NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Aqui na minha cidade tbm tem alguns usuarios de Fake GPS, o reset seria muito bom, mais caso n ocorrra tudo bem, daqui a pouco ja estarei no nvl dos caras!!!
Até que tem bastante Pokestops aqui, ainda mais que moro na divisa com Paraguai, e tem bastante la tbm!!! Hoje caminhei uns 3km já, to com 23 pokemons e nvl 4!!!! 
Só n posto os prints pq aqui n meu serviço n tem Wifi!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Denunciei 24 jogadores hehehe

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha isso aí zangue nu zóio com esses malandrinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Aee parabens. Continue assim.

Hoje de manhã fiz o trajeto até o trabalho olhando a região. Contei 7 ginasios na minha rota e mais uns 5 nas ruas paralelas. Eu trabalho um pouco afastado da cidade e 2 estavam vazios e os outros com player lvl 12 a 15. Menos pior que no meio da cidade. Mais na frente tentar segurar esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde eu moro tem dois ginásios bem próximos...
Rodou entre os três times várias vezes.. E todos com lvl 20+ e pokemon CP 1500+

Mas nem tô preocupado com ginásio agora...
Só de sair e já achar uns zubat (q tô achando mto aqui.. hahaha) já tá bem legal!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também to super curtindo pegar os Pokemon. ginásio impossível agora! Tudo com nível 32 perto de mim. Agora que to sabendo do repórter vou pintar todos e mandar pra Niantic

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde eu moro tem dois ginásios bem próximos...
Rodou entre os três times várias vezes.. E todos com lvl 20+ e pokemon CP 1500+

Mas nem tô preocupado com ginásio agora...
Só de sair e já achar uns zubat (q tô achando mto aqui.. hahaha) já tá bem legal!!! :D

Rapaz, Zubat é zuado, gasta muita candy pra evoluir 1, tenta pegar tudo quanto é Pidgey, Caterpie e Weedle!!! Vai 12 candy pra evoluir cada, e cada evolução da 500xp!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, Zubat é zuado, gasta muita candy pra evoluir 1, tenta pegar tudo quanto é Pidgey, Caterpie e Weedle!!! Vai 12 candy pra evoluir cada, e cada evolução da 500xp!

Por hora não vale a pena gastar candys para evoluir, só depois do level 20

Compartilhar este post

Link para o post

Tô ligado.. hahaha
Mas é q tô pegando tudo q aparece na frente...

Vou juntar tudo q posso evoluir pra qndo conseguir um Lucky Egg!

Compartilhar este post

Link para o post

mano q doidera, os cara ja estao com CP 1600 tomando conta de ginasio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terrivel

eu achando q tava pocando com meu omanaite 112 e minha clefery 120 e os caras com gonduk, dragonite, dratini, snorlak tudo acima de 1200.

como faz reporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam mesmo ou alguém tomou e você achou que perderam? 

Alguem banido permanente? To doido pra ver os fakes perdendo conta

Antes tinha um Dragonite 2500 CP agora tem um venonat 143

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também denunciei alguns aqui no fim da Asa Norte em Brasília! 

EDIT: poxa @Ja'far me negativou porque eu disse que ia denunciar quem tava trapaceando? Não entendi.

Editado por Seishirou

Compartilhar este post

Link para o post

Também denunciei alguns aqui no fim da Asa Norte em Brasília! 

EDIT: poxa @Ja'far me negativou porque eu disse que ia denunciar quem tava trapaceando? Não entendi.

Eu também estou fazendo isso. Divida comigo por privado os nomes, se puder haha - seria interessante se algum nome batesse com nós dois lol

E não sei como está aí pelo Plano, porquê não fui aí ainda - mas onde eu to é cheio de spoofer de Instinct.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou fazendo isso. Divida comigo por privado os nomes, se puder haha - seria interessante se algum nome batesse com nós dois lol

E não sei como está aí pelo Plano, porquê não fui aí ainda - mas onde eu to é cheio de spoofer de Instinct.

Aqui no plano só da Valor agora mas tudo Spoof! Vou te passar os nomes inbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Por hora não vale a pena gastar candys para evoluir, só depois do level 20

Se forem esses que eu disse pode sim, oque não compensa gastar antes do nvl 20 são as stardusts!!!

Tô ligado.. hahahaMas é q tô pegando tudo q aparece na frente...

Vou juntar tudo q posso evoluir pra qndo conseguir um Lucky Egg!

É a mesma coisa que eu estou fazendo! kkkk, To com altos Pidgeys já, a hora que tive o suficiente pra evoluir uns 30, e tiver um Luck Egg vo evoluir tudo!!!
O duro é que aqui na minhas cidade tem Rattata pra tudo que lado, pelos pra evoluir eles são 25 Candy, não é muito, ainda vale um pouco a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na cidade onde trabalho não achei um pokestop e nem ginásioxD:(

voltando pra minha terra hoje na esperança de pegar os pokestops.

E o pior era vendo os pokemon e não poder sair pra capturar (3g muito ruim)

apareceu pinsir, pidgeotto,  parasect, abra, beedrill, e os que apareceram perto do mim foram so rattatas

Compartilhar este post

Link para o post

Moro no final da asa norte também e aqui só da spoofer de Mystic. Tá triste.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tinha um Dragonite 2500 CP agora tem um venonat 143

Acho que estão tomando ban mesmo, porque os ginasios aqui tao com CP tudo baixo em torno de 100

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RJ to rodando com a minha conta q spoofei e limpando todos os gyms de spoofers, e quando acabou deixo o gym open pra quem ta jogando namoral na rua. To passando de carro nos lugares, umas 2x ja vieram uma criancada correndo gritando "ginasio abertoo" haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.