NickyUsa

Apresentações!

59 posts neste tópico

Antes tarde que nunca.

Meu nome é Thiago, 26, sou de Belo Horizonte/Minas Gerais, moro no bairro Funcionários perto da Savassi então sempre tem bastante Pokémon pra eu pegar :B
Trabalho com seguros, temos uma empresa autônoma de seguros(eu, meu pai e minha irmã) que presta serviços para as outras grandes empresas, sou team Mystic porque eu gosto do Articuno :B uheueheuhuehe

É isso ai, se alguém de BH um dia quiser encontrar em um PokéStop eu tenho lures sobrando, boa sorte a todos e bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Raquel, sou de Belém e entrei na pokemania assim que Pokemon estreou no Cartoon Network, não lembro o ano, mas deve ter sido no final dos anos 90. Não tenho muitas recordações materiais daquela época, mas meu primo que era rico tinha todos os jogos, revistas e brinquedos de Pokemon, e como nós éramos muito amigos eu usufruía de tudo também.

Me lembro que eu adorava jogar Pokemon Stadium no Nintendo 64, mas o que eu gostava mesmo era do desenho, não perdia um capítulo, sabia todas as músicas, decorei o rap do Pokemon :D. Meu personagem favorito dos principais era o Brock, quando o Tracey entrou no lugar dele eu fiquei bem desanimada. Minha líder de ginásio favorita era a Sabrina, aliás adoraria ser uma mestre de pokemons psíquicos em Pokemon Go, mas infelizmente ainda não peguei nenhum Abba.

É difícil escolher um pokemon favorito, eu gostava de todos que eram fofinhos, mas eu tinha uma obsessão pelo Mew, adorava o mistério que tinha em torno dele, depois que ele apareceu no primeiro filme perdeu um pouco da graça pra mim. Acho que enterrei o desenho de vez na minha vida quando surgiu o primeiro pokemon que não estava entre os 150 originais, até tolerei o Togepi mas o Lugia foi a gota d'água, eu não gostava da ideia de ter novos pokemons :P

Em fim, hoje com 29 anos eu nem sei quantos pokemons já existem, agora trabalho como programadora e web design e sou uma nostálgica jogadora de Pokemon Go. Estou aqui porque quero aprender muitas coisas sobre o jogo com vocês e compartilhar o que sei, que por enquanto não é muita coisa ^_^.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meu nome é Caique Felipe, tenho 21 anos e sou do interior(rrrr) de SP. Meu nick é a abreviação dos meus dois nomes + o número 27, data a qual nasci e uso esse nick pra maioria dos fóruns que participo.

Comecei na onda de Pokémon quando eu era pequeno, pelas miniaturas que vinham na Caçulinha do Guaraná Antárctica. Lembro que existia uma loja na minha cidade que vendia as miniaturas em saquinhos, tudo por um real. Toda hora eu ia lá "pedir com jeitinho" pra minha mãe comprar. A loja logo fechou, mas consegui faturar pouco mais de 150 deles. Minha infelicidade aconteceu quando, em uma mudança, eu perdi o Pikachu e o Gengar e deixei de mexer por muito tempo, mas meu irmão menor (5 anos) "herdou" a coleção. Hoje minha casa parece Pokémon GO, vou pra cozinha aparece Pokemon, vou pro banheiro aparece outro :D. Ainda hoje pego uns naquelas roletas "pra ele", mas a qualidade caiu bastante .-.

Também viciei bastante através do N64, que comprei o box do Pokémon Stadium, com direito a Manual de Instruções e adaptador para Game Boy Color (o qual, ironicamente, eu nunca tive rs). Hoje chego do trabalho e meu irmão fica lá implorando para que eu jogue com ele, e lá vai o irmão cansado (ok, em várias vezes eu escapo kkk).

Conheci o fórum devido ao problema recente com usuários da Claro (não acho que resolveu definitivamente, visto que estou usando nem 3g e sim o 2g, mas enfim). Estou no momento no lvl 10, e meu Pokémon mais forte é um Snorlax o qual encontrei por pura sorte no caminho para o trabalho (aproveito a caminhada até lá e até a academia pra caçar os bichos :p), seguido de dois Pinsir's os quais chamo carinhosamente de Tico e Teco.

Não entrei em um time ainda, visto que não tentei um ginásio (não sei se é hack ou incompetência minha, mas o CP dos Pokémons nos Ginásios daqui é muito além dos meus), e não creio que tenho um Pokémon favorito (talvez o Sandshrew e o Haunter), mas tenho preferência pelas primeiras gerações.

Well, this is me ^^

Editado por kiqflp27

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Cyro, tenho 28 anos, moro em Curitiba, sou advogado.

Sou apaixonado pelo universo Pokémon desde que os animes foram lançados no Brasil, acredito que na metade dos anos 90.

Naquela época, além de assistir a todos os episódios, eu também comprava a Revista Recreio, na qual vinha todos os episódios em quadrinhos. Lia e relia diversas vezes.

Colecionei Tazzos, Cards, Bonecos, tive GameBoy, joguei Pokémon Stadium no N64, depois, mais tarde, PokeTibia, entre tantas outras coisas.

Entretanto, minha paixão vai apenas até a primeira geração de Pokémons, conheço alguns outros, mas não tenho o mesmo entusiasmo, talvez pelo fato de que foi a 1ª geração que marcou, de verdade, minha infância.

Só sei dizer que muitos não entendem, mas Pokémon Go é uma forma de reviver toda minha infância, me faz lembrar de muitas coisas boas. Por isso, todo esse fascínio pelo jogo. hehehe

Meu Pokémon favorito sempre será o Charizard! o/

Valeu! B|

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, meu nome é Ulysses, tenho 22 anos e moro em Campo Grande - MS.

Curso Direito e trabalho como cantor. Além disso, tenho um canal no YouTube onde posto vlogs e covers musicais (Vlog do Ruivo, se alguém se interessar em procurar).

Assitia o anime quando era menor e tenho preferência pelos os Pokemons da primeira geração, pois foi a geração com a qual eu cresci. Gosto muito de todos os pokemons, mas tenho preferência pelo tipo água e planta. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Em fim, hoje com 29 anos eu nem sei quantos pokemons já existem,

Hoje são 721 - fora os que estarão por vir ainda na Geração VII, em Sun/Moon em novembro haha

E ninguém aqui a favor de um AMA, para movimentar tudo ainda mais?

Editado por Rothion
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje são 721 - fora os que estarão por vir ainda na Geração VII, em Sun/Moon em novembro haha

E ninguém aqui a favor de um AMA, para movimentar tudo ainda mais?

Desculpe a ignorância, mas o que seria um AMA?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ignorância, mas o que seria um AMA?

Não tenho muito conhecimento a respeito, mas AMA significa "Ask Me Anything". Uma pessoa é escolhida/sugerida e os demais usuários fazem a ela perguntas sobre a mesma, é uma forma de se apresentar (bastante usado em sites como o Reddit, por exemplo).

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... vamos lá. Me chamo Luciano e sou de São João da Boa Vista - SP, tenho "só" 41 anos. Sou técnico em eletrônica.

Sempre gostei de anime, mangá. Assisti pokémon por demanda (aka, download) porque não tive como ver pela tv.

Assim que fiquei sabendo do jogo, dei um jeito de baixar o apk, instalar e registrar, só que não fiz nenhuma gambiarra pra jogar, enquanto não liberaram os servidores aqui no Brasil. O nick que uso no jogo é GradiusBR mesmo.

No mais é isso ai. B|

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Carlos Henrique, tenho 21 anos, moro em Mirandópolis, interiorzão de SP, atualmente sou estudante de Ciências Contábeis e trabalho no setor de Contabilidade Rural de um Escritório.

Sou apaixonado pelo mundo Pokémon há alguns anos atrás quando a série começou a passar na Rede Record na TV aberta, acredito que há uns 10 anos atrás.. desde então eu não perdia um episódio, e com o tempo fui conhecendo mais a fundo o anime e acompanhando temporada por temporada. Naquela época, além de assistir a todos os episódios, eu também comecei a jogar pelo GBA, e a combinação RPG+Pokemon me propôs amor à primeira vista. Acompanhei quase todas temporadas (terminei em Unova), ainda pretendo assistir as mais novas, mesmo achando super inferior às primeiras gerações. Também zerei alguns games de GBA, até salve engano a versão Diamond & Pearl, além de tudo isso, durante uma época eu joguei PokeTibia.

Pokémon Go é uma forma de reviver uma parte da  minha infância. Por isso, estou amando o game e estou muito ansioso pela inclusão dos pokémons de Johto (área aonde tem os pokes mais fodas na minha opinião).

Eu tenho um pequeno leque de Pokémons favoritos, tais são: Sandslash, Kabutops, Scizor, Tyranitar, Lapras e Ampharos.

Valeu galera, um forte abraço!! B|

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Me chamo Alisson, também sou jovem como a maioria aqui, só tenho 34 anos heheheheheh. Sou da época do Pokemon red/blue.

Caçando aqui por Fortaleza-CE. Time Valor. Atualmente lvl 16 com 57 na Pokedex

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

LUAN

25 ANOS

BRASILIA DF

GOSTO DE POKEMON DESDE A INFANCIA,QUANDO ASSISTI O DESENHO.

POKEMON FAVORITO:CHARIZARD, POR PARECER COMIGO,(TEMPERAMENTO FORTE,PORÉM É LEAL E DEFENDE COMO POUCOS QUANDO O ASSUNTO SE TRATA DE QUEM CORRE AO SEU LADO)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Amauri Schmidt Júnior
Pokémon favorito: Dragonite
Achei o fórum quando estava tentando tirar uma dúvida sobre um travamento do jogo, não achei a resposta aqui, porem criei a conta pra poder deixar a resposta pros demais jogadores que precisavam.
Sou de SC-Florianópolis. Gosto de desenhar, tocar guitarra e claro, jogar PokémonGo.
Ainda estou level 22(dia 22/08/2016) pois não jogo 24hora p/ dia e não uso hack etc.
Deixar dois dos desenhos que fiz ai pra vocês.(Um deles do Pikachu :3)

333131_135813876522952_828671849_o.jpg

467187_279957195441952_992417517_o.jpg

Editado por Ryunix Giganko
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E ai treinadores?!

Me chamo Leonardo e desde pequeno sou apaixonado por Pokémon, curtindo o anime e os jogos para GB e N64.

Desde então, sempre sonhei em me tornar um mestre Pokémon, sonho que havia ficado para trás até o lançamento do Pokémon GO.

Sonhos a parte, realmente gostei da temática do jogo e de como ele movimentou uma comunidade inteira de pessoas, fazendo com que elas se juntassem pra aproveitar uma paixão em comum. Estou acompanhando o jogo desde o anúncio e já fortaleci bastante as pernas após o seu lançamento aqui no Brasil.

Além disso, resolvi criar um canal no YouTube com o principal intuito de ensinar as outras pessoas sobre o jogo e mostrar como é legal 'brincar fora de casa'.

Deixo aqui um dos vídeos recentes do canal, explicando mais sobre a mecânica dos ovos no Pokémon GO! Abs! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, me chamo Fernanda, tenho 29 anos e apaixonada por games desde que me conheço por gente!

Joguei muuuuito SNES na infância e isso me marcou muito, mas só ano passado pude voltar ao universo Nintendo ganhando um WiiU!

Devido a isso, não cheguei a jogar os outros jogos de Pokemon, antes do Go, só joguei uma demo no WiiU.

Trabalho e faço faculdade então aproveito pra caçar quando estou em deslocamento..hehe

Adorei o site e principalmente o fórum, sempre participei de vários, mas fazia um tempo que estava longe desse "mundo forumeiro" e vi aqui uma boa oportunidade de voltar a ativa, além de ajudar e poder ser ajudada por uma galera que me parece ser bem legal. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eae,

Nome:  Carlos Henrique - (C.H)

Nickname do jogo: Yue x7

Team: MYSTIC

Pokemon Favorito: Vaporeon, Mewtwo e Articuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, meu nome é Daniel, tudo bem?

As pessoas por aqui me chamam de Dan (duh?) mas nos jogos costumo usar o nome de Seiryu ou ClausVector. O nick usado aqui no Fórum foi adotado por mim recentemente, haha! 

Eu sou universitário (Sistemas de Informação) e estagiário numa empresa bem bacana (onde existe 1 Pokestop onde fica minha estação de trabalho com lure quase o tempo todo hahaha)! Eu conheci a saga de GAMES Pokémon pela primeira vez a partir de um amigo quando eu estava no fundamental, era Pokémon R/S (joguei muito VISUAL BOY) e meu primeiro console foi o 3DS (que comprei com meu primeiro salário, ê! Haha) e ganhei Pokémon Y de um amigo! Meus Pokémon favoritos mudam de acordo com o uso, é mais uma questão de apego, mas existem os especiais. Por ter passado a maior parte do tempo jogando em Hoenn, sempre gostei mais dessa geração. Mawile (sempre chamada Fran) e Swampert (Millia se for Femea, Edu se for Macho) são meus favoritos mas também acho Umbreon, Carbink e Cyndaquill uns amores, haha!  Eu já não sou muito chegado aos Pokémon objetos. Não acho o Chandelure feio ou sem graça, mas sorvetes, maquinas de lavar, recentemente um castelo de areia, entre outros.

Eu tenho gostado MUITO de Jogar o GO e fico realmente animado em ver pessoas correndo pra lá e pra cá atrás de um ou de outro. No mundo em que vivemos, tudo o que não gera dinheiro é considerado perda de tempo e eu acho isso uma PERDA DE TEMPO, haha! Poxa, é um jogo acessível pra muita gente e é uma diversão 'de graça'. Muitos dos que julgam games/cartoons/seriados acabaram aderindo a febre Pokémon e começaram a mudar suas cabeças quanto a isso, vendo que dinheiro não é tudo, sensações não têm preço, memórias não têm preço, vergonha também não, haha! Portanto, foi uma enorme passo para os de mente mais fechada! Depois de Pokémon, creio que o mundo vai ter uma nova perspectiva do assunto. Ah, sim! Eu perdi peso jogando, uma pessoa bem sedentária tem decidido voltar a pé do serviço (por um trajeto seguro, é claro) e nem percebe o esforço físico que tem feito! Isso foi algo muito bom, ha!

Por fim: ALL HAIL CANDELA! ALL HAIL LELOUCH! ALL HAIL VALOR

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Treinadores

Me chamo Alex, tenho 33 anos, sempre gostei de animes.

Estudo Engenharia Civil e no Wifi da universidade Pokemon não pega hhahahaha
Gosto de Pokemon, porém só conheço até a 3 geração e olhe lá :D 

Sou estagiário e trabalho em cima de um Pokestop (da-lhe Grafite do Mandella, nunca me deixa sem pokebolas hahahahaha)

Normalmente saio pra caçar pokemons nos finais de semana aqui em São paulo na companhia do namorado.
Devido a correria de estudos e trabalho, meu pokemon favorito no momento é o Snorlax hahahahaha

See ya!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, meu nome Diego, 31 anos.

Meu nick de Pokemon Go lwglbob , quem jogou Priston Tale EPT ou BPT algum dia certamente conheceu este nick.

De Blumenau - SC 

Sou Surfista e sócio de uma loja online de equipamentos de Surf, apaixonado por games, em especial RPG. 

Team Valor.

Editado por lwglbob
não quero expor meu sobrenome

Compartilhar este post

Link para o post

Me chamo sergio!

De Osasco, são Paulo

Meus amigos me chamam de "devil"

Motivo nunca descobrir deve ser pelo gênero de rock que eu escuto que é Black ,death e dark metal escuto de tudo mas o que mas se escuta e o que te define!

Pokemon bom pode até parecer estranho todo mundo curte os lendários no meu caso gosto do squirtle ou melhor da última evolução blastoise!

Squirtle sempre ✌

Time instinct!

21 anos 

Bye!?

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas, me chamo Marcos, 34 anos, de Porto Alegre/RS.

Desde o lançamento do Pokémon na década de 90 assisti, joguei no Gameboy, no 3DS, N64, e até um ou outro on-line que apareceram por aí e assim que lançou o Pokémon no Brasil comecei também.

Engenheiro de Telecomunicações formado, Coordenador em empresa no ramo, jogador de RPG (o de mesa mesmo) e de World of Warcraft. Aficionado por séries e literatura. Atualmente Pokémon é o que tem me tirado de casa (minha esposa agradece, e caça junto) e estamos pensando em criar um canal no YouTube para partilhar de nossas conquistas.

Quando falam mal do jogo, eu apenas analiso que antes era um inferno para eu arredar o pé de casa, e agora meu Jogger já marca mais de 80Km andados. E é andados mesmo! Ou seja, não há como negar os benefícios do jogo, até mesmo para a saúde.

Minha Pokedéx atual conta com 85 capturados de 86 vistos (maldito Wartortle que fugiu) e meu pokémon favorito é o Bulbassauro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! 

Sou a Lis, moro no bairro do Butantã em São Paulo e contrariando expectativas não há muitos Ekans ou Arboks por aqui.

Devido ao nome curto não tenho nenhum apelido mesmo, gosto muito de Pokemon, na verdade, foi até o primeiro filme que eu vi no cinema. Costumo jogar com emulador no PC, agora estou jogando o Leaf Green.

Estou no nível 10 no pokemon GO, time Valor, meu objetivo no jogo é mais pegar todos do que enfrentar ginásios, até porque parece que todos são dominados por pessoas com o dobro de nível que eu, então fica complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora