NickyUsa

[NOTÍCIAS] Plantão de notícias

1.119 posts neste tópico

vamos geral criar aquela famosa esperança então amanha vamos ganhar aquele famoso selo de "trouxa" mais uma vez xD 

Editado por Rethgash

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais alguém teve um mini ataque com a notificação do twitter oficial? rs mas como sempre, nada de Brasil...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de postar sobre atualização no twitter. Face também. https://www.facebook.com/PokemonGO/posts/938713812941844

y0ojuCt.png

Vergonha alheia define haha

vamos geral criar aquela famosa esperança então amanha vamos ganhar o famoso selo de "trouxa" mais uma vez xD 

As próprias pessoas que fazem questão de colocar o selo de 'trouxa' nelas mesmas. Vide o comportamento em redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado q os caras adoram responder em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram a opcao de salvar bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém teve um mini ataque com a notificação do twitter oficial? rs mas como sempre, nada de Brasil...

Mano, quando vi a notificação do twitter quase desmaiei aqui kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sendo em pt/br ou não, desde que tenha BRASIL no post, é bom pra eles verem que queremos logo rsrs
apesar de achar que eles postam e nem olham as respostas, pra poupar stress kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, quando vi a notificação do twitter quase desmaiei aqui kkkk

kkkkkkkk sei EXATAMENTE o que vc sentiu! toda notificação é a mesma tortura, mas vamos bora fazendo que o tão esperado tweet vai sair! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

caralho olhem os comentarios kkkkkkkkkkkkk

so tem nego pedindo brazil e brasileiro xingando, quando lançar no brasil não vai ter um comentario mais la kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Go servers are not regional and tracking sites may be causing issues

By Jonathan Fonte: http://pokegostat.us/blog/pokemon-go-servers-not-regional

Nós desmontamos o app and pesquisamos como os server funcionam, você ficará surpreso com o que achamos...

Existe muito o que falar sobre o servers de Pokemon Go nesse momento. Com as frequentes quedas e manutenções não planejadas, tanto nos servers de login e no game server, as noticias podem ser bastante frustrantes para alguns jogadores. Nós descobrimos alguns detalhes sobre como os servidores funcionam e como são causadas as recentes queda.

Eu ouvi sobre um jogador que viajou para uma cidade próxima (jogador de uma cidade rural) somente para descobrir que os servers estavam offline por 4 horas! Isto é muito tempo e dinheiro perdido sem qualquer aviso prévio da Niantic.

Minhas pesquisas iram clarear alguns mitos. Meu carreira envolver muitos trabalho com Servidores e Desenvolvimento Web, então, tenho uma bom conhecimento envolta dessa área. Eu também tenho gastado horas analisando o Pokemon go APP para descobrir mais detalhes.

Quando você abre o app, os primeiros servers que você irá encontrar e os servers de login. Você escolhe entre o Google account, no qual você passa pelos servers extremamente estáveis da google, ou  você loga com a conta PTC (Pokemon Trainer Club), no qual irá te rotear para os infames servidores da Pokemon Company.

O segundo conjunto de servers são o game servers. Existem por volta 600-700 servers( baseado nos dados de analise de trafico e diferente números em ping), no qual, aparentemente estarem hospedados no EUA, Sim, uma única região. Não está espalhado pelo mundo. Eles também estão, a maioria em um mesmo datacenter, no que parece ser um Google Cloud datacenter.

Nos trabalhamos com essa localização usando o tempo de resposta (ping) de todos os servidores a cada minto pelas ultimas 2 semanas, coletando todos as respostas em nossa base de dados (no qual é usada para gerar os gráficos em nossa pagina de serve status) e gastamos uma boa quantidade de horas analisando esses dados. Desde que lancei esse site a duas semanas atrás, temos mais de 10 milhoes de registros em nossa base de dados. Eu espero lançar mais alguns gráficos e infográficos com os dados em breve.

Quais são os sintomas para os servidores estarem com problemas?

Quando os servidores estão com problemas, existem várias questões que os jogadores enfrentam jogando o jogo. Se você conseguiu logar mas está parado na tela de login ou o jogo está respondendo muito lento, e bem provável que você tenha conectado em um servidor com alto carregamento ou problemático. Se você deslogar e logar novamente, você será conectado em randomicamente em um novo servidor. Se existir muitos servidores com alta taxa de carregamento, pode levar algumas tentativas até conectar em um bom servidor.

Outro problema é quando você simplesmente não consegue logar. Geralmente por causa dos servidores de login, que podem está offline ou com alto carregamento. Isso pode ser bem frustrante para o jogadores com contas PTC em particular, pelos vários problemas com os servidores de login da PTC ultimamente. infelizmente não existe nenhuma maneira de transferir sua conta para uma conta Google, então a unica opção para os que tem contas PTC é esperar que os servidores voltem ao normal. Nossa pagina com update real é perfeita para checar isso.

Porque os servidores de login PTC caem frequentemente?

A minha opnião é que isso ocorre por causa de sites como Pokevision. Você deve ter notado que sempre que os servers de login da PTC estão off o site Pokevision está off. Isso é porque o Pokevision se conecta com o Pokemon Go API através dos servidores de autenticação PTC, e sempre que alguem vai em seu site ele provavelmente re-autentica. Se você multiplicar isso pelos 30 segundoes de tempo de refresh da pagina, você terá milhoes de request adicionais para os servidores de login da PTC.

Provaelmente a Pokevision não esteja realmente causando qualquer problema, eles provavelmente tem uma maneira mais eficiente de requisitar informações para os servidores. Pode ser que todos os sites que copiaram a ideia, não saibam o que estão fazendo e causando esses problemas.

Lançamento no Japão impulsiona Servers

Uma coisa que eu percebi, que durante o lançamento no Japão, mais de 100 extra servers apareceram dentro de 10 horas. Nós não vimos isso acontecer desde então. Como os server estavam enlouquecendo, nós não podemos dizer onde eles estão hospedados. É possível que quando mais países da Asia forem lançados, mais server Asiáticos podem aparecer.

Tradução by Tchanos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei essa noticia e achei interessante, resolvi traduzir e trazer ai pra vocês. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava jogando the last of us de novo e apareceu no celular. Quase deu um trem em mim kk

Compartilhar este post

Link para o post

snip

Dá para resumir tudo isso bem fácil.

tl;dr: Pokémon GO essencialmente é como um MMO em servidores. Há inúmeros, localizados num mesmo datacenter. Se você não consegue conectar uma vez, significa que o jogo te colocou para ir num full e a request falhou. Daí é só tentar novamente até que você seja colocado noutro.

E sim, a infraestrutura de tudo é capenga.

caralho olhem os comentarios 

so tem nego pedindo brazil e brasileiro xingando, quando lançar no brasil não vai ter um comentario mais la 

O mais chocante de tudo é que tem "verified accounts" (possivelmente de pseudo-celebridades youtubers) xingando de forma imatura e baixa - com RTs e respostas de apoio e incentivo. Nojo.

Eu nem entendo isso de conta verificada do twitter

Significa que o indivíduo da conta é "famosinho". Qualquer youtuber imbecil ou sub-celebridade conseguem isso facilmente. 

O que me faz temer pelo nosso país é o following gigante que esses pedaços de fezes possuem lol

Editado por Rothion

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para resumir tudo isso bem fácil.

tl;dr: Pokémon GO essencialmente é como um MMO em servidores. Há inúmeros, localizados num mesmo datacenter. Se você não consegue conectar uma vez, significa que o jogo te colocou para ir num full e a request falhou. Daí é só tentar novamente até que você seja colocado noutro.

E sim, a infraestrutura de tudo é capenga.

O mais chocante de tudo é que tem "verified accounts" (possivelmente de pseudo-celebridades youtubers) xingando de forma imatura e baixa - com RTs e respostas de apoio e incentivo. Nojo.

Eu nem entendo isso de conta verificada do twitter, so uso o twitter ate lançar aqui no brasil, depois nunca mais entro nesse site kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, hei de concordar, vergonha alheia. Como se tais comentários "forçassem" a Niantic a lançar o jogo aqui.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não que signifique nada, mas os servers estão bem instáveis por agora. 

Pokemon_GO_Server_status_.thumb.png.fa88

Compartilhar este post

Link para o post

Instabilidade significa que não vai ter lançamento eu acho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Instabilidade significa que não vai ter lançamento eu acho :(

Sim, eu sei, foi mais uma informação mesmo. Eu acredito que eles estejam mexendo nos servidores por causa da atualização. Nem é por causa de lançamento não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram sobre isso, qualquer coisa apaguem. Alguém notou que na atualização tiraram aquela opção  "battery saver (saved)", nas configurações ?

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram sobre isso, qualquer coisa apaguem. Alguém notou que na atualização tiraram aquela opção  "battery saver (saved)", nas configurações ?

image.jpeg

Isso servia pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, deixava no bolso o celular e quando ele ficava apontado p/ uma superficie diminui o gasto de energia, diminuia a luz,etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.