NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

Cada dia que passa, fico mais surpreso com os BR'SHU3HU3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu só vou dar risada...

Isso vai acabar que nem aquele cara que fazia mangás em casa. Panini (editora) foi lá e comeu o "popo" dele huheuhueh

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em um site que o numero de jogadores andou diminuindo, por que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em um site que o numero de jogadores andou diminuindo, por que será?

Pela reportagem mais de 15 milhões de contas já estão sem acesso a vários dias. Provavelmente é o povo "modinha". Começou a jogar pra ver como era e parou. Cabe a empresa agora investir em mudanças pra deixar o jogo ainda atrativo para não perder mais jogadores.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pela reportagem mais de 15 milhões de contas já estão sem acesso a vários dias. Provavelmente é o povo "modinha". Começou a jogar pra ver como era e parou. Cabe a empresa agora investir em mudanças pra deixar o jogo ainda atrativo para não perder mais jogadores.

Aqui na minha cidade diminuiu bastante. Pra vc ter uma ideia, nosso único pokestop ficava com lure praticamente 24 horas por dia, e a qualquer hora do dia ou da noite que vc passava la perto tinha sempre 10-15 pessoas. Oque acontece é que justamente por ter apenas 1 pokestop o pessoal logo desanimou. Ontem anoite decidi passar la dps da faculdade, e acredite, eu era o único que estava la. Alguns carros até passavam, paravam, girava um vez e iam embora, mas eu fiquei sozinho la por aproximadamente 40 minutos e logo fui embora tbm, pq jogar sozinho n tem graça. 

A tendencia, nos grandes centros, onde a estrutura do jogo é boa, realmente é o pessoal modinha parar, mas ainda assim o jogo continuar com muitos usuários, mas nas cidade menores a Niantic esta perdendo jogadores de graça, pq não da a menor condição e incentivo pros jogadores, oque é bem lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Vamos torcer para que a Niantic abra os olhos e melhores essa jogabilidade em cidades menores.

Compartilhar este post

Link para o post

GO é enjoativo pra cacete, também.

Depois do Level 20 a progressão de nível é extremamente lenta, sistema de Gym é uma piada. Fora que as mecânicas do jogo (CP e etc) são totalmente feitas às coxas. Some com o fato de que não há um end-game, e nada é realmente interessante. Quem já acompanha a franquia está esperando pela Geração VII.

A modinha vem pela nostalgia de muitos adultos pela Geração I e por tudo ser acessível, em Smartphones e Tablets. Mas o aplicativo em si não tem um conteúdo de fato sólido. Daí temos a 'modinha' e os jogadores da série de fato não investindo mais tempo/dinheiro em GO.

E eu duvido que a Niantic torne tudo atrativo tão cedo.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Vamos torcer para que a Niantic abra os olhos e melhores essa jogabilidade em cidades menores.

sim realmente, aqui em venancio aires, cidade com 60 mil habitantes, o pessoal desanimou por ter somente um pokestop, o grupo do what parou e os encontros no trevo onde tem o pokeshop tem um ou dois carros e só sabado e domingo, dia de semana morreu. Pessoal desanimou porque tem q ir pra cidade vizinha e não é todo mundo q tem tempo e dinheiro. Basicamente tem q fazer o findi render a semana toda.

Compartilhar este post

Link para o post

GO é enjoativo pra cacete, também.

Depois do Level 20 a progressão de nível é extremamente lenta, sistema de Gym é uma piada. Fora que as mecânicas do jogo (CP e etc) são totalmente feitas às coxas. Some com o fato de que não há um end-game, e nada é realmente interessante. Quem já acompanha a franquia está esperando pela Geração VII.

A modinha vem pela nostalgia de muitos adultos pela Geração I e por tudo ser acessível, em Smartphones e Tablets. Mas o aplicativo em si não tem um conteúdo de fato sólido. Daí temos a 'modinha' e os jogadores da série de fato não investindo mais tempo/dinheiro em GO.

E eu duvido que a Niantic torne tudo atrativo tão cedo.

Sim, cara eu to no 22 a uma semana já e pelas contas vou ficar mais umas duas até capturar o numero de pidgey suficiente, so tenho os findis para jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, alguém reparou na modificação dos ninhos na última atualização?
Aqui perto de casa tenho reparado alguns pokémons diferentes. Estou com medo de terem modificado novamente os ninhos e eu perder o mapeamento que tinha mais ou menos feito dos ninhos aqui perto xD

Compartilhar este post

Link para o post

À cada duas semanas e pouco - ou seja, intervalo de uma atualização e outra - spawn points e nests sofrem mudanças. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,acabei de ler em alguns lugares e resolvi compartilhar com vocês. São rumores mas acho q seria até uma forma legal de tornar o jogo melhor...Segue:

-- CRIAÇÃO DE POKÉMONS --

Você será um criador de pokémons e não mais apenas um treinador, TODOS os pokémons que forem possíveis de TODOS os jogadores receberão aleatoriamente um gênero, ou seja, Pokemon Macho ou Fêmea.

Caso você tenha 2 pokémons adultos com gêneros diferentes eles irão gostar um do outro e formarão um casal, mostrando um em uma Nova Aba chamada "DayCare" ao lado da Aba onde consta seus Ovos chocando.

Conforme você caminhar uma certa distancia (ainda não definida) com esses 2 pokémons adultos juntos você terá a chance de receber um ovo específico da espécie gerado a partir desse casal de pokémons.

-- BEBÊS POKEMON --

Uma vez que você já tenha capturado 50 pokémons e visto mais de 100 na Pokedex original, você será receberá como recompensa uma nova Pokedex que aumentará o número total de Pokémons para 251. Esse será o ponto de partida para que você comece a capturar pokémons da 2a geração, porém eles ainda não soltos por aí.

Uma vez que você tenha a nova Pokedex os bebes pokémons podem aparecer em ovos chocados. Com por exemplo o "Magby". Além disso teremos o DITTO, sim !!!! Porém ele será colocado no jogo como um Pokemon não combativo, ou seja, você não vai poder usa-lo para batalhas.

-- EVOLUÇÕES --

Somente depois que você liberar sua nova Pokedex e conseguir os pokémons bebês que você irá liberar a próxima novidade! MAIS EVOLUÇÕES!!!

Muitas das novas evoluções irão requerer NOVOS ITENS que poderão ser coletados na PokeStops ou comprados. Esses itens serão combinados com os candys para fazer novas evoluções, como a do Scyther para Scizor.

-- NOVOS POKÉMONS INICIAIS --

E por último mas não menos importante, novos pokémons iniciais. Depois que você descobrir os pokémons bebês, as novas evoluções o prof. Willow vai entrar em contato com você e lhe parabenizar oferecendo 3 novos pokémons para você escolher (Cyndaquil, Chicorita e Totodille). Daí pra frente você conseguirá encontrar TODOS os novos pokémons da 2ª geração em qualquer lugar. LEMBRE-SE você precisa ter 1 dos 3 novos pokémons para que os outros apareçam no jogo para você capturar! Um exemplo é que o Pidgey será substituído pelo Hoot-Hoot em períodos noturnos.

Fonte: FallenTV

Editado por RaulMC
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a Niantics tá mexendo no jogo mas percebi hoje aqui, que apareceu um novo pokestop e um novo ginásio, na rodoviaria da cidade, que não tinha até pelo menos uns 4 ou 5 dias atrás.

E também não sei se foi por causa do meu já estar alto, mas mesmo quando eu estava em 18, percebi uma mudança nos tipos de pokémon encontrados, os zubats, eevee e weedle deram uma boa diminuída e passou a aparecer mais pidgey, clefairy, venomat e oddish.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GradiusBR disse:

Não sei se a Niantics tá mexendo no jogo mas percebi hoje aqui, que apareceu um novo pokestop e um novo ginásio, na rodoviaria da cidade, que não tinha até pelo menos uns 4 ou 5 dias atrás.

E também não sei se foi por causa do meu já estar alto, mas mesmo quando eu estava em 18, percebi uma mudança nos tipos de pokémon encontrados, os zubats, eevee e weedle deram uma boa diminuída e passou a aparecer mais pidgey, clefairy, venomat e oddish.

Você deduziu bem! Já é sabido e comprovado que ao subir de nível, outros pokemons (mais ''raros'') começam a surgir com maior frequência! É uma característica individual de cada jogador, ajudando a diminuir a incessante, desgastante e monótona aparição de vários zubats e weedle.

Agora, me chamou mais atenção a outra parte do seu comentário. Novas poke stos e gyms (pelo que sei infelizmente a Niantic tinha bloqueado novas solicitações!!? Seria magnífico!! Finalmente eles iram escutar boa parte dos jogadores de pequenas cidades que acabam sofrendo com isso (tem cidade de 15.000 habitantes pro exemplo, que não é em área rural, mas que não tem NENHUMA poke stop nem gym!!

Editado por FurtadoV
Erros de ortografia

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FurtadoV disse:

Você deduziu bem! Já é sabido e comprovado que ao subir de nível, outros pokemons (mais ''raros'') começam a surgir com maior frequência! É uma característica individual de cada jogador, ajudando a diminuir a incessante, desgastante e monótona aparição de vários zubats e weedle.

Isso é mentira lol

Spawn genérico de Pokémon é universal e independe de qualquer outro fator.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GradiusBR disse:

Agora com relação a ginásios é verdade, aqui pertinho apareceram mais dois nas ultimas duas semanas! Um em uma escola e outro na rodoviária, esses eu tenho certeza porque passo e batalho nesses ginásios todo dias, aí não mais que de repente tinha mais um ginásio em cada lugar hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de fato esta morrendo. Menos pessoas jogando, menos muvuca, até os Pokemon em ginásios estão cada vez mais fracos. Já ginásios aqui em SP - Capital, em lugares famosos, VAZIOS!  Até os Cheaters nos videos do youtube estão dando Quit. Nem estão sendo banido não! eles que estão indo embora por ter enjoado mesmo. Essa atualização de Pokemon Amigo foi a mesma coisa que nada.NADA. Se não colocarem batalhas no estilo PvP o mais rápido possível, o jogo vai morrer antes mesmo do natal!

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Sentry disse:

O jogo de fato esta morrendo. Menos pessoas jogando, menos muvuca, até os Pokemon em ginásios estão cada vez mais fracos. Já ginásios aqui em SP - Capital, em lugares famosos, VAZIOS!  Até os Cheaters nos videos do youtube estão dando Quit. Nem estão sendo banido não! eles que estão indo embora por ter enjoado mesmo. Essa atualização de Pokemon Amigo foi a mesma coisa que nada.NADA. Se não colocarem batalhas no estilo PvP o mais rápido possível, o jogo vai morrer antes mesmo do natal!

Saudades de quando aqui na praça ficava com lure o dia inteiro... Eu não sei como ainda estou jogando, acho que é pq to com o objetivo de completar a pokedex, depois disso, vou cansar de vez. Eles poderiam abrir um canal de ideias dos próprios jogadores, afinal nós que jogamos e queremos novidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2016 at 09:59, SnesTalgia disse:

Sério que tem gente que compra isso?

Te garanto que tem cara. Por mais absurdo que pareça, certamente tem quem pague por isso... E ninguém consegue rastrear a conta desse tipo de golpe (fato que também acho um absurdo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.