Pedrero master

REPORT HACKERS (ATUALIZADO)

224 posts neste tópico

DÁ UM DESANIMO COMEÇAR A JOGAR E VER A GALERA COM (NOX, BLUESTACK, FAKEGPS) TUDO HACKEADO DOMINANDO GINÁSIOS COM POKÉMONS COM CP DE 2-3K, TIRA A GRAÇA DO JOGO...

MAS A NIANTIC ESTÁ SENDO EFICIENTE COM RELAÇÃO A ISSO E DERRUBANDO DIVERSOS HACKERS ATRAVÉS DE REPORT...

1 - LINK OFICIAL DA NIANTIC> https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319968

2- Aperte em "Submit a request"

3- Aperte Report inappropriate gameplay (ou a opção abaixo, tanto faz)

4- No primeiro campo coloque seu email, no segundo coloque o motivo em inglês (ou copie esse modelo abaixo:
Using FAKE GPS while PokemonGO was not on in Brazil.

5- No próximo campo coloque seu nome no jogo, no próximo o nome do Trapaceiro, e no próximo anexe um print mostrando o nível do CP do pokemon dele no ginásio

vamos fazer do jogo algo mais legal e competitivo... 

Ajudem compartilhando esse link nos seus grupos e com seus amigos 

Editado por Pedrero master
melhorias no conteúdo
11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, tá cheio disso por aqui. reportei 4 já e tirei mais um monte de print pra mandar. palhaçada do caralho isso.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Oláa, ótima iniciativa, vou fixar o post e obrigada por colaborar :D 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

to denunciando horrores de ginásios assim, palhaçada isso

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tá cheio disso por aqui. reportei 4 já e tirei mais um monte de print pra mandar. palhaçada do caralho isso.

Em Porto Alegre/RS, passei de carro ontem de noite e durante a madrugada, foram mais ou menos 10 ginásios, nenhum deles tinha treinador com nível menor que 20. Chega a ser irritante isso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Recife e todos os gyms q vi ate agora estao sendo defendidos por dragonites ou arcanines com cps gigantes.Desde o lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, seria bom alguém que manja do inglês mesmo,  fazer uma carta pré-pronta para a gnt mandar aquele report fofinho S2.

> A gnt iria acabar bonito com a festa dos fakes ^^

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em Porto Alegre/RS, passei de carro ontem de noite e durante a madrugada, foram mais ou menos 10 ginásios, nenhum deles tinha treinador com nível menor que 20. Chega a ser irritante isso.

Aqui em Blumenau tá tipo isso. Tem 3 gyms perto de casa, todos eles dominados por players variando entre level 18 e 25. Pokémon mais baixo que vi foi um Tauros (exclusivo dos EUA) com CP 800 e pouco. Dei uma volta pelo centro e a mesma coisa por lá.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em Curitiba todos os ginásios dominados por pokemons cp 2 e 3k tbm. Tem treinador lvl 30!!

é muita gente hackeando, será que a niantic da conta de banir todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, seria bom alguém que manja do inglês mesmo,  fazer uma carta pré-pronta para a gnt mandar aquele report fofinho S2.

Se alguém quiser fazer um modelo em português, eu vou lá e traduzo direitinho! HAHAH 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser fazer um modelo em português, eu vou lá e traduzo direitinho! HAHAH 

Hahahahahaha < BOA >

MIM DENUNCIAR ESSE PLAYER, ELE USAR FAKE/GPS
tipo isso no google

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer a tradução (sério), só me mande o modelo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer a tradução (sério), só me mande o modelo.

Vou bolar e te mando brother!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, e quem estava jogando pokemon go em seu pais de origem onde o jogo ja estava liberado e veio para as olimpíadas e esta jogando pokemon go agora no Brasil, tem nivel alto, como fica? 

Editado por miguelmiguee

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, e quem estava jogando pokemon go em seu pais de origem onde o jogo ja estava liberado e veio para as olimpíadas e esta jogando pokemon go agora no Brasil, tem nivel alto, como fica? 

Se ele não fez isso num espaço de tempo de 3 minutos acredito que não vai ter problemas kkkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai que ta, quem ver um cara com nível alto em ginásio, já vai ta achando que a pessoa usou fake.

Mas bora la, usar luckegg para tudo, e upar rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta chorar gente, era óbvio q isso ia acontecer haha. Eu mesmo upei duas contas pro 25 e uma pro 30, caso eles realmente decidam banir (o que nao aconteceu ate agora em nenhum dos outros paises que houve lancamento). Aproveitem o jogo ao invez de se preocupar em gastar metade do tempo enviando report pra sua cidade inteira, em 2 semanas no max vcs ja estao competindo ;). Sem contar que a galera q vai jogar hardcore vai pegar level 20 bem rapido, ainda mais se usar lucky egg etc.. vao comecar com essa corrente e jaja vai ser chuva de report por qualquer coisa, ate em quem nao spoofou.

Editado por Flharr
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Blumenau tá tipo isso. Tem 3 gyms perto de casa, todos eles dominados por players variando entre level 18 e 25. Pokémon mais baixo que vi foi um Tauros (exclusivo dos EUA) com CP 800 e pouco. Dei uma volta pelo centro e a mesma coisa por lá.

Cara, essa do Tauros é f*, passei por um aqui na minha cidade também, tirei print e mandei já!

Compartilhar este post

Link para o post

Vários tutoriais, falam para se dedicar a upar o nível ate 18 a 20, para se preocupar com ginásios. Ginásio mesmo só se tiver vazio ou algum do mesmo time que de para botar mais um pokemon. 

Editado por miguelmiguee

Compartilhar este post

Link para o post

24 denunciados até agora!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

;)Não adianta chorar gente, era óbvio q isso ia acontecer haha. Eu mesmo upei duas contas pro 25 e uma pro 30, caso eles realmente decidam banir (o que nao aconteceu ate agora em nenhum dos outros paises que houve lancamento). Aproveitem o jogo ao invez de se preocupar em gastar metade do tempo enviando report pra sua cidade inteira, em 2 semanas no max vcs ja estao competindo ;). Sem contar que a galera q vai jogar hardcore vai pegar level 20 bem rapido, ainda mais se usar lucky egg etc.. vao comecar com essa corrente e jaja vai ser chuva de report por qualquer coisa, ate em quem nao spoofou.

Amigo se fizermos isso agora no inicio a chance de pegar todos é maior. É ilógico primeiro dia e vários lvl 30+. Da pra filtrar todos nos primeiros dias do jogo pois quem tá jogando honestamente está level baixo, então galera Denunciem todos todos que estão level alto agora no início porque 99% é fake. Aliás qual nick dessas duas contas suas pra eu denunciar ? ;)

Ja houve ban sim e estão de olho na galera reportada ban pesado. 

Editado por Sam
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.