Tiago Taddeo

Bate Papo

78 posts neste tópico

Parece ser muito bom. vou ver se baixo hj e começo a jogar. A Niantic ta estragando o Pokemon Go

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To jogando e gostando bem mais desse jogo do que o Pokemon Go

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem feito um tipo de pokemon chamado dark type, existe algum pokemon realmente mau? Existe o mau-ditto.                  O anime de pokemon só precisavam fazer uma música. Era só pedir pra Disney aquela música do Rei Leão: Kakuna Ratata.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho eu responder minha própria resposta, mas vamos lá!

A partir do nível 30 caiu na net ball é peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não abrir um tópico a toa...

De uns tempos para cá, tenho percebido que os pokéstops com lure colocados por treinadores com nomes bastante suspeitos.
Ou e uma sequencia de caracteres aleatorios e ou são coisa como esse de hoje: oqueehcapcha

Será que bots estão até colocando modulos lure (provavelmente haqueados)?

Compartilhar este post

Link para o post

Como não achei um tópico pertinente...

A minha maratona de anime pokémon chegou a Série XYZ, e com uma surpresa desagradável, trocaram os dubladores (br).
Tudo bem, isso costuma acontecer, mas a qualidade esta tão ruim que, tive que dar pausa no primeiro episódio e ir pro google para ver o que estava acontecendo.
No geral, parece que a dublagem foi feita por amadores (fãs), muitas das vozes parecem serem feitas pela mesma pessoa (ao menos três pessoas). Além da qualidade do áudio (que pode ser problema da captura da versão que estou assistindo).
A dublagem foi feita pela Estúdio MG.

A minha critica referente as vozes são as mesmas de muitos outros, a voz do Ash, Bonnie e Equipe Rocket.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, pessoal! Eu gostaria de me tornar uma líder se ginásio de tipo fada porém só consegui capturar um Jigglypuff até agora! As Clefairies deixarei para capturar no evento de Natal. Sobre o Snubull, vocês acham que vai ser difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, amigos! Alguém poderia me ajudar em programação em Python? Tenho que fazer uma Interpolação por sistema linear: P2(x): a0 + a1x + a2x². Como eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/30/2016 at 23:00, pksato70 disse:

Só para não abrir um tópico a toa...

De uns tempos para cá, tenho percebido que os pokéstops com lure colocados por treinadores com nomes bastante suspeitos.
Ou e uma sequencia de caracteres aleatorios e ou são coisa como esse de hoje: oqueehcapcha

Será que bots estão até colocando modulos lure (provavelmente haqueados)?

To mais lento que o meu celular roando PoGo.
São contas para farmar modulos lure, já que até o nível 30, só se ganha 9.
E mais fácil chegar ao nível 15 ou 20 do que gastar até R$16.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para jogar nem pondo o celular na geladeira.

WNWua3Y.jpg

Tem vez que da para jogar por horas, sem super aquecer, tem vez que mal abre, já começa a ficar lento e esquentar a palma da mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui mexer nas configurações de resolução com o adb e isso bagunçou toda a tela, mesmo depois de restar para as configurações originais. Tive que dar um reset geral no aparelho, coisa que ainda esta em andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora