NickyUsa

Apresentações!

59 posts neste tópico

Galera, como sugerido pelo usuário @bruthus, criamos um tópico especial para apresentações.

Aqui, vocês vão poder falar de vocês. De onde são, seus apelidos, idade, o que fazem da vida, como conheceram pokémon, quando começaram a gostar, seus pokémons favoritos/que odeiam, enfim, o que quiserem de vocês! 

Lembrete: não postem nenhum documento, telefone, e-mail por aqui!! Se necessário for, utilizem da mensagem privada para isso. 

Aproveitem o tópico sabiamente, pequenos gafanhotos. B|

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou inaugurar esse Tópico...Bom,vamos lá:

Olá,eu me chamo Raul M.Corrêa,tenho 32 anos e no mundo dos games,costumo ser chamado de RaulMC.

Sou de São Vicente/SP e atualmente trabalho na Área de Gerenciamento de Riscos. Sou pra deixar claro,um dos meus hobbies é conhecer novas pessoas,lugares e fazer novas amizades.

Pokémon entrou na minha vida através do desenho e não demorou muito para eu conhecer o jogo de GBC. O primeiro game que joguei foi Pokémon Yellow e depois daí a vontade de jogar só aumentou! Foi através do jogo que eu conheci e tive grandes e importantes amigos.

Eu no começo desse ano,eu decidi voltar a jogar Pokémon Competitivamente,mas resolvi adiar devido a projetos pessoais. =/

Espero encontrar em Pokémon Go,a mesma alegria e significado que encontrei quando jogava Pokémon com os amigos.

O Título de Pokémon favorito é dividido em 3,sendo eles: Tauros,Snorlax e Arcanine.

Eu acho que o Pokémon que eu menos gosto é o Trubbish por ser feio demais e o Zubat se eu for analisar em questão de game.

Meu time que escolhi representar é o Instinct e acho que por enquanto é só!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Crie um subforum "Apresentações" daí cada pessoa cria seu próprio tópico de apresentação e quem quiser tirar dúvidas vai tirar só da pessoa, assim, poderá ter conversas dentro do tópico da pessoa. Se tiver conversa aqui ficará confuso, além de aqui ser difícil localizar a apresentação de uma pessoa em específico. Em um subforum seria fácil. :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Crie um subforum "Apresentações" daí cada pessoa cria seu próprio tópico de apresentação e quem quiser tirar dúvidas vai tirar só da pessoa, assim, poderá ter conversas dentro do tópico da pessoa. Se tiver conversa aqui ficará confuso, além de aqui ser difícil localizar a apresentação de uma pessoa em específico. Em um subforum seria fácil. :)

IMO, fazer um "AMA" (ask me anything) semanal é uma melhor ideia. Um subforum de Apresentações teria muito clutter - enquanto um AMA destacaria uma pessoa X, e tal momento de foco pode trazer um rendimento maior por usuário. O AMA também pode ser um Sticky, com cada semana em um título diferente, destacando o user atual.

[...]

Sobre eu:

Sou do DF, meu apelido/username em um monte de troços é esse aqui mesmo, e conheci Pokémon quando eu era bem novinho, uns 10 anos de idade por aí - hoje tenho 27.

Comecei com a versão Blue, num Game Boy Color - embora antes já conhecia tudo pelo boom que o anime fez aqui no início na virada do milênio. Logo em seguida, peguei Crystal - e a partir daí, comecei a me interessar pelo jogo em nível competitivo - lá no meu colégio mesmo, ganhando dos outros moleques no intervalo e após as aulas via batalhas no cabo link mesmo haha

Na época, a cena competitiva Pokémon era bem rudimentar. Havia uma revista da marca aqui, chamada "Pokémon Club" - posteriormente "Evolution". O pessoal de lá foram os primeiros a ter uma iniciativa competitiva da série num nível que alcançasse quase todo o país. Fui forçar amizade com um rapaz que ganhou o primeiro 'torneio' deles e que morava aqui - nisso fomos construindo a cena no DF, que existe até hoje.

Hoje continuo jogando Pokémon competitivamente, embora com mais frequência online do que presencialmente - e mais nos simuladores do que no próprio jogo em si (embora nada melhor do que usar Stall nos cartuchos versus outra pessoa). Vim pra cá para me forçar um pouco a ser menos anti-social e interagir com mais seres humanos - e quem sabe não há pessoas aqui também interessadas em Pokémon além de GO?

Meus Pokémon favoritos é uma mistura dos que me agradam competitivamente e que acabei por também gostar do design dos mesmos. De cada geração em si, são ChanseySkarmorySableyeRegigigas (inclusive eu tenho um Regigigas de pelúcia lol), Alomomola e Aegislash - destes, só Regigigas é uma bost* competitivamente, mas gosto dele mesmo assim.

Minha geração favorita é a IV, que foi onde Pokémon competitivamente pode se refinar - desde o split de físico e especial à inúmeros Pokémon ganhando merecidas evoluções (Gliscor, Tangrowth, Togekiss, etc). O período da geração IV também foi o ápice da série em nível competitivo nos eventos da região - uma época do qual guardo recordações ótimas.

E sou extremamente chato, mas um amor de pessoa ao mesmo tempo. Minha maior paixão são games e conhecimento - o que explica somewhat o porquê de eu gostar tanto de coisas em nível competitivo (não só em Pokémon - fighting games vem junto também).

Qualquer coisa, ask away.

Editado por Rothion
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!
Estou postando justamento no dia em que o Pokemon Go foi lançado (ainda não oficialmente) para o Brasil. Já está no Google Play

Beleza pessoal!
Sou do mundo dos games de guerra e estrategia e simuladores.

Estou ingressando no Pokemon Go por mera curiosidade de saber como é esse jogo e o que ele vai acrescentar na vida das pessoas.

Nos negócios e no ambito geral.

Sou de Porto Alegre, mas atualmente moro em Recife

Meu nome é Sandro Hossein (igual nome Face) e sou conhecido como Sam Hoss.

Meu nick no Pokemon Go é SamHossBlue e juro que escolhi O blue no nick por causa do meu enteado que é autista e seu simbolo é azul. Logo depois vi que tem 3 times as escolher, sendo um deles azul: Mystic, Então portanto assim que eu chegar no nivel 5 nada me impede de ser Blue.

Blz pessoal!
Tô ai!
Quem tiver por Recife estou na caça pelo bairro da Encruzilhada/Torreão.

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar sobre mim também. Apesar de todo mundo me chamar de "o" Nicky, hahahah. Sou do RJ, meu apelido varia entre Nicky e Koji. Conheci pokémon muito jovem e eu me orgulhava de ter todas as miniaturas do guaraná de pokémon. Particularmente, meu favorito é o LeafGreen em termos de jogo. Meu pokémon favorito é o Umbreon, seguido do Bulbassauro e, por fim, o Xerneas. 

Fora de pokémon, eu sou tradutora e professora de inglês, então tenho  pouquíssimo tempo de vida social. Sou uma pessoa extrovertida e amo conversar! VENHA JOGAR PAPO FORA COMIGO!

Tenho humildes 21 anos, soon to be 22. Particularmente sou viciada em redes sociais, estou sempre checando facebook/snapchat e instagram. Falo fluentemente 4 línguas e no básico, 1: inglês, francês, espanhol, japonês (básico) e mandarim. 

Agora que já sabem um pouquinho, podem parar de falar que o moderador Nicky ajudou e começar a falar "a Nicky". Pode até chamar de tia que eu nem ligo.

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de pokémon, eu sou tradutora e professora de inglês, então tenho  pouquíssimo tempo de vida social. Sou uma pessoa extrovertida e amo conversar! VENHA JOGAR PAPO FORA COMIGO!

Tenho humildes 21 anos, soon to be 22. Particularmente sou viciada em redes sociais, estou sempre checando facebook/snapchat e instagram. Falo fluentemente 4 línguas e no básico, 1: inglês, francês, espanhol, japonês (básico) e mandarim. 

Agora que já sabem um pouquinho, podem parar de falar que o moderador Nicky ajudou e começar a falar "a Nicky". Pode até chamar de tia que eu nem ligo.

Sabe cozinhar? Kkkkkkkk

Brincadeiras a parte,vc já decidiu qual Facul cursar? Acho que Relações Internacionais seria uma área bacana com tudo isso de linguagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Iai galera, meu nome é Tulio Vecci Ribeiro do Carmo, tenho 20 anos, moro em Itanhaém - SP, cursei 1 ano de Engenharia Civil na Universidade Santa Cecília, mas tranquei o curso por desânimo, agora estou cursando Arquitetura e Urbanismo (Também na UNISANTA), sou um curioso da cozinha, não sei fazer nada nela, mas vivo tentando e não conseguindo, formado em Técnico de Administração pela ETEC aqui da minha cidade e falo o suficiente de Inglês, mesmo sem ter feito qualquer curso ou algo do tipo (Obrigado videogame <3).

Sou fanático desde pequeno por Pokémon, mas travei na 3ª geração de pokémons, não curti a ideia de ter tantos pokémons assim hoje em dia, sempre fui a favor dos 250 pokémons "iniciais"!

Também sou apaixonado por jogos FPS, desde CS:GO a até Battlefield, também jogo Conquer Online (Uma versão 1.0) e quando a Internet não está afim de cooperar eu curto um The Sims, Limbo, Minecraft e por aí vai!

Atualmente eu não estou jogando muito Pokémon Go aqui na cidade onde eu moro, devido à não ter praticamente nenhum Pokestop, apenas em Santos, na minha faculdade que é possível jogar, já que lá toda esquina é um Pokestop, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome como o nick sugere é Leonardo, tenho 31 anos e uma filha de 8. Cursei Analise e desenvolvimento de sistemas, falo Inglês, Crioulo do Haiti fluente (What?!) e estudando profundamente Francês e Japonês. Gosto muito de cozinhar, embora não cozinhe tão bem quanto gostaria.

Assisti pokémon desde o primeiro dia que passou na TV, fiquei viciado, era um pequeno Léo na época, só estudava então tinha tempo de me dedicar a jogos, animes e mangas. Embora não tenha acompanhado toda a saga de pokémon (coisa que estou colocando em dia agora!), sempre gostei muito dos jogos, destrinchei o Yellow e o Silver no Gameboy, e passava o dia debruçado no tabuleiro com amigos jogando RPG de Mesa do Pokémon. Adolescência foi isso, aliado a muito Manga de Rurouni Kenshin, Dragon Ball e Cavaleiro dos Zodíacos.

Depois de uma certa idade já casado, confesso que tudo esfriou, até que minha filha chegou na faixa dos 5 anos e começou a se interessar também, e tudo foi voltando, e agora tenho a oportunidade de compartilhar com ela o que eu aprendi em todos aqueles anos, e aprender também né, que essa meninada de hoje não está para brincadeira! 9_9

Qualquer coisa, Jis fè m konnen!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é João Pedro(JusneXD in game) e tenho 20 anos. Conheci pokemon na infância como a maioria, e peguei a febre na tv como também o famoso Guaraná caçulinha que vinha com uma fucking pokebola com o pokemon dentro (oh, really?). Tinha a coleção com quase todos, mas infelizmente perdi a caixa durante uma mudança :(.

Joguei todas as versões de GBC(esse salvei e ainda o tenho com a fita original do pokemon Crystal <3) e GBA,mas não sou muito fã dessa nova franquia, prefiro apenas o clássico,com exceção da personagem Cynthia/Shirona que simpatizei e acabei vendo a saga em que ela aparece.

Pokemon Favorito - Charmander.

Bem, Acho que é isso.

Gotta catch em all!

Editado por Jusne

Compartilhar este post

Link para o post

Minha vez, meu nome é Athos. Tenho 26 anos e atualmentr trabalho como escrivão de polícia civil e formado em direito.

Acompanho pokemon desde o desenho e acho que joguei todos os jogos que seriam o "ramo principal" (do red a Alpha Saphire) e alguns spin-offs.

Na cidade onde trabalho é muito ruim pegar pokemon e nao tem um pokestop, entao aproveito mais quando volto pra minha terra, Teresina.

Hmm, n sei se faltou algo, mas meu pokemon favorito é o Pidgeot

E vamo que vamo!

Editado por athoscowver
Mudar minha idade xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe cozinhar? Kkkkkkkk

Brincadeiras a parte,vc já decidiu qual Facul cursar? Acho que Relações Internacionais seria uma área bacana com tudo isso de linguagem!

A cozinha fica na mão do meu namorado :P 

Estou me formando em Letras já ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos la.........

Meu nome é Geverson, tenho 25 anos, tenho uma agencia de publicidade na minha cidade embora falte 1 ano para terminar a faculdade de direito!

Sou meio que um viciado anonimo em pokemon, tenho o primeiro álbum de figurinhas (aquelas que vinha nos chicles) que foi lançado no brasil de pokemon, alem de saber o nome dos 151 pokemons da primeira geração e ter passado a era de dividir pokemon red, blue, green e yellow em disquetes para emular eles no pc, então sou bem velinho em que se diz pokemon.

Minha cidade tem apenas 1 pokestop então to rezando para que venha um ginásio, e ja temos uma equipe de 15 pessoas aqui jogando direto. 

Acho que é isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos!

Meu nome é Thiago, porém, tenho alguns pseudônimos em vários fóruns de diversos assuntos (de programação a animê kkj) (Tio Pain Ghoul, PainGhoul, TioKami, TheD4rkEcchi são os mais "famosos").

Posso dizer que sou viciado em internet, na verdade, em duvidas que são debatidas nela e os seus "resultados". Se eu vejo alguém com alguma duvida e eu meio que "sei" como fazer para ajuda-la, passo horas e mais horas pesquisando para ajudar (sou retardado kkjj). ANTES de mais nada, sim eu trabalho. Mas como meu serviço "necessita" de internet, então né :v

Gosto de tudo um pouco, menos futebol (na moral, nada contra, porém eu não vejo nada de "especial" ou "emocionante" em um jogo de bola. Mas ironicamente eu jogo bola...) ou que não seja sem noção... Exemplo: Se pagar de vitima na internet (por favor, não seja essa pessoa!) ou de "sou mais foda que você, então meu comentário ignorante e hipócrita é melhor rsrs". POURA é a internet, ninguém liga pra você cara, seja "menas"...

No momento estou cursando o 3º do Ensino Médio (tenho 16 anos) e pretendo cursar TI ou sei lá :v

Se precisar estou ai! :D 

edit: Na minha cidade tem 1 Gym e 6 PokeStops... Espero que lancem mais, já que é meio "geral" ter pouco Gyms e PokeStops...

Editado por UmMestrePokemon
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Nome:  Neto Tubarão

Nickname do jogo: NetoTubarao

Team: MYSTIC

Pokemon Favorito: Articuno

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galerinha do mal!

Meu nome é Matheus, sou de Cabo Frio/RJ. Um salve pra galera aê!

Meu nickname não é o que estou utilizando agora, mas como não estava mais disponível no PokeGo tive que criar outro. T_T

Comecei há pouco e ainda não alcancei level para times, ginásios etc....

Enfim, tamo aí na atividade representando Cabo Frio! rs

Let's gO!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas!

Meu nome é Caio sou de Surubim/PE sou programador, sou aprimorado na linguagem C++ e curto Pokémon desde os meus 6 anos agora estou com 15 e estou estudando e o tempo livre tiro para ajudar aqui e capturar Pokémon! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ... (como e que se chamam os caçadores/treinadores de pokémons?)

Estou jogando mais por curiosidade, tio que trabalha com TI e desinformado não da né?.

Instalei no dia seguinte ao lançamento no brasil, e não peguei aqueles três inicias, como tem as letras P e K no meu nome completo, obviamente tinha que pegar um Pikachu como primeiro pokémon, coisa que só consegui no dia seguinte.

No dia que instalei tive alguns problemas, o que me impediu de procurar pelo Pikachu. Um deles foi de não mais aparecer o avatar(?) dos pokémons próximos, somente aqueles círculos, nada acontecendo ao tocar na tela, isso com GPS e Internet disponíveis. Resolveu depois de reiniciar o celular, um moto G2 4G.

Um coisa que estava me chateando e não ter como desligar a música e os efeito, diminuía o volume para o mínimo. Até que hoje de madrugada olho de lado para a tela das opções/menu (aquela que abre com a pokebola), e vejo a palavra "Settings", acima do Tips, juro que nunca tinha visto essa opção antes, cegueira seletiva?

Estou no nível 6, quase chegado ao 7, isso sem ir para a rua.

Estou com 80/23 pokémons e 9 ovos, ainda não coloquei para chocar. Também nenhum pokémon para evoluir.

Tem um pokestop perto de casa, no limiar do alcance, de vez em quando consigo ativar e coletar as coisas. Melhor ainda quanto plugam o lure, aparecem vários pokémons.

Como estou perto da UEM, e lá tem vários pokestops e um ginásio, daqui de casa consigo ver três ginásios (não sei se estão com fakes, não consigo mais ver o status).

Daqui a pouco vou ter que visitar esse pontos, as minhas pokebolas acabaram.

Um outro problema que apresentou e não poder mais tocar na área do jogo (selecionar um pokémon ou pokestop), parece que isso ocorre depois de falha no GPS. Resolve forçando o fechamento e abrindo de novo.

Ficando por aqui...

Editado por pksato70
pequenas correções.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, que tempo que eu não sei o que é um forum. Vamos ver...

Prazer meninos e meninas. Sou do Rio, tenho 29,trabalho com análise de sistemas e estou feliz por que estou unindo duas paixões com esse jogo. Corrida e Nostalgia.
Exato! Não almejo ser um mestre pokemon ou ter um nível uber absurdo ou ter vários ginásios ao meu comando (embora fosse ótimo se acontecesse), mas sim usar o Pokemon Go para me incentivar a correr distancias maiores que faço hoje. (hoje faço provas de 10,12,15 Km).

Hoje eu atingi um limite que não estou conseguindo ultrapassar nem com personal e, unindo o util ao agradável, quem sabe gameficando a forma como eu me movo eu não consiga finalmente terminar a sonhada meia maratona!

Não que eu já não tenha conquistado muito com a paixão por correr, coisa que faço há uns 5 anos e me tirou de uma situação de obesidade severa (140 kg) para os meus amados 89Kg hoje. Também espero que o jogo me ajude a chegar aos 78Kg e assim ficar naquele "peso ideal".

E não que por focar em correr eu não seja mediano no jogo. Completei hoje no nível 15 e quero saber quando que a niantic vai colocar mais um zero na badge jogger, por que eu vou estourar aquela barrinha!

E pra galera que quer se movimentar um pouco, saibam que existem formas muito criativas de se exercitar e caçar pokemons. Ask me how!

Abraços.

Edit: Em tempo, meu poke favorito é o Rhydon

Editado por YesterMarcos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia treinadores(as) !!

Estou chegando agora no fórum, espero compartilhar muitas informações sobre o jogo com todos vocês.

Me chamo Victor, 24 anos, RJ, Time Instinct, atualmente level 11.

O meu mais forte eu capturei hoje, um Starmie com CP de 500+

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera,

Sou o Vigarista (vitor) tenho 33 anos, olhos castanhos, cabelos pretos, 1.73 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Trabalho em contabilidade, moro em são paulo, capital, mais exatamente na zona leste.

level 7,  time valor, devo ter agora uns 30 pokemon.

Assisto e curto pokemon desde sempre, como alguns outros animes, sempre curti jogos, principalmente que tem interação, já joguei por muitos anos um jogo online e cultivei muita experiencia e amizade.

bom quem quiser me add, tamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Meu né é Ashley , mas meu apelido 99% das vezes já é óbvio e.e "Ash" daí já convivo alguns anos com a pergunta piadista q vem logo em seguida depois que falo meu nome "ooh Ash, cadê o seu Pikachu?" , Bem, já me acostumei :D mas não coloquei meu nome no jogo exatamente para evitar as piadas dos meus amigos kkkkkkkkkkk   podem me chamar de Ash ou Miko-chan :3 alguns me chamam de Tia Ash no meu Facebook ou Bakawaii devido a minha página que tenho ><

Tenho 17 anos, estou no En.M. e sou mineira, meu cabelo é chacheado, sou alta e magrela :B  sou familiarizada com Pokémon assim como todos, assistia quando pequena, brinquei com cartinhas e meu ex namorado tinha um 3DS, então até pouco tempo eu jogava o Pokémon Y e o Omega Ruby se não me engano o.O (memória falha com nomes)

Gosto de desenhar desde os 7 anos e nunca parei, gosto de animes, músicas variadas e(preferidas: eletrônica e k-pop) amo cachorros e crianças :3 

Pretendo fazer Medicina e formar em Pediatria e quero fazer intercâmbio e conhecer vários países!

Meus pokémons preferidos são Groundon, Metagross , Eevee ,Mew, Mewtwo,  Rayquaza, Arceus , Togepi , Chikorita, Milotic, Leafeon, Cubchoo, Lapras, Sylveon e Fennekin :3

Eu não gosto de pokémons tipo água (salvo os que gosto). 

Sou do time Mystic (Blue)

Bem, não gostava tanto de Pokémon e comecei a gostar dps q comecei a jogar no 3DS do meu ex :3 daí começou >< hehe é isso galera! Qualquer pergunta , estou às ordens!  Bjs da Tia Ash :D :3 

( A imagem é um desenho q fiz no dedo no celular kkkkkk)

IMG-20160531-WA0058.jpg

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora