Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Antônio Gonçalves fil

Parceria POKEMON GO/REDE DE FAST FOODS

3 posts neste tópico

Boa tarde prezados,

estamos fascinados com o conceito que o POKEMON GO vem trazendo. Trabalhamos no ramo varejista, temos lojas de fast food na região da Grande Porto Alegre e queremos implantar o conceito do POKEMON GO em nossas lojas. Vemos como grande potencial uma de nossas lojas que esta localizada bem no centro do Vale dos Sinos, em Novo Hamburgo-RS, pois ela esta localizada na BR-116 (segunda rodovia mais movimentada do país), aonde temos o interesse de ter uma GYM ou POKESTOPS ali ou por perto. Poderemos desenvolver um trabalho voltado para o POKEMON GO, disponibilizando de pessoas e estrutura física para que possamos receber gamers de todo o Brasil e mundo, visto que estamos bem na rota de passagem de pessoas que vão para GRAMADO-RS (Segundo melhor roteiro turísitico do Brasil). Aguardamos com ansiosidade o contato da POKEMON para que possam nos passar maiores informações do que podemos fazer para começar a trabalhar tal parceria.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) Aguardamos com ansiosidade o contato da POKEMON para que possam nos passar maiores informações (...)

'-'

Quando a Pokemon Company responder sua solicitação vou querer ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, João. Nosso fórum aqui é um fórum feito por fãs, não temos contato nenhum direto com a franquia Pokémon Go. Que eu saiba, por enquanto, a empresa não está aceitando pedidos para novas Gyms ou Pokéstops. 

Uma boa é checar a página de suporte deles (em inglês) e/ou procurar algum representante da Niantic pelo twitter deles, empresa que criou o jogo. A ajuda que eu posso te oferecer é nesse âmbito, somente. Só sabemos que por enquanto o envio de novos gyms e pokéstops não está ocorrendo, não sabemos o motivo real disso. 

Att, 

Nicky.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0