NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Moro no final da asa norte também e aqui só da spoofer de Mystic. Tá triste.

Tamo junto no fim da asa norte. Impossível de pegar ginásio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tá usando as acc de spoofer para tirar os malandramente aqui do ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

galera tá usando as acc de spoofer para tirar os malandramente aqui do ginásio.

to nessa.. O mais foda e q mesmo agora q o jogo lancou nego continua spoofando dentro do BR.. eu entendo quem spoofava antes pq queria jogar o jogo e nao tinha como, mas agora q o monstro saiu da jaula aqui nego quer continuar enjaulado, não faz sentido nenhum. Acabei de sair da academia e tirei o gym da praca do meu condominio de um mano lvl 25, a praca tava DESERTA. Eu deixei o gym aberto como tenho feito, e 15 segundos depois o mesmo cara pegou o gym de volta. 

Editado por Flharr

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu fiquei livre no fim da tarde. Resolvi sair, voltei pra casa umas 21h. Nesse período todo, Gyms daqui sofreram mudanças de mãos constantes por um pessoal level 20 pra cima - embora eu mal ter visto gente nos lugares (maioria era passerby, chegava, girava os Stops e ia embora).

No horário que digito isso, são quase meia-noite - e acho extremamente bizarro alguém ficar das 18 às 0h clamando Gym loucamente pelas ruas em intervalo mínimo de tempo. Me surpreende mesmo que existam pessoas tão sem o que fazer assim lol

Quero um ban gostoso, só sei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu fiquei livre no fim da tarde. Resolvi sair, voltei pra casa umas 21h. Nesse período todo, Gyms daqui sofreram mudanças de mãos constantes por um pessoal level 20 pra cima - embora eu mal ter visto gente nos lugares (maioria era passerby, chegava, girava os Stops e ia embora).

No horário que digito isso, são quase meia-noite - e acho extremamente bizarro alguém ficar das 18 às 0h clamando Gym loucamente pelas ruas em intervalo mínimo de tempo. Me surpreende mesmo que existam pessoas tão sem o que fazer assim lol

Quero um ban gostoso, só sei disso.

pra dar ban/report

1 - LINK OFICIAL DA NIANTIC> https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319968

2- Aperte em "Submit a request"

3- Aperte Report inappropriate gameplay (ou a opção abaixo, tanto faz)

4- No primeiro campo coloque seu email, no segundo coloque o motivo em inglês (ou copie esse modelo abaixo:
Using FAKE GPS while PokemonGO was not on in Brazil.

5- No próximo campo coloque seu nome no jogo, no próximo o nome do Trapaceiro, e no próximo anexe um print mostrando o nível do CP do pokemon dele no ginásio

Compartilhar este post

Link para o post

blablabla

Já sei de tudo isso, filho. Tanto que já to reportando (e mencionei sobre páginas atrás). Não é preciso ficar repetindo isso sem parar (e também não sou cego, vi que a tia deu sticky pro post que tu fez).

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Belo Horizonte os ginásios dos Pokémon buffados por fake gps já estão sumindo, ao redor da minha casa tem três e era todos acima de 2.500 cp, sumiu tudo, agora é gente com CP mais normal, 600, 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Já denunciei uns 15 mas parece que é igual a Hidra, você denúncia um aparece mais 10! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez o teste de km andando de carro/moto/onibus? Eu fiz um trajeto, com jogo aberto, de quaze 2km, do serviço até em casa rodando a no max 20km/h, e não foi, vi na internet que o jogo contabiliza até 30km/h, passo disso ele ja considera que vc não esta apé, mas pra mim não deu certo! Eu estava com um ovo de 5km, com 2,4km andados, e continuava na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém fez o teste de km andando de carro/moto/onibus? Eu fiz um trajeto, com jogo aberto, de quaze 2km, do serviço até em casa rodando a no max 20km/h, e não foi, vi na internet que o jogo contabiliza até 30km/h, passo disso ele ja considera que vc não esta apé, mas pra mim não deu certo! Eu estava com um ovo de 5km, com 2,4km andados, e continuava na mesma!

Não funciona, eu faço o trajeto de Itanháem à Santos todos os dias de ônibus (Cerca de 70Km), e não conta nem mínimos 100 metros :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu testei a um pouco menos de 20km/h e contabilizou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu faço 30km/dia de bicicleta e ele não tá contando! Ou o jogo só considera uma velocidade pífia que é de caminhada ou eu to voando baixo com a bike :D

Editado por LeoPedreira
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara viu tá foda, você vai lá no ginásio poe Pokemon dai um ser voador chamado fakeGPS que monitora os ginasios pelo ar sentado numa cadeira adoecendo, minutos depois toma o ginásio

nao vale a pena colocar Pokemon em ginásio, perda de tempo, não consegue segurar nada.

se todos tivessem upando juntos aí a disputa de ginásio iria ficar legal 

não tem um jeito da própria Niantic por via judicial sei lá proibir o uso de Gps falso ou programas de emulador envolvendo o aplicativo PokemonGo?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como depois que eles lançaram pra América do Sul eles ficaram mais "comunicáveis". Estão tweetando, dando satisfação aos jogadores, antes tarde que nunca né? Satisfeito com a atitude deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona, eu faço o trajeto de Itanháem à Santos todos os dias de ônibus (Cerca de 70Km), e não conta nem mínimos 100 metros :P

Cara eu testei a um pouco menos de 20km/h e contabilizou aqui.

Cara, eu faço 30km/dia de bicicleta e ele não tá contando! Ou o jogo só considera uma velocidade pífia que é de caminhada ou eu to voando baixo com a bike :D

Então, eu vou tentar denovo e ver oque dá, consegui chocar um ovo de 5km, deu um Tentacool, até que fiquei feliz, acho que vai ser dificil aparecer dele aqui na minha cidade!! Mais foi na caminhada mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to ouvindo a rádio Ótima FM, tão falando do Jogo, tem cada um, uma ouvinte disse que pokemon Go é o "Jogo do inimigo", a outra disse que as pessoas ficam abandonando animais de vdd pra caçar os de mentira! Que absurdo!!!

link: http://tudoradio.com/player/radio/1508

Outra coissa, os locutores tão falando que da pra troca Pokemons, pelo que eu sei, ainda não da! Ou o jogo atualizou agora atarde e eu n to sabendo?

Editado por Ja'far

Compartilhar este post

Link para o post

aehooooooooooooooooo TE AMO NIANTIC !!!!!

minha loja É uma POKESTOP !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc mora? se morar em bh passa o endereço que eu viro cliente fiel da sua loja kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vc mora? se morar em bh passa o endereço que eu viro cliente fiel da sua loja kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

só se voce vier pra Blumenau/SC kkkkkkkkkkkkk, aqui é uma lan house :D

é muito bom fica sentado mexendo no pc, ai de dez em dez minutos da aquela giradinha básica pra pega poke bola gratis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.