NickyUsa

Apresentações!

59 posts neste tópico

Olá! 

Sou a Lis, moro no bairro do Butantã em São Paulo e contrariando expectativas não há muitos Ekans ou Arboks por aqui.

Devido ao nome curto não tenho nenhum apelido mesmo, gosto muito de Pokemon, na verdade, foi até o primeiro filme que eu vi no cinema. Costumo jogar com emulador no PC, agora estou jogando o Leaf Green.

Estou no nível 10 no pokemon GO, time Valor, meu objetivo no jogo é mais pegar todos do que enfrentar ginásios, até porque parece que todos são dominados por pessoas com o dobro de nível que eu, então fica complicado!

Te entendo! O pessoal do meu bairro parece que jogam á anos! Eu to no nível 15 e meu Pokemon mais forte é um de CP 687, eu não entendo como no ginásio mais próximo daqui o pessoal tem Snorlax e Dragonite CP 2k, é dificil! Meu objetivo no Pokemon Go é só completar a Pokedex também! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aee galera tenho um grupo de amigos no whats para troca de informações rápidas no RJ,em copacabana, alguem que more perto interessado em participar?

Caso positivo manda o whats! 

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Aranha, não estou conseguindo enviar msg privada pra vc, tem como vc tentar mandar seu numero pra mim? eu te chamo no Whatsapp e vc me adiciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Ana Carolina, sou de Santos-SP. Meu apelido é "Pônei" devido ao meu nome de usuário em jogos e redes sociais.

Conheci Pokémon nos anos 90 com a vinda do anime pra cá e meu primeiro jogo foi o Yellow que insisti muito para meus pais comprarem pra mim na época do lançamento, junto com o Game Boy Color. De lá pra cá joguei todas as versões (com exceção de FireRed e LeafGreen). Hoje espero ansiosamente o lançamento de Sun/Moon.

Enquanto isso o Pokémon Go tem sido um ótimo passatempo, que me interessou principalmente pela interação com a cidade que ele proporciona. Espero que dure muito e receba atualizações principalmente de batalhas, assim como das outras gerações.

Meus Pokémon preferido é o Sylveon, fofo e matador <3

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Ana Paula, tenho 28 anos e moro no Rio de Janeiro/Capital.
Não sou fãããããã de Pokémon nem nada, tanto que só assisti a primeira temporada e acho que muito pouco da segunda. Mas na época eu era bem viciadinha até. Cheguei a colecionar o álbum, nunca tive nenhum gameboy (com 11/12 anos eu não tinha como comprar e meu pai dizia que era mto caro e que eu ia deixar ele de lado mto rápido, logo ele não me deu de presente rs...). Então cheguei a jogar alguns joguinhos só no PC mesmo, isso pq um ex namorado da minha irmã levou o jogo lá pra casa, pq na época nem internet eu tinha LOL 

Meus pokémons preferidos são Growlithe e Arcanine, mas tb tenho uma quedinha pelo Suicune e pelo Articuno <3

Fiquei sabendo do Pokémon Go por um amigo. Instalei só pra ver como era, e acabou que fiquei meio viciada no jogo.. cruzes! rssss
Estou mais na fase de capturar pokémons, mas de vez em quando me aventuro num ginásio. Estou no level 20, porém ainda bem fraquinha. Minha meta agora é evoluir minha segunda Magikarp, já que a primeira que eu evoluí não era tão forte quanto eu imaginava na época *ploft*

Enfim, não sei mais o que falar.. mas seria legal conhecer gente aqui do Rio pra sair pra caçar em grupo :D

Editado por Sasami

Compartilhar este post

Link para o post

E aee galera tenho um grupo de amigos no whats para troca de informações rápidas no RJ,em copacabana, alguem que more perto interessado em participar?

Caso positivo manda o whats! 

Abs!

Eu moro em Copa! o/

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro aqui, 24 anos. Sou de Sumaré - SP  (proximo a Campinas) e curso Analise e desenvolvimento de sistemas (penultimo semestre, TCC me matando)

Resumindo, eu jogo pokemon desde sempre rs, meu primeiro videogame foi um N64 e meu primeiro jogo foi pokemon stadium. apos uns anos comecei a jogar no emulador (Yellow e depois Sapphire) e por fim  no meu nintendo DS (R.I.P)

hoje em dia nao tenho tido muito contato com pokemon, joguei o Fire Red mais uma vez recentemente, assisti o Pokemons Origins, mas nao conheco nada além da 3a geracão.. preciso me atualizar nesse sentido lol

Quanto a jogos de AR, sou jogador de Ingress a um ano, apesar de estar inativo nos ultimos 3 meses, eu ja viajei muito por ai pra ajudar os agentes da Resistencia rs...

Quanto ao Pokemon go, eu sou bem dedicado, acompanho foruns e novidades sempre que possivel, tento ajudar novos jogadores em diversos grupos e agora resolvi entrar pra esse forum pq o pessoal parece bacana (:

Team: Mystic

Level: 24 (653073 XP)

Jogger: 168 Km

Collector: 1889 Pokemons

Dragonites: 0 (um dia terei um, tenho fé heuaheah)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, faz tempo que não frequento fórum xD

Meu nome é Izabela, sou de Manaus, porém moro em São Paulo, tenho 26 anos e aspirante a fotógrafa.

Conheço Pokemon do anime mesmo, infelizmente não pude jogar os games, então o Pokemon Go meio que preencheu essa lacuna (não que nunca vá jogar os games originais, mas né...). Meu nick (dark_angel) veio do tempo dos grupos de msn de anime que participava, então muita gente desse meio me conhece como a Dark. Em alguns jogos tbm utilizo esse nick, só modificando alguma coisa ou outra.

Eu sempre gostei do Articuno, desde que vi o filme, e foi um dos motivos pra eu escolher o time Mystic, além de gostar de azul e ter gostado mais da lider Blanche. Além do Articuno, gosto do Eevee e suas várias evoluções, sendo o Vaporeon e o Umbreon minhas preferidas. Lugia tbm é outro que curto. Em Pokemon Go eu to em nível 20, meu nick é QueenBelinha e meu pokemon mais forte é o Vaporeon.

Acho que é isso. ^^

Editado por dark_angel6

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou Wallace e tenho 21 anos e sou carioca... Comecei a jogar pokemon go por causa dos meus amigos e hoje nao vivo sem ❤ . 

Meu Nick é a junção de Wallace e Bruna (minha namorada e futura esposa :x ) foi um amigo dela que comentou em uma foto nossa: #Brullace. e assim ficou. 

Eu nao tenho sorte no pokemon, atualmente estou no nível 19 so que tenho apenas um pokemon com +1k de cp. Nem sei oq é dragonite (eu sei sim... Mas nunca apareceu :( ).

Gosto de videogames, no momento querendo platinar Lords of the Fallen, um jogaoooo.

No momento estou na rua, depois eu edito e falo mais sobre min :x *se eu lembrar kkkk*

Editado por Brullace
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hello guys!

Bom, tou vendo todo mundo fazendo textões e mais textões, eu não tenho lá muito saco pra essas coisas então vou falar o básico.

Meu nome é Bruno, sou de Salvador/BA, (Como podem ver na info, haha) e tenho 21 anos. Acompanhava o anime do Pokemon quando era guri, tinha aqueles bonequinhos que vende em padaria e aquelas Pokebolas do guaraná. YEAH, SOU VELHO PRA CARALHO.

Sempre que pesquisava algo sobre o jogo me batia nesse fórum aqui e tinha mó vontade de fazer uma conta e tal apesar de poucas vezes na vida ter participado de algum fórum e agora tou aqui. Espero ajudar a todos com o que puder e ser ajudado também, claro!  õ/

Edit: Esqueci do principal, sou lvl 21 e não, não tenho um fudendo Dragonite, só Snorlax mesmo. #GoMystic

Editado por Mohai

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Renato Daniel, mais comumente conhecido como Daniel, tenho 29 anos, atuo como desenvolvedor/programador/analista de sistemas web e dispositivos móveis e sou da geração anos 90 que assistiu Pokémon em seu lançamento tupiniquim.

Conheci o jogo através de artigos na web e comecei a jogar assim que lançou no Brasil.

Sou lvl 22, Team Mystic e meus pokemons favoritos costumam ser os da primeira geração por serem os que acompanhei por mais tempo. Entre eles estão: Arcanine, Eevee, Vaporeon, Charizard, Ivysaur, Vulpix, Ninetales, Starmie, Ponyta, Rapidash, Articuno, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Oie , meu nome é Mateus, sou fã de Pokémon desde os meus 6 anos, joguei a maioria dos jogos da franquia.

Sou de Bragança Paulista - SP , Amo desenhar , meu Nick é o mesmo para Twitter e deviantart (obs :. Meu Twitter é @ Batlovesikky , nele só falo em inglês )

Meus Pokémon favoritos são , respectivamente : Gallade , Gardevoir , Roserade , Vulpix e omanyte

Sou terinador do tipo psíquico e grama

Vou fazer arquitetura e urbanismo.

E estou a procura de uma Jynx.

Imagem de um desenho que fiz emuma colaboração com uma amiga minha(ela fez o esboço e eu fiz o resto:

IMG_20160914_180530.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eai, meu nome é Mateus (ava) mais  de todos me conhecem como bob (Marley) ????, tenho 19 anos moro em Maringá - PR comecei a assistir pokemon com 7 anos de idade e é isso ai, estou no lvl 26 no pokemon go e acabei de completar os 145 pokemons disponíveis na pokedex, meu pokemon favorito é o charizard é a partir de hoje ate o lançamento da segunda geração o jogo vai perder um pouco a graça por não ter capturas novas, bom é isso ai.  

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, meu nome é Diógenes tenho 31 anos e sou de São Paulo, Viciado em Pokemon da época do desenho mas devido aos estudos na época assisti apenas duas temporadas, mas foi o suficiente para me apegar ao jogo.   

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Meu nome é Lucas Pimenta (sim, esse é meu sobrenome e apelido). Meu nick é uma junção do meu sobrenome e o número 138 (referência à banda Misfits, minha favorita).

Tenho 21 anos, trabalho com desenvolvimento de software e curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Sou aquele tipo de nerd viciado em Star Wars, jogos, seriados e principalmente música (sou apaixonado por rock).

Conheci o Pokemon muito jovem e jogava com meus amigos o Pokemon Emerald e o Pokemon Red. Desde que o Pokemon Go foi lançado, não deixei de jogar nenhum dia sequer. Quando tenho tempo saio com a minha namorada para caçarmos Pokemons juntos :x

Por enquanto estou Nv18 com 87 Pokemons na Pokédex. Tenho muito o que percorrer ainda. Como moro em cidade do interior (Campinas/SP), no meu bairro não existe nenhum Pokestop, então tenho que me deslocar até o centro (coisa que faço somente no fim de semana).

Já frequentei dezenas de fóruns e já fui moderador de alguns deles. Atualmente não tenho tido muito tempo, então vocês não me verão aqui com tanta frequência.

Então é isso... uma boa caçada pokemons à todos :D:D 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora