NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Temos que fazer uma petição pedindo reset de território. >Tira print do nick do sujeito e manda para Niantic talvez resolva isso.

Nesse link que eles disponibilizaram já tem a opção de mandar print do jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sou a favor de um reset geral aqui, mas tinha que ser já, pq já estou capturando geral aqui em Curitiba heheheh, se forem fazer isso e demorarem vai prejudicar quem está jogando limpo tbm!!

Editado por LeoPedreira

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ter reset, infelizmente.

Só se a Niantic for muito faca na bota..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não vai ter reset não ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse seria ótimo, mas se não tiver ao menos banir os espertinhos, tem que denunciar. É o mesmo que fazer um BO, se vc não faz a polícia não sabe que naquela região está tendo roubo furto o que seja. Tem que mostrar chamar a atenção deles. Vou começar a tirar print de todos que ver e fazer uma pasta só pra isso. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma pokestop exatamente aqui na minha cadeira do trampo, pokébola não vai ser um problema pra mim kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse seria ótimo, mas se não tiver ao menos banir os espertinhos, tem que denunciar. É o mesmo que fazer um BO, se vc não faz a polícia não sabe que naquela região está tendo roubo furto o que seja. Tem que mostrar chamar a atenção deles. Vou começar a tirar print de todos que ver e fazer uma pasta só pra isso. 

Vou fazer isso tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

To no nivel 5 mas nem apareceu pra escolher equipe ainda, será que tem que achar um Ginasio primeiro? :( 

Compartilhar este post

Link para o post

To no nivel 5 mas nem apareceu pra escolher equipe ainda, será que tem que achar um Ginasio primeiro? :( 

Sim, isso acontece na hora que vc entra em um ginásio pela primeira vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Perceberam que muitos ginásios estão tomados por gente com nível muito alto pra um jogo que foi lançado apenas hoje à poucas horas?

É porque essas pessoas trapacearam usando GPS fake e jogando pelo PC.

Denunciem esses jogadores nesse link:

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/…/e…/requests/new…

Basta ter o nick e ajuda se você tirar um print.

A Niantic pede que esses jogadores sejam denunciados para melhorar a experiência dos jogadores honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma pokestop exatamente aqui na minha cadeira do trampo, pokébola não vai ser um problema pra mim kkkkk

NÃO PODE SER REAL KKKKKK

AMANDA FOTO KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de banir o tio que tinha 2700 de CP aqui na minha cidade. 
> Report funciona viu!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO PODE SER REAL KKKKKK

AMANDA FOTO KKKKKKKKKKKKK

Cara, a pokéstop deve ser na porta do meu predio, que é comercial, mas está ao alcance da minha cadeira hahahahaha

Vou ficar de olho no transão, vamos denunciar a conta dele, só pra ver a choradeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que tranqueira, vou ter que ir numa cidade vizinha aqui só pra entrar na equipe hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Que tranqueira, vou ter que ir numa cidade vizinha aqui só pra entrar na equipe hahahahaha

E eu, tenho que ir na cidade vizinha até pra pegar itens em Pokestops, sorte que minha irmã mora lá e posso usar isso como desculpa pra viver na casa dela :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda foto quero ver isso Kk bom demais.

Acabaram de banir o tio que tinha 2700 de CP aqui na minha cidade. 
> Report funciona viu!

Baniu mesmo? Bom demais. Permanente? Como sabe ele te falou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou de cidade pequena, já tenho amigos aqui tão viciados quanto eu. Nos estamos planejando em sair finais de semana pra upar pela cidade :v

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando minha conta que havia criado para conhecer o jogo com o BlueStacks para denunciar os abusos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha criado um grupo no wpp aqui da minha cidade bem antes de lançar o jogo, ai pegou achei que ia dar umas 10 pessoas jogando, lancei no face ontem que quem fosse daqui e quisesse jogar mandasse o numero, o grupo ja ta com mais de 50 players. Espero que pelo menos (se aumentar) com o tempo quem desanimar sair, sobre ao menos uns 20~25 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa o cara que tá usando fake Gps feliz da vida e de repente leva um ban permanente. Pior é você ter jogado com fake Gps e mesmo parando de usar ficar com a pulga atrás da orelha podendo ser banido a qualquer instante. Jogar tranquilo é bem melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem só, nesse momento eu estou sentado na minha cadeira, e olha onde está a pokéstop, já estou com quase 150 pokebolas, e fora os pokemons que ficam brotando do meu lado kkkkk

Screenshot_2016-08-04-10-07-21.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem só, nesse momento eu estou sentado na minha cadeira, e olha onde está a pokéstop, já estou com quase 150 pokebolas, e fora os pokemons que ficam brotando do meu lado kkkkk

Screenshot_2016-08-04-10-07-21.jpg

Todas essas  PokeStops da uns 4 da minha cidade lkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.