NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Não é questão de reclamar, oque movimentava o fórum era aquele tópico, justamente por conter assuntos variados, até pq de noticias do pokemon Go teria só uns 5 posts aqui no fórum, foi desnecessário fechar um tópico simplesmente pq deu na telha! Movesse pra outro lugar e pronto! Ai fecha basicamente no "fechei e pronto" ai dexa todo mundo reclamando aqui e some! Engraçado isso!

Cara, olha eu gostava daquele tópico também, tanto é que participei várias vezes, mas reclamar neste tópico AQUI é fazer o mesmo que acarretou no motivo do fechamento do anterior. Tópico por tópico então criem um na área off-topic e usem ele, acho isso bem simples pra se criar uma tempestade no copo d'água.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em complemento ao post do Rothion, adiciono que após o novo patch, o número de pokémon no mapa(densidade) caiu consideravelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em complemento ao post do Rothion, adiciono que após o novo patch, o número de pokémon no mapa(densidade) caiu consideravelmente.

Há também PokéStops e Gyms "desaparecendo" - possivelmente pelos servidores ou whatever estarem instáveis.

Só dá para confirmar se densidade de spawn rate recebeu uma queda quando tudo ficar mais ou menos estável - porquê vale mencionar que tudo isso é interligado diretamente ao funcionamento dos servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há também PokéStops e Gyms "desaparecendo" - possivelmente pelos servidores ou whatever estarem instáveis.

Só dá para confirmar se densidade de spawn rate recebeu uma queda quando tudo ficar mais ou menos estável - porquê vale mencionar que tudo isso é interligado diretamente ao funcionamento dos servidores.

A Niantic tá num amadorismo que dói. Lançou praticamente a versão alpha do jogo prometido, cheio de bugs, 90% das features prometidas estão ausentes e servidores incapazes de aguentar a demanda.

Compartilhar este post

Link para o post

A Niantic tá num amadorismo que dói. Lançou praticamente a versão alpha do jogo prometido, cheio de bugs, 90% das features prometidas estão ausentes e servidores incapazes de aguentar a demanda.

ta mais pra pré-alpha, com 3 ou é 4 atualizaçoes so de conserto em menos de um mes, e eh pq so saiu em um punhado de países só, imagina o caos quando sair em mais países.

Sem falar que pelo visto nesse fds é so nelso em termos de lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nenhum jogo é 100% perfeito, sempre vai ter uns bugs infelizmente.

Quanto aos servidores, como já foi dito outro tópico, que o sucesso foi tão grande e até mesmo o CEO do Niantic ficou tão surpreso, que os servidores não aguentaram em tão pouco tempo. Foi pensado em relação de números de acesso é até metade do ano que vêm.

E é claro que nós não podemos comparar o Niantic com a Blizzard.

Tenham paciência que logo vêm. ^_^

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, olha eu gostava daquele tópico também, tanto é que participei várias vezes, mas reclamar neste tópico AQUI é fazer o mesmo que acarretou no motivo do fechamento do anterior. Tópico por tópico então criem um na área off-topic e usem ele, acho isso bem simples pra se criar uma tempestade no copo d'água.

Mas vou reclamar onde se fecharam o outro? Rsrsrs mas enfim, tem que ter um off topic, todo forum tem, até pq se depender de notícias de pokémon pode abandonar isso aqui. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A Niantic deveria se preocupar primeiro em resolver os problemas dos servidores antes de mexer no algoritmo do jogo (e pra pior)...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para entender direito esse debate sobre a atualização lançada, gostaria que alguém me esclarecesse o conceito de algumas palavras que não faço a mínima noção do que que querem dizer. São elas: Spawns, Nerfs, Buffs, Nests, Moves, Achievements, Datamining

Desculpa pela "burrice", mas deve ser a idade hahaha 

Acho que irá ajudar outras pessoas a compreenderem o debate.

Se tiver algum tópico a respeito desse tema, peço favor desconsiderar esta msg.

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Com o lançamento da nova versão do aplicativo hoje a Niantic tem mostrado que a sua prioridade é a correção de bugs versão 0.31.0

• Avatares podem agora ser re-personalizados na tela de perfil do Trainer
  • Ajustado o demage nas batalhas para alguns pokémons
  • Melhorados animações no Ginásio
  • Correção de problemas de memória
  • Removido as pegadas que ficavam proximas dos Pokémons
  • Modificada o calculo de danos nas batalhas
  • Correção de diversos bugs
  • Atualizado tela de detalhe dos Pokémons
  • Atualizado imagens das medalhas

031_image_3-169x300.png

031_image_2-169x300.png

031_image_1-169x300.png

Compartilhar este post

Link para o post

São elas: Spawns, Nerfs, Buffs, Nests, Moves, Achievements, Datamining

Spawns > Lugares que pokemons aparecem, localidade.

Nerfs     > Downgrade de alguma skilll, balanceamento, ajuste.

Buffs     > Upgrade de alguma skill, balanceamento, ajuste.

Nests    > Ninhos de pokemons, onde nasce uma especie de pokemons em larga escala.

Moves  > Habilidade, ataque do pokemon.

Achievements > Arquivos, lista de missões, conquistas e/ou medalhas.

Datamining > database do game, informações internas do funcionamento, troca de informações do jogo.

Obs: Tambem não sou expert, caso encontre algum erro, podem alertar, fazer aterações, me denunciar e afins.

Editado por Unb
Editado "Nests"
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não saiu a atualização

Compartilhar este post

Link para o post

Nests    > ????

Datamining > database do game, informações internas do funcionamento, troca de informações do jogo.

Obs: Tambem não sou expert, caso encontre algum erro, podem alertar, fazer aterações, me denunciar e afins.

Nests são ninhos de pokemons, onde nasce uma especie de pokemons em larga escala.

Compartilhar este post

Link para o post

Nests são, literalmente, ninhos. É o lugar onde aparecem pokémons geralmente da mesma espécia. Existe, por exemplo, um Charmander nest perto de Las Vegas, onde aparecem vários charmanders diariamente, o que não naturalmente em outros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para entender direito esse debate sobre a atualização lançada, gostaria que alguém me esclarecesse o conceito de algumas palavras que não faço a mínima noção do que que querem dizer. São elas: Spawns, Nerfs, Buffs, Nests, Moves, Achievements, Datamining

Desculpa pela "burrice", mas deve ser a idade hahaha 

Acho que irá ajudar outras pessoas a compreenderem o debate.

Se tiver algum tópico a respeito desse tema, peço favor desconsiderar esta msg.

Agradeço desde já

Spawn é quando aparecem, no caso os pokemon, tipo "um Dratine Spawno aqui na praça"
Nerf é quando o Pokemon é muito forte, ai eles deixam ele mais fraco, ou nerfam
Buffs é o contrario de Nerf, 
Nests e ninho, então no caso do pokemon Go, existem ninhos de pokemons, lugares onde em muitos de tal pokemon
Achievements são conquistas no jogo, "vc coletou tantos pokemons" e ganha uma medalha
Datamining eu desconheço

De maneira simples é isso!! Se eu estiver errado, me desculpem!

Compartilhar este post

Link para o post

Off: Enfim, ultima reclamação: esse próprio tópico não tem notícias. Aqui tem outras informações do jogo mas não tem notícias. Se forem levar ao pé da letra podem trancar esse aqui também. 

On: nada, não tem notícias do lançamento kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nests    > ????

Datamining: não está totalmente errado, mas isso é na verdade abrir arquivos internos do jogo, decodificar (caso necessario) e obter dados que não estariam normalmente expostos ao público em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos!!! Agora sim estou entendendo a atualização e outros conceitos do jogo! hahaha

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Com o lançamento da nova versão do aplicativo hoje a Niantic tem mostrado que a sua prioridade é a correção de bugs versão 0.31.0

• Ajustado o demage nas batalhas para alguns pokémons
  • Modificada o calculo de danos nas batalhas

Estes ultimos dias estava assistindo online uma disputa de ginasio é isso me deixo bem confuso, uma luta entre um Golduck e um Charizard, o CP de ambos era bem parecido e o Golduck levou uma surra daquelas, e fiquei confuso, agua não ganha vantagem de fogo? tomara que esta atualização tenha melhorado isso....

Obs: Esta atualização esta sendo comentada no twitter, mais ainda nen tem cheiro dela na playstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Off: Enfim, ultima reclamação: esse próprio tópico não tem notícias. Aqui tem outras informações do jogo mas não tem notícias. Se forem levar ao pé da letra podem trancar esse aqui também. 

On: nada, não tem notícias do lançamento kkkkk

Pra mim o certo é fazer um tópico e proibir posts, onde só os moderadores colocariam as noticias, pq se não, posta uma noticia, e depois vem a discussão sobre a mesma, dai, seguindo a proposta do Tópico, ja esta errado! E dai, ja vem outro assunto e ai vai!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito realmente que não haverá nenhum lançamento por hoje e nem amanha, mesmo com o game stable fora do ar e alguns servidores apresentando um ping alto, caso do japao, por exemplo, essas atualizacoes que tiveram, mesmo o jogo lançado com varios bugs, e com a clara falta de atencao aos jogadores por parte da niantic, ao me os mostra que eles estao engajados em melhorar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.