NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Fiquei sabendo que utilizar esses sites de terceiros que acessam a conta para mostrar os IVs podem fazer com que seja banido, alguém sabe algo ?

Sim, pode levar ban.

Aqui um video que fala um pouco sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=sqEQScosIN0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma notícia que alguns ja sabem e outros não, esse negócio de vir pokemon raro em ovos de 5-10 km e comuns nos de 2 km acabou de virar lenda.

hoje a tarde consegui chocar 3 FUCKING OVOS, dois de 5km e um de 10km, veio respectivamente rattata, psyduck e um growlythe...PORÉM na volta pra casa decidi colocar o único ovo de 2km pra fazer na volta pra casa e liberar espaço...e eis que me surge UM FODÊNCIO SNORLAX 1600 CP O.o !!!!!!!!!

então podem chocar qualquer ovo e esperar sair literalmente QUALQUER pokemon dele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser banido, eu tinha o link das regras de conduta mais acabei perdendo.

nem vou mais usar então, vou só calcular

Compartilhar este post

Link para o post

uma notícia que alguns ja sabem e outros não, esse negócio de vir pokemon raro em ovos de 5-10 km e comuns nos de 2 km acabou de virar lenda.

hoje a tarde consegui chocar 3 FUCKING OVOS, dois de 5km e um de 10km, veio respectivamente rattata, psyduck e um growlythe...PORÉM na volta pra casa decidi colocar o único ovo de 2km pra fazer na volta pra casa e liberar espaço...e eis que me surge UM FODÊNCIO SNORLAX 1600 CP O.o !!!!!!!!!

então podem chocar qualquer ovo e esperar sair literalmente QUALQUER pokemon dele.

tem certeza disso, pois vc é a primeira pessoa que vejo dizer isso, não confundiu? Snorlax em ovo de 2km com 1600cp?

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza disso, pois vc é a primeira pessoa que vejo dizer isso, não confundiu? Snorlax em ovo de 2km com 1600cp?

absoluta, pois era o único ovo de 2km que eu tinha e a volta pra casa da em torno de 2~2.5km do local do evento, por isso selecionei esse ovo pra liberar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como descadastra do site https://www.pgnexus.gg ??

nao quero ficar ameaçado de ser banido por isso nao

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como descadastra do site https://www.pgnexus.gg ??

nao quero ficar ameaçado de ser banido por isso nao

Pelo que vi do site, você não fica cadastrado nele, e sim, você dá permissão para ele acessar suas informações do jogo e com elas, o site traz a listagem dos pokémons e seus diversos atributos.

Mas se tem risco de ban, não vou mais usá-lo e sim achar uma calculadora manual e simples para calcular os IVs.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual pokestop de Blumenau que você pegou esse Ovo Moda Foca?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito! Simplesmente porque já choquei VÁRIOS ovos e todos foram condizentes com as informações que treinadores pokemon do mundo inteiro confirmam... Provavelmente, estás só querendo causar!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o começo, todos os pokémons que eu consegui pelos ovos ,corresponderam com aquela tabela que circula pela internet.

É normal cometer enganos, mais só vou acreditar nisso quando sair uma Jinx do ovo de 2km....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tenho um amigo que joga normal como eu honestamente, mas ele tem um outro amigo que tava usando ferramenta ilegal, esse meu amigo acabou de me mandar um print do amigo fake dele dizendo que foi banido, então para quem não acredita que a Niantic está banindo dá uma olhada. Eu mesmo cortei o print para preservar o nome dele. Então continuem denunciando vamos acabar com essa merreca.

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui banido e vou continuar usando, foda-se.... Onde eu moro n tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você é de BRASILIA DF como seu perfil diz, aqui tem muuuuuita coisa e não precisa de GPS fake.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse pessoal que tá usando esses cheats, mesmo quem não for banido vai enjoar logo do jogo, certeza!! Mas bora continuar denunciando!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha isso. Monte de gente usou Pokeadvisor e outros parecidos, mas não sabiam. Será que vai dar problema?

image.jpeg

Editado por Sam

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você é de BRASILIA DF como seu perfil diz, aqui tem muuuuuita coisa e não precisa de GPS fake.

Plano Piloto é extremamente mal distribuído, mas têm. 

E sobre a ban-wave: Niantic mirou botters e spoofers. Se fulaninho foi banido, é porquê o mesmo quis dar uma de engraçadão colocando Snorlax level 30 em Gym. Good riddance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Plano Piloto é extremamente mal distribuído, mas têm. 

E sobre a ban-wave: Niantic mirou botters e spoofers. Se fulaninho foi banido, é porquê o mesmo quis dar uma de engraçadão colocando Snorlax level 30 em Gym. Good riddance. 

Rapaz mas e quanto ao pokeadvisor, nexus etc? No comunicado ela cita esses tipo de sites como motivo de banimento, será que é motivo de preocupação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Niantic tem muito mais o que fazer do caçar gente que usou sites third-party. 

Pra começar, GPS Spoofing, botting, balanceamento ainda horrível do jogo e acréscimos ao replay value do mesmo (porquê só a Kanto Pokédex definitivamente não vai segurar nada sozinha até 2017).

Niantic já cometeu decisões questionáveis e com isso, consequências e feedback bem negativo. Se repetirem algo do tipo novamente, será idiotice extrema que pode afundar o aplicativo de vez.

Fazer datamining da conta é a 'violação' de TOS mais inofensiva que há.

Compartilhar este post

Link para o post

https://youtu.be/EJDybLh8kCs?t=1013

impossível pegar pokemon de 2k em ovo 10k...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que usa o Vibe K5 e o Redmi 2 Pro, o jogo está funcionando de boas, tem travamentos, como está????

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.