NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Exato, hoje achei 1 exeggutor, 1 dragonite, 1 scyther, 1 magmar e 1 marowak graças ao novo sistema, problema que de todos só capturei o exeggutor e o scyther, resto fugiu kkkkk

Olha, aqui pra mim não foi bem assim, exemplo o 1º da esquerda era uma Eevee e o segundo era um Magikarp, que foi oque apareceu no meu mapa, então,  não era pro Eevee aparecer, já que tecnicamente ele estava mais perto que o Magikarp? E isso não foi a 1ª vez que acontece!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei pra todo lado pra encontrar uma maldita clefairy e não adiantou nada, continuo sem ela e sem gostar desses radares.

bobsponje_nearby.jpg?1470916306
( hoje eu acordei me veio a falta de você, saudade de você, saudade de você...~ )

Editado por Unb
Radar*
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, hoje achei 1 exeggutor, 1 dragonite, 1 scyther, 1 magmar e 1 marowak graças ao novo sistema, problema que de todos só capturei o exeggutor e o scyther, resto fugiu kkkkk

Sorte hein. Ontem pela sombra peguei 3 que não tinha, uma Beedrill me deu um trabalhão achei que ia fugir. 

To querendo um magmar marowak e Dragonite também. Dragonite tá até chato de tanto ver os fake com ele, perdeu a graça pra mim. O que eu quero mesmo é tirar uma Chansey boa num ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, aqui pra mim não foi bem assim, exemplo o 1º da esquerda era uma Eevee e o segundo era um Magikarp, que foi oque apareceu no meu mapa, então,  não era pro Eevee aparecer, já que tecnicamente ele estava mais perto que o Magikarp? E isso não foi a 1ª vez que acontece!

Mas isso acontece mesmo, mas geralmente se vc seguir a direção dos 3 primeiros, é certeza de achar, achei varios assim

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, que sorte!

Enquanto você se dá bem, eu to esperando a Claro parar de sacanagem e liberar os dados pro Pokémon GO logo de uma vez! Logo ontem que estava bloqueado apareceu um Exeggutor e um Dratini na porta da minha faculdade! >:(

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, que sorte!

Enquanto você se dá bem, eu to esperando a Claro parar de sacanagem e liberar os dados pro Pokémon GO logo de uma vez! Logo ontem que estava bloqueado apareceu um Exeggutor e um Dratini na porta da minha faculdade! >:(

Sorte entre aspas né, pq o exeggutor eu já tinha, foi repetido, scyther foi novo, perdi dragonite e marowak que não tinha e o magmar(mas esse já tinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Lenovo K5 roda numa boa, só não tem giroscópio na câmera então você não vai poder utilizar a realidade aumentada.

Então eu uso le novo e consigo usar a realidade aumentada.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja de vocês está em Real ou Dólar?

A do meu amigo está em Dólar mesmo ele usando o App da loja Brasileira. Alguém mais?

Compartilhar este post

Link para o post

A do meu amigo está em Dólar mesmo ele usando o App da loja Brasileira. Alguém mais?

Do meu amigo tbm, ele tbm está usando App brasileira, o meu está em real, mas é android.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu uso le novo e consigo usar a realidade aumentada.

o K5? Sempre dizem que ele não tem giroscópio, tem certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é iphone e tbm é em dollar, da minha esposa é  android e é em real!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é iphone e tbm é em dollar, da minha esposa é  android e é em real!!!

Confirmei e iOS é dólar mesmo. Fiz umas contas e convertendo pro real pagando iof ainda assim sai mais barato que os preços cobrados em real do Android. Menos o primeiro pacote de 100.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta meio idiota : se acontecer de eu formatar meu celular, como faço para recuperar minha conta ? tem como fazer tipo um backup ?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta meio idiota : se acontecer de eu formatar meu celular, como faço para recuperar minha conta ? tem como fazer tipo um backup ?

Sua conta fica salva no seu email (caso for google maps) ou no pokémon trainer club, quando você formatar é só logar novamente na conta que vai ta lá tudo como você deixou no último acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA...

pessoal da zona norte, achei muitos Pokémon próximo ao hospital mandaqui e ao cemitério cachoeirinha, os dois tem muitos pokecentros, ganhei além das pokebolas, poções, o cristal revive e razz bery - aquela frutinha que acalma o pokémon pra você capturá-lo com mais facilidade...

Editado por AnaCGomes1
minha dúvida anterior não é relacionada ao tóipico original...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

alguém tem usado isso aqui ?

https://www.pgnexus.gg/overview

Uso e achei muito bom, pois dá para organizar os pokémons por diversos critérios, como CP, perfeição em %, nome, etc.

O único porém, é ter que gerar novos tokens quando excluo e capturo outros pokémons, mas nada que incomode muito.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

alguém tem usado isso aqui ?

https://www.pgnexus.gg/overview

Fiquei sabendo que utilizar esses sites de terceiros que acessam a conta para mostrar os IVs podem fazer com que seja banido, alguém sabe algo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser banido, eu tinha o link das regras de conduta mais acabei perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.