NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Me parece veridico, mas pelo que entendi ele falando no video, ele capturou um pidgeot e ganhou um articuno

Na verdade, o q ele falou q aconteceu é q ela ganhou o Articuno de presente (O.o) da Niantic pq ela perdeu um dos pokemons dela por causa de um glitch. Ele mostra o suposto email da Niantic no começo.
Uma coisa que me deixa com o pé atrás é q nenhuma vez aquela pokebola branca que gira no canto esquerdo aparece, dizendo q o jogo está carregando... Sei lá o que pode ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o q ele falou q aconteceu é q ela ganhou o Articuno de presente (O.o) da Niantic pq ela perdeu um dos pokemons dela por causa de um glitch. Ele mostra o suposto email da Niantic no começo.Uma coisa que me deixa com o pé atrás é q nenhuma vez aquela pokebola branca que gira no canto esquerdo aparece, dizendo q o jogo está carregando... Sei lá o que pode ser...

https://www.reddit.com/r/pokemongo/comments/4vtmcy/this_is_the_email_from_the_fake_articuno_girl_in/

Discussão na qual eles concluíram que o e-mail é fake.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Abraço

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Existe outra pessoa com um Articuno.

02121147006650.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia muito verídico 

Obrigado :D

Só para complementar a resposta:

"its fake buddy. there is a way to change the skin, and visible information about a pokemon by manipulating packets of information going in/out of the game. I dont know how it is done but here is the proof (https://www.youtube.com/watch?v=gAuVkQaCi5s)

When he first did it, the circle was green and the hp was really low (which shows he modified a weaker pokemon), after some suggestions by others, he perfected his creation to look as legit as possible. That Articuno (or any other legendary) was likely created the same way. Good thing is that Niantic should easily be able to see which packets have been modified, and these people will eventually be banned. That being said, seeing how Niantic has been crying in the fetal position under their desks, it could be a while before anything happens."

Compartilhar este post

Link para o post

Pra min...Esse negocio de aparecer um Articuno pra uma pessoa, foi por causa do Bug da troca.

Porem. Existe um "Tool" no GitHub que permite alterar dados do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra min...Esse negocio de aparecer um Articuno pra uma pessoa, foi por causa do Bug da troca.

também achava que era um bug.. até ver o e-mail fake. Se fosse um bug, porque não simplesmente falar que foi bug? O fato de forjar um e-mail fake é a prova mais concreta de que foi alterado dados do jogo!

Obviamente, opinião totalmente pessoal :)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

No futuro quando tiver as trocas de Pokémons. Os jogadores poderão vender os Pokémons (Imagine o preço de um Lendário [$_$] )

Editado por Combone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já fizeram o site com o ranking dos jogadores, fiz um simples post sobre o site: http://forum.pokemongobrasil.com/topic/2090-ranking-e-outras-coisas/#comment-13084

To fuçando no site aqui e tem dados de quem capturou mais pokemon, o 1° lugar tem 16.000 pokemon capturados, é coisa pra @%!$#&!!!!!

Edit: nos dados de pokedex tem uma galera com 145 pokemons, mas liberados não são somente 142?

Editado por Yohanoxmo

Compartilhar este post

Link para o post

To fuçando no site aqui e tem dados de quem capturou mais pokemon, o 1° lugar tem 16.000 pokemon capturados, é coisa pra @%!$#&!!!!!

Edit: nos dados de pokedex tem uma galera com 145 pokemons, mas liberados não são somente 142?

São 145 mesmo se você considerar o Mew (151), pois foi obtido através dos Eggs os "exclusivos" de cada região.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então, @Yohanoxmo, são 142 para uma região (porque teoricamente, V. não conseguiria capturar um Pokémon fora da sua região - Tauros, Kangaskhan, etc -), mas isso não impede V. de conseguí-los em ovos! Sendo assim, é possível alguém ter 145 (Faltando Mewtwo, os 3 pássaros, Ditto e Mew).

Espero ter ajudado.
Abraço!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeita explicação rapazes, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável que o cara hackeou o jogo e conseguiu o Articuno dessa forma. O que eu acho paia, já que o cara utilizou meios errados pra conseguir vantagem no jogo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável que o cara hackeou o jogo e conseguiu o Articuno dessa forma. O que eu acho paia, já que o cara utilizou meios errados pra conseguir vantagem no jogo.

Nossa, mas é MUITO paia o cara hackear o jogo e conseguir um Pokemon Lendário o qual ainda nem está disponível. Eu imagino que esse jogo vá ter uns cheaters, mas cheat de Pokemon é muito tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses caras estão usando hack pra ter lendario, minha meta é só capturar o missingno

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk era de se imaginar kk

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon GO Articuno é FAKE! Confirmação! 

Menos mal né, graças a deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que,segundo o SirKazzio, fomos muito beneficiados com hack e temos muitos Articunos,Moltres e Zapdos pelo Brasil... Piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que,segundo o SirKazzio, fomos muito beneficiados com hack e temos muitos Articunos,Moltres e Zapdos pelo Brasil... Piada!

Não só ele disse umas besteiras, hoje o tal do Mário vai com as outras afirmou que o Brasil não está recebendo provavelmente porque aqui é um mercado ''fraco pra jogos''. 

E ainda disse que eles não querem utilizar servidores para ca, que devem esperar os servidores dos EUA e Europa vagarem pra usar eles aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.