NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Não funcionou aqui, e sem esperança de que eles lancem. Parece que a Intel já abandonou o barco e não vai se meter. Resta saber da Niantic... Teve até um abaixo assinado, mas pelo visto a Niantic cagou também...

Qual modelo do zenfone 2 cara ? o meu é o ze551ml - 6a549ww / com o intem z3580 e aqui mostra disponivel na playstore , ve ae se não tem nenhuma atualização do seu software .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí, galera, tudo bom?

Então, sou mais um usuário do Zenfone 2 que não consegue jogar ainda... alguém sabe de alguma previsão de lançamento?

Procura no Youtube o canal do Montalvão que ele tá jogando de Zenfone e explica como fazer rodar o game.

Compartilhar este post

Link para o post

nada demais, só pra postar isso aqui

esse vídeo é verídico, zubat é o pokemon mais dificil de pegar, gasto em média 3~4 pokebolas pra pegar usando curve.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O novo sistema de rastreamento que está em testes beta pelo visto vai ficar legal. Pokevison era muito apelão em mostrar todos ninhos e tempo. A nova ferramenta vai ajudar bastante nas sua proximidade mas não apelão como Pokevison

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade eu boiei um pouco com esse novo sistema hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade eu boiei um pouco com esse novo sistema hahahaha

tbm não entendi muito esse novo esquema de rastreamento, se alguém puder explicar, eu agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo rastreador tá bem melhor. Eu tenho fé que a Ninantic consiga melhorar mais. É questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon > Imagem

Ele mostra alguma parte da localização do Pokémon com imagem do local

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon > Imagem

Ele mostra alguma parte da localização do Pokémon com imagem do local

No caso, aqui pra mim aparece o pokemon próximo e atrás dele um desenho de grama, oq isso quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não li as últimas 25 paginas desse tópico para ver se já comentaram algo sobre mas, já sabem se temos algum pokémon exclusivo? Ou é tauros mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, aqui pra mim aparece o pokemon próximo e atrás dele um desenho de grama, oq isso quer dizer?

Então, pelo que li, no lugar da grama na verdade vai ter uma foto do lugar mesmo onde o pokémon está. Mas aqui como ainda não implementado isso, aparece essa graminha sem vergonha hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:

Se o novo rastreamento sair pra todos Vai ter o Sightings e o Nearby

No Sightings os Pokemon são selvagens, ou seja, estão soltos em qualquer lugar nas proximidades, se não me engano 200m distância máxima de você, sendo da esquerda pra direita mais próximo pra mais longe. O matinho atrás é para dizer que são selvagens. É o mesmo sistema que ja usamos.

No novo Nearby os Pokemon estão perto de Pokestops, ou seja, no fundo da imagem de cada um vai estar a imagem da PokeStop a qual ele está próximo. Ao clicar nele irá abrir uma tela maior com a foto da PokeStop, nessa tela ao clicar em View abrirá o mapa numa visão aérea na qual você irá ver sua posição e a posição da PokeStop a qual ele está próximo e irá aparecer pegadinhas indicando a distância que ele está de você. Ao se aproximar da PokeStop ele aparece com um círculo branco embaixo indicando que é este. Claro que se tiver Lure aparecerá mais facilmente. Se caso ele fuja antes de você chegar, o sistema irá avisar mostrando uma imagem de Fled.

É basicamente isso. Achei bom, melhor que o antigo e sem necessidade de apelar para Pokevison o que eu acho que perde a graça.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:

Se o novo rastreamento sair pra todos Vai ter o Sightings e o Nearby

No Sightings os Pokemon são selvagens, ou seja, estão soltos em qualquer lugar nas proximidades, se não me engano 200m distância máxima de você, sendo da esquerda pra direita mais próximo pra mais longe. O matinho atrás é para dizer que são selvagens. É o mesmo sistema que ja usamos.

No novo Nearby os Pokemon estão perto de Pokestops, ou seja, no fundo da imagem de cada um vai estar a imagem da PokeStop a qual ele está próximo. Ao clicar nele irá abrir uma tela maior com a foto da PokeStop, nessa tela ao clicar em View abrirá o mapa numa visão aérea na qual você irá ver sua posição e a posição da PokeStop a qual ele está próximo e irá aparecer pegadinhas indicando a distância que ele está de você. Ao se aproximar da PokeStop ele aparece com um círculo branco embaixo indicando que é este. Claro que se tiver Lure aparecerá mais facilmente. Se caso ele fuja antes de você chegar, o sistema irá avisar mostrando uma imagem de Fled.

É basicamente isso. Achei bom, melhor que o antigo e sem necessidade de apelar para Pokevison o que eu acho que perde a graça.

Ah sim, será bem melhor mesmo, hoje eu fiquei um tempão atrás de Scyther, apareceu no meu radar mais não achei!!
Outra coisa que eu só percebi hoje, alguns pokemons que eu capturei tem uma mancha azul atrás, outros não, alguém sabe o que significa? (eu até postaria um print, mais não consigo, n sei se o tamanho do arquivo é mto grande!)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, será bem melhor mesmo, hoje eu fiquei um tempão atrás de Scyther, apareceu no meu radar mais não achei!!Outra coisa que eu só percebi hoje, alguns pokemons que eu capturei tem uma mancha azul atrás, outros não, alguém sabe o que significa? (eu até postaria um print, mais não consigo, n sei se o tamanho do arquivo é mto grande!)

A "mancha azul" aparece nos últimos pokémons capturados.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti este novo Nearby, será ótimo para jogar em algum shopping ou barzinho que tenha wifi, pois daí tem pencas de pokestops.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, será bem melhor mesmo, hoje eu fiquei um tempão atrás de Scyther, apareceu no meu radar mais não achei!!Outra coisa que eu só percebi hoje, alguns pokemons que eu capturei tem uma mancha azul atrás, outros não, alguém sabe o que significa? (eu até postaria um print, mais não consigo, n sei se o tamanho do arquivo é mto grande!)

O sistema atual está funcionando. Apareceu a sombra de um parasect aqui e eu achei ele. 

Seguinte. Se aparecer a sombra e ela for a primeira da esquerda quer dizer que está muito próximo, você para grava esse ponto onde você está e a partir desse ponto você anda em linha reta para um sentido. Se caso a sombra desaparecer ou for caindo pra direita quer dizer que você está indo na direção errada. Nesse caso você volta pro ponto onde gravou e anda em outro sentido. Se não desaparecer você está indo no sentido certo. Vá indo com calma que aparece. A questão é que tem um tempo até o Pokemon desaparecer definitivamente então tem que levar em consideração isso também. Se aparecer a sombra e der sorte de ter acabado de surgir você tem por volta de 15min pra achar ele.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema atual está funcionando. Apareceu a sombra de um parasect aqui e eu achei ele. 

Seguinte. Se aparecer a sombra e ela for a primeira da esquerda quer dizer que está muito próximo, você para grava esse ponto onde você está e a partir desse ponto você anda em linha reta para um sentido. Se caso a sombra desaparecer ou for caindo pra direita quer dizer que você está indo na direção errada. Nesse caso você volta pro ponto onde gravou e anda em outro sentido. Se não desaparecer você está indo no sentido certo. Vá indo com calma que aparece. A questão é que tem um tempo até o Pokemon desaparecer definitivamente então tem que levar em consideração isso também. Se aparecer a sombra e der sorte de ter acabado de surgir você tem por volta de 15min pra achar ele.

Sim, foi o que eu fiz, andei até sumir, dai voltei pra trás e segui pro outro lado, mas logo depois ele parou de aparecer aonde eu ja tinha passado, dai supus que ja tinha passado o tempo de spawn!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não achei uma parte especifica no forum pra essa pergunta, e é até meio informal, mas queria saber se o Lenovo VIBE K5  é um bom celular para o jogo, ou então o azus zenfone go (alguém tem? roda de boa?)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não achei uma parte especifica no forum pra essa pergunta, e é até meio informal, mas queria saber se o Lenovo VIBE K5  é um bom celular para o jogo, ou então o azus zenfone go (alguém tem? roda de boa?)

Lenovo K5 roda numa boa, só não tem giroscópio na câmera então você não vai poder utilizar a realidade aumentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, hoje achei 1 exeggutor, 1 dragonite, 1 scyther, 1 magmar e 1 marowak graças ao novo sistema, problema que de todos só capturei o exeggutor e o scyther, resto fugiu kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.