo produzindo o Pokemon Go Plus e mas quando chegar ao mercado não vai ter quem compre...

Agora já era, eles conseguiram da um RAGE na comunidade, eu mesmo com as inumeras reclamações e tal, perdi a vontade do game, não só por mais uma previsão falha, pela primeira vez acordei sem vontade de ir ver noticias relacionadas ao game, se ele tinha lançado etc, acordei de boa, acho que as cagadas da niantic atreladas ao não lançamento em solo brasileiro, já ta tirando a vontade da maioria de jogar, o despreparo da niantic é incrivel, não soube aproveitar o momento agora vai sofrer pra corrigir suas proprias cagadas

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Niantic: 

Estamos lançando a fase BETA

Expansão  Global

Reset do servidores

Motivo: Competitividade balanceada 

Era só ter pensado um pouco! 

Eu acho que empresa do " candy crush,"  é melhor do que a Niantic, só  acho.

Hahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Niantic: 

Estamos lançando a fase BETA

Expansão  Global

Reset do servidores

Motivo: Competitividade balanceada 

Era só ter pensado um pouco! 

Eu acho que empresa do " candy crush,"  é melhor do que a Niantic, só  acho.

Hahahhahaha

Eles podiam ter pensado melhor o game, era pra gente ter que enfraquecer os pokemons antes de capturar também, eles cagaram em muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam hackear o twitter ou algo do tipo do mmoserver também, só de zueira kk

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado viu. Muito ruim criar expectativa e não for correspondido. Essa empresa deveria rever seus conceitos e ouvir as críticas que na maioria são construtivas. Principalmente ouvir a comunidade pois sem ela o jogo não funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pensando agora eu acho legal que vai ser muito mais dificil achar Pokemons agora.

Fica mais realista, dependeremos mais uns dos outros para saber onde te nests de pokemon ou aonde encontrar algum tipo especifico.
Assim não teremos pessoal capturando todos pokemons em 2 semanas como ja vimos noticias.

Vai tornar o jogo mais competitivo.
Agora acho que dessa semana não passa o lançamento. Assim espero pelo menos.

Que contratem logo os novos funcionarios, que acionistas ajudem e novos servidores sejam feitos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente pensando agora eu acho legal que vai ser muito mais dificil achar Pokemons agora.

Fica mais realista, dependeremos mais uns dos outros para saber onde te nests de pokemon ou aonde encontrar algum tipo especifico.
Assim não teremos pessoal capturando todos pokemons em 2 semanas como ja vimos noticias.

Que contratem logo os novos funcionarios, que acionistas ajudem e novos servidores sejam feitos!

Amém.

Concordo que retirar o Pokevision está correto, visto que o site era como um cheat do jogo ao mostrar todos pokemons da área no mapa além de sua localidade exata e tempo de aparecimento. Isso perde a graça, visto que o legal seria por exemplo um amigo seu dizer " capturei tal Pokemon raro!" E você ficar curioso pra saber onde e quando. Isso traria mais expectativas pois através da interação com seu amigo você iria atrás do tal Pokemon, pesquisar, saber a hora que ele poderia aparecer e ter dinâmica. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amém.

Concordo que retirar o Pokevision está correto, visto que o site era como um cheat do jogo ao mostrar todos pokemons da área no mapa além de sua localidade exata e tempo de aparecimento. Isso perde a graça, visto que o legal seria por exemplo um amigo seu dizer " capturei tal Pokemon raro!" E você ficar curioso pra saber onde e quando. Isso traria mais expectativas pois através da interação com seu amigo você iria atrás do tal Pokemon, pesquisar, saber a hora que ele poderia aparecer e ter dinâmica. 

Não sou contra tirar do ar estes websites de tracking, acho que realmente só favorece os cheaters jogando do sofá de casa, spoofing para o exato lugar onde tal Pokemon está. O mesmo aconteceria com os eventos. Muita gente ia só se teletransportar para lá. É chato para quem quer ter a experiência Pokemon de verdade, ficamos nos sentindo idiotas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Poise. O legal é igual aconteceu nos EUA com o surgimento do Vaporeon. Notícia se espalhou galera ficou sabendo e virou aquele fervor, galera correndo em direção ao local pois quem viu contou no boca a boca. Agora você olhar num mapa saber que está lá não tem graça. Pensando aqui ate as pegadinhas do Near By acho que no início não deveriam existir. Acho que ao evoluir e chegar a determinado level você poderia comprar no jogo com PokeCoins um aparelho de rastreamento semelhante que te daria noção de pokemons e com o aumento de lvl este aparelho identificaria progressivamente pokemons mais raros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é si é muito fácil. Deveriam ser mais ainda mais raros o aparecimento de certos pokémons, bem como a probabilidade a capturá-lo. Com isso e o bloqueio de algumas ferramentas - como o PokéVision - aumentaria consideravelmente a vida útil do game, além de tornar as conquistas mais prazerosas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que o jogo está instável, talvez seja melhor demorar mais para sair no Brasil, porém, com mais bugs corrigidos e novas funções implementadas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que legal, o @PokemonGoNews fez uma timeline dos acontecimentos de julho!

Acredito que se formos ter novos lançamentos sejam entre o dia 5 e 10 desse mês.

Coxn_ckUMAMEzKK.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seria pedir de mais um reset no território brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deveria ser bem mais difícil capturar determinado tipo de Pokemon além do sistema de evolução ser diferente e não por Candys. Seria legal se algumas áreas do mapa você só pudesse ter acesso com pokemons visíveis etc se você atingisse determinado level. O jogo é muito simples, basicamente capturar capturar capturar, candys evoluir, capturar capturar capturar, ginásios deveriam ser mais difíceis de conquistar e se conquistado difícil de perder.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é um caso onde uma quebra aceitável de realidade é benéfica, ao invés do contrário.

Also, cada spawn natural de Pokémon não dura mais que 15 minutos.

E qual a importância real se há pessoas que gostam/fazem o grinding do jogo? Novamente, isso não deveria influenciar a diversão particular de ninguém (a não ser que você goste de ficar se comparando em cima de um detalhe realmente insignificante)

Por ora, o jogo não é competitivo. Não há multiplayer ou rankings de qualquer tipo. Gyms existem - mas sem qualquer benefício real a não ser exp/moeda para grinding.

O jogo é si é muito fácil. Deveriam ser mais ainda mais raros o aparecimento de certos pokémons, bem como a probabilidade a capturá-lo. Com isso e o bloqueio de algumas ferramentas - como o PokéVision - aumentaria consideravelmente a vida útil do game, além de tornar as conquistas mais prazerosas.

Remover features do jogo e não corrigir bugs é exatamente o contrário de aumentar a vida útil e valor replay do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria pedir de mais um reset no território brasileiro?

Acho que não rola. Teve gente que já gastou no jogo (eu incluso). Mesmo o jogo estando bloqueado agora, rodou quase dois dias no começo e com as compras liberadas na Playstore e com preços em real. Fora que eles não fizeram isso em nenhum outro país. Ia dar muito trabalho p eles. Mas sou totalmente a favor do Ban para os users de gps spoof.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.