NickyUsa

Apresentações!

59 posts neste tópico

Galera, como sugerido pelo usuário @bruthus, criamos um tópico especial para apresentações.

Aqui, vocês vão poder falar de vocês. De onde são, seus apelidos, idade, o que fazem da vida, como conheceram pokémon, quando começaram a gostar, seus pokémons favoritos/que odeiam, enfim, o que quiserem de vocês! 

Lembrete: não postem nenhum documento, telefone, e-mail por aqui!! Se necessário for, utilizem da mensagem privada para isso. 

Aproveitem o tópico sabiamente, pequenos gafanhotos. B|

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou inaugurar esse Tópico...Bom,vamos lá:

Olá,eu me chamo Raul M.Corrêa,tenho 32 anos e no mundo dos games,costumo ser chamado de RaulMC.

Sou de São Vicente/SP e atualmente trabalho na Área de Gerenciamento de Riscos. Sou pra deixar claro,um dos meus hobbies é conhecer novas pessoas,lugares e fazer novas amizades.

Pokémon entrou na minha vida através do desenho e não demorou muito para eu conhecer o jogo de GBC. O primeiro game que joguei foi Pokémon Yellow e depois daí a vontade de jogar só aumentou! Foi através do jogo que eu conheci e tive grandes e importantes amigos.

Eu no começo desse ano,eu decidi voltar a jogar Pokémon Competitivamente,mas resolvi adiar devido a projetos pessoais. =/

Espero encontrar em Pokémon Go,a mesma alegria e significado que encontrei quando jogava Pokémon com os amigos.

O Título de Pokémon favorito é dividido em 3,sendo eles: Tauros,Snorlax e Arcanine.

Eu acho que o Pokémon que eu menos gosto é o Trubbish por ser feio demais e o Zubat se eu for analisar em questão de game.

Meu time que escolhi representar é o Instinct e acho que por enquanto é só!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post