ProfJames

Como realmente funciona a Evolução do Eevee

6 posts neste tópico

Bom dia Pessoal!

O pessoal do Reddit descobriu enfim a mecânica por traz do easter egg de evolução do Eevee. Para quem ainda não tomou conhecimento do assunto, para forçar a evolução de um Eevee para Jolteon, Flareon ou Vaporeon você deve renomear o Pokemon com um dos seguintes nomes:

Sparky >> Jolteon

Pyro >> Flareon

Rainer >> Vaporeon

No momento da evolução somente um dos seus Pokemon deve estar com esse nome para dar certo. O problema é que da primeira vez funcionava beleza, mas da segunda em diante as vezes sim, as vezes não, parecendo algo aleatório. 

Descobriu-se que depois que você evoluiu um Vaporeon, você deverá evoluir um Jolteon e um Flareon antes de conseguir outro Vaporeon pelo mesmo método. Logo você terá que pegar muitos eevees para conseguir uma tropa de Vaporeon ou então contar com a sorte na evolução aleatória (sem uso dos nomes).

Lembre-se de sempre levar em consideração os IVs do Pokemon que vai evoluir (e claro, com um CP não muito baixo) para que tanto esforço valha a pena lá no final.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, você lembra disso aqui?

pokemon-eevee-brothers-700x389.jpg.optim

Os irmãos Eevee, se eu não me engano, aparece um episódio que 4 irmão possuem um Eevee, mas os 3 mais velhos já tem suas evoluções, porém o mais novo ainda fica em dúvida sobre qual evolução ele deve escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais cômico dessa época é que não fizeram uma evo do eevee de planta xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz de tudo para ter um flareon, ja renomeiei, ja evolui aleatorio, mas nao tem jeito, na nasce um flareon. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mspcoach renomeou certo? Tem que ser Pyro. E  esse truque só funciona uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

@ProfJames, bom dia. Apenas para tirar uma dúvida. Se eu seguir esse rodízio mencionado, eu posso usar o Easter Egg mais de uma vez ou apenas pela primeira?

Desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora