5 posts neste tópico

Olá! Boa tarde,

O evento de Halloween foi um sucesso! Sabemos também que deverá haver um evento no Natal e Ano Novo! Mas quais são as chances de acontecer um maior spawn de Clefairys e Clefables no dia 14 de Novembro, que é o dia da maior super lua em quase 70 anos?

Eu tenho vários tipos de Pokemóns, tenho Snorlax e até Onyx! Mas eu NUNCA vi nem a sombra de um Jigglypuff ou Clefairy na minha cidade. 

Editado por Elizabeth Beth Gym

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Elizabeth Beth Gym disse:

Olá! Boa tarde,

O evento de Halloween foi um sucesso! Sabemos também que deverá haver um evento no Natal e Ano Novo! Mas quais são as chances de acontecer um maior spawn de Clefairys e Clefables no dia 14 de Novembro, que é o dia da maior super lua em quase 70 anos?

Eu tenho vários tipos de Pokemóns, tenho Snorlax e até Onyx! Mas eu NUNCA vi nem a sombra de um Jigglypuff ou Clefairy na minha cidade. 

Infelizmente já notei que a depender da cidade, alguns pokémons são quase impossíveis de serem achados. Aqui em Recife, por exemplo, Lapras e Hitmonchan são lendas de verdade. Todo mundo que tem ou chocou de ovo, ou jogava por emulador antes do lançamento nacional do jogo, ou capturou enquanto viajava. Nunca soube de ninguém que pegou "na rua". 

Em Recife as fadas são bem raras também. Já em Olinda, cidade vizinha e região metropolitana, tem um bairro em que elas chovem.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

Infelizmente já notei que a depender da cidade, alguns pokémons são quase impossíveis de serem achados. Aqui em Recife, por exemplo, Lapras e Hitmonchan são lendas de verdade. Todo mundo que tem ou chocou de ovo, ou jogava por emulador antes do lançamento nacional do jogo, ou capturou enquanto viajava. Nunca soube de ninguém que pegou "na rua". 

Em Recife as fadas são bem raras também. Já em Olinda, cidade vizinha e região metropolitana, tem um bairro em que elas chovem.

Aqui em SP capturamos Clefairy toda hora, eu já capturei umas centenas...

Quando liberarem as trocas a gente troca um Pikachu por uma Clefable... kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MrPedrinhoX_BR disse:

Aqui em SP capturamos Clefairy toda hora, eu já capturei umas centenas...

Quando liberarem as trocas a gente troca um Pikachu por uma Clefable... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fechado! Apesar de eu já ter um, por ser mais raro aqui, não deixa de ser um bom negócio!

Seu Pikachu está guardado aqui! :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois depois mando a lista dos meus 21 que faltam pra vocês e dos que tenho "repetidos" pra gente casar essas trocas futuras hein rsrsrs

Abraços.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora