NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Estranho pq o API não seria brecha e sim apenas o complemento do jogo com o objetivo de aumentar a sua diversão ou seja são códigos que podem ser manipulados livremente sem mudar o seu código original.

Se o CEO é contra, basta ele bloquear(o processo pode não ser fácil).

Então,  creio que eles vão bloquear ou colocar algum tipo de criptografia nessa troca de informações... apenas minha humilde forma de pensar. O problema maior em usar essas informações em sites é que isso vai aumentar as requisições pro Server.

Por exemplo, quando vc entra no PokeVision e você fica brincando de olhar onde tem pokemon no mapa, e a mesma coisa de vc está jogando o jogo. O site envia a mesma requisição que o jogo e o servidor responde isso, ou seja, o numero de pessoas acessando e requisitando informações pro servidores e maior do que a quantidade de pessoas nos paises que foram lançado o jogo. Deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não à toa que a presença dele na ComicCon se tornou piada logo depois.

O cara diz uma coisa dessas, mas ignora o bug das pegadas quando uma pessoa do público pergunta sobre. E melhor ainda: remove a feature.

Nada mais divertido que caçar Pokémon às cegas, não?

Não é à toa que PokéVision existe: a própria Niantic não oferece estrutura decente em seu próprio jogo. É preciso um third-party surgir para fazer o serviço dela lol

O "bug" das pegadas era bug?

Vi um post no reddit q o cara fez datamining e percebeu algumas alterações no servidor sobre a pesgadas.

Deduziram q foi desativado p/ não sobrecarregar o servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, ninguém mais aqui no fórum acha que lançará esse fds?

Eu confesso que estava bem em dúvida, aí agora que estamos há uns dias sem nenhum lançamento to quase que sem esperanças, mas com aquela pontinha querendo acreditar em algo rsrs

Eu acreditaria se tivesse rolado algum lançamento quinta ou ontem, como não rolou, não creio no lançamento aqui nesse FDS. Além de ficar claro que eles tão focados em arrumar os BUGs, nós não somos uma prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O "bug" das pegadas era bug?

Vi um post no reddit q o cara fez datamining e percebeu algumas alterações no servidor sobre a pesgadas.

Deduziram q foi desativado p/ não sobrecarregar o servidor

Quando uma feature sofre uma mudança pra pior sem qualquer aviso repentino, infere-se que seja um bug. E mesmo na ComicCon, quando questionado, o CEO da Niantic ignorou essa questão.

O que todo mundo faz é simplesmente deduzir - porque a comunicação da Niantic fede.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acreditaria se tivesse rolado algum lançamento quinta ou ontem, como não rolou, não creio no lançamento aqui nesse FDS. Além de ficar claro que eles tão focados em arrumar os BUGs, nós não somos uma prioridade.

É então, exatamente isso que pensei...
E to começando acreditar que vão deixar pra depois das Olimpíadas mesmo 
:(

Não acho que eles não lançariam nada o fds todo e o Brasil bonitão eles cumprem com o lançamento "vazado". Ainda mais eles que não lidam bem com informações vazadas neh? ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o lançamento da nova versão e a falta de Estabilidade no sistema constando no MMO só mostra que os servidores estão sendo atualizados para uma grande mudança, Lançamento no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o lançamento da nova versão e a falta de Estabilidade no sistema constando no MMO só mostra que os servidores estão sendo atualizados para uma grande mudança, Lançamento no Brasil

Que Deus te ouça e libere isso por essa agua de jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não acham que o evento das Olimpíadas aqui seria um bom motivo para eles lançarem no Brasil? Muitas pessoas vêm de fora para as Olimpíadas e não estar rodando o jogo aqui seria motivo de insatisfação de clientes que ficariam sem poder jogar (estou contando que nós brasileiros não somos clientes ainda e, portanto, a gente não conta).
Será que não lançam amanhã já que as Olimpíadas começam semana que vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, venho acompanhando vcs há algum tempo e gostaria de chamar a atenção de vcs pra essa palavrinha:asd.thumb.jpg.faaf748131d576dc8c22041cb3

Além de não ser uma fonte confiável, o MMOserver indica que apenas um dos três paises receberá o game e este pode não ser necessariamente o Brasil.

Mas também acho que seria bem burro da parte deles ( desconsiderando o fato de ser a Niantic ) de não lançarem antes das Olimpiadas. Seria como não abrir seu restaurante durante o horário de almoço com medo de não ter mesa pra todo mundo...

Editado por vitor11972
concordância e talz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, venho acompanhando vcs há algum tempo e gostaria de chamar a atenção de vcs pra essa palavrinha:asd.thumb.jpg.faaf748131d576dc8c22041cb3

Além de não ser uma fonte confiável, o MMOserver indica que apenas um dos três paises receberá o game e este pode não ser necessariamente o Brasil.

Mas também acho que seria bem burro da parte deles ( desconsiderando o fato de ser a Niantic ) de não lançarem antes das Olimpiadas. Seria como não abrir seu restaurante durante o horário de almoço com medo de não ter mesa pra todo mundo...

kkkkkk gostei das letras pequenininhas! mas, apesar de fazer sentido, o que algumas pessoas estão falando de não lançar nessa época por ter muita gente aqui e se os servidores ficarem caindo vai gerar mais insatisfação do que deixar pra lançar depois, faz sentido também rs

E sobre a mensagem do MMOSERVER, é capaz de lançar só na Argentina, que é o país que não tem o "soon" no site deles, do jeito que as coisas estão...
Ah, e sobre o pessoal reclamar que não vai ter jogo, no caso os gringos que já estão jogando la fora, já tem bastante gente no Brasil e essa semana deve chegar ainda mais e até então ninguém ta falando nada do jogo... Se a niantic ver que eles não estão nem aí, mais um motivo pra não se preocupar com a gente pra um lançamento antes desse evento rs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

As olimpíadas é um evento mundial de grande impacto, creio que a niantic lançara no brasil e faram um grande evento pokemon nas olimpiadas

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre a mensagem do MMOSERVER, é capaz de lançar só na Argentina, que é o país que não tem o "soon" no site deles, do jeito que as coisas estão...

Argentina também é o único dos 3 países com spawn de Pokémon.

creio que a niantic lançara no brasil e faram um grande evento

Ai meus olhos.

Editado por Rothion
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

As olimpíadas é um evento mundial de grande impacto, creio que a niantic lançara no brasil e faram um grande evento pokemon nas olimpiadas

Eu li em algum lugar por aí que a Niantic só fará eventos de grande porte, com pokemon lendário e talz, somente quando o jogo tiver lançado em todos os lugares programados, que não é o caso, então pensando nisso, a olimpíada não implica em nada em relação ao lançamento aqui rs

Editado por VinnyNeves
Editando aqui pq vi o status do perfil acima: "Plural de "Pokémon" continua sendo "Pokémon", sabia?" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina, terá muito o que explorar nas Olimpíadas como aparecer um pokémon raro na frente do estádio na final do futebol...mil possibilidades criativas

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico inteiro havia saído do assunto praticamente, a decisão de criar um novo tópico para substituir o anterior foi tomada em conjunto com os outros moderadores. Poucos eram os comentários em relação aos servidores/notícias oficiais ultimamente. Perdeu-se o sentido do tópico anterior, por isso, a decisão de criar um novo surgiu. 

E logo menos acontece-ra de novo aqui, essas coisas infelizmente nao tem como controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olimpiadas é o lugar perfeito para o primeiro pokemon lendario aparecer. Chutaria Moltres. HAHA 

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi dito que até o lançamento completo e estabilidade dos servidores, não vai ter aparição de lendarios nem nada do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi dito que até o lançamento completo e estabilidade dos servidores, não vai ter aparição de lendarios nem nada do tipo

E até seria justo.

Até pq, se houver esse tipo de evento, muita gente estaria de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade? Qualquer uma mesmo, nem que seja uma noticia que alguem da Niantic levou um tombo no banheiro. Preciso de ao menos 1 unica novidade :/ 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa é fato, se até a meia noite do dia 31 pro dia 1° não lançar em nenhum desses 3 paises que o mmoserver ta falando, já era, perdeu a credibilidade, só rolava juntar geral e evitar de toda forma acessar o site.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma coisa é fato, se até a meia noite do dia 31 pro dia 1° não lançar em nenhum desses 3 paises que o mmoserver ta falando, já era, perdeu a credibilidade, só rolava juntar geral e evitar de toda forma acessar o site.

Pra mim a credibilidade perdeu a muito tempo kkkkk

Eu fiz até um topico criticando isso a muito tempo atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.