Pedrero master

REPORT HACKERS (ATUALIZADO)

224 posts neste tópico

Mas ai que ta, quem ver um cara com nível alto em ginásio, já vai ta achando que a pessoa usou fake.

Mas bora la, usar luckegg para tudo, e upar rápido. 

SIm, mas a niantic não deve simplesmente sair banindo só pq denunciaram, ele deve analisar as atividades do cidadão pra ver se a denuncia procede, pelo menos eu espero que seja assim  né hehehehe

Editado por LeoPedreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIm, mas a niantic não deve simplesmente sair banindo só pq denunciaram, ele deve analisar as atividades do cidadão pra ver se a denuncia procede, pelo menos eu espero que seja assim  né hehehehe

Eu so quero achar onde nasce charmander. e morar ali.kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

coitados dos jogadores do japao entao. que devem ter recebido report a rodo quando dominaram os ginasios no rio kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai que ta, quem ver um cara com nível alto em ginásio, já vai ta achando que a pessoa usou fake.

Mas bora la, usar luckegg para tudo, e upar rápido. 

Sim, a nossa parte é denunciar, cabe a eles investigarem, olhar log de atividade, log de captura etc. mas se não denunciar não irão adivinhar, então DENUNCIEM galera. Denunciem todos que suspeitarem de fake!

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, está desanimador, muito hack, o jogo mal lançou e já tem pokemon com mais de 1600cp. >:(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma volta aqui em Goiânia, passei por três gyms e já tem hacker no level 30 defendendo com Snorlax 2600cp...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o pessoal que reportei 'sumiu' - nem que seja temporariamente, já que os Gyms foram desocupados por outro spoofer, mas este de nivel menor (21).

Reportar é importante, então o façam.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, e quem estava jogando pokemon go em seu pais de origem onde o jogo ja estava liberado e veio para as olimpíadas e esta jogando pokemon go agora no Brasil, tem nivel alto, como fica? 

Antes de banir, eles certamente checam a atividade do cara pra descobrir se ele tava realmente jogando em outro país ou simuland a posição dele. Tem muitos "JohnRamoneBR" e outros claramente brasileiros com level alto dominando a porra toda.

Não adianta chorar gente, era óbvio q isso ia acontecer haha. Eu mesmo upei duas contas pro 25 e uma pro 30, caso eles realmente decidam banir (o que nao aconteceu ate agora em nenhum dos outros paises que houve lancamento). Aproveitem o jogo ao invez de se preocupar em gastar metade do tempo enviando report pra sua cidade inteira, em 2 semanas no max vcs ja estao competindo ;). Sem contar que a galera q vai jogar hardcore vai pegar level 20 bem rapido, ainda mais se usar lucky egg etc.. vao comecar com essa corrente e jaja vai ser chuva de report por qualquer coisa, ate em quem nao spoofou.

O jogo é basicamente: pokestop, andar e ginásios. Tem TRÊS coisas pra fazer e uns arrombados que nem tu tão dominando os ginásios todos. Quem tá começando agora não tem nem esperança de ver um ginásio.. Sem contar que não é NENHUM pouco justo com ninguém a gente ter esperado pra jogar e ter que aturar uns pau no cu que tão jogando desde o início upando sem sair da porra do quarto. Vai ter report, sim. E se a Niantic tiver o mínimo de respeito com o jogo e os jogadores, essa merda aí vai cair. Seu bosta.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí. Vou denunciar todos. Fim de semana vai ser só de captura pokemon e denuncia. Quero q todos sejam banidos! E eu tenho tempo suficiente para isso! Fora trapaceiros!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

hack sempre vai ter, impossivel controlar isso

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, mó legal ver que meu post ajudou !

aqui em SP tô vendo vários hackers sumindo ! 

valeu ^^

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tenho um texto pronto aqui já em inglês pra quem quiser usar...texto não é meu, achei na internet, mas ele ta ok...bora denuncia esses caras.

Hi. Pokémon GO was released in Brazil on Aug. 3rd and, not even a day later, all gyms are taken by users with high level trainers. Many people used fake location apps to cheat while the game wasn’t out in Brazil and now they’re ruining the game for everyone. This is against the Trainer guidelines and I’d like you to do something about it. I’ve attached a screenshot proving that the user in question is indeed cheating. Thanks.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, to usando esse texto em todos os reports. Só mudar o nome do pokemon e o CP.

To puto da vida com isso já kkk. Já fui até comentar nos posts deles do face 

This guy has a 2000CP Dragonite in 1 day of playing. Tell me Niantic is it even possible?
Pokémon GO was released in Brazil on Aug. 3rd and, not even a day later, all gyms are taken by users with high level trainers. Many people used fake location apps to cheat while the game wasn’t out in Brazil and now they’re ruining the game for everyone. This is against the Trainer guidelines. I’ve attached a screenshot proving that the user in question is indeed cheating.
Please Niantic do something for all the honest players and ban (or at least reset their accounts...) all these guys who were using FakeGPS and other illegal stuff before the launch in Brazil !!!!!

Editado por lbatousai
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, to usando esse texto em todos os reports. Só mudar o nome do pokemon e o CP.

To puto da vida com isso já kkk. Já fui até comentar nos posts deles do face 

This guy has a 2000CP Dragonite in 1 day of playing. Tell me Niantic is it even possible?
Pokémon GO was released in Brazil on Aug. 3rd and, not even a day later, all gyms are taken by users with high level trainers. Many people used fake location apps to cheat while the game wasn’t out in Brazil and now they’re ruining the game for everyone. This is against the Trainer guidelines. I’ve attached a screenshot proving that the user in question is indeed cheating.
Please Niantic do something for all the honest players and ban (or at least reset their accounts...) all these guys who were using FakeGPS and other illegal stuff before the launch in Brazil !!!!!

Gostei do texto, irei utilizar. Também to puto com isso, mas tive uma ideia interessante que se a galera começar a usar, vai ficar bem interessante. Baixei o NOX, criei uma conta fake e estou indo em todos os ginásios tirando print de toda essa galera. Se eles vão utilizar isso pra jogar, eu vou utilizar pra reportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá foda vc poe Pokemon no ginásio dai vem um player com asas, vulgo FakeGps e toma o ginásio.

o cara simplesmente fica monitorando pelo PC os ginasios e nem precisa levantar a bunda da cadeira pra batalhar e tomar de volta e tiveram uns aqui dizendo que o fakeGPS não atrapalha os jogadores honestos, aham!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Caraguatatuba, todos os gym estão com users lvl 20 pra cima, sem chance de disputa!!

Hj já denunciei uns 4 negos aqui, mesmo assim ta intenso conquistar gym por aqui.

Vops: vou continuar denunciando !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém denuncia lá por favor

Aqui no serviço o link é bloqueado, e em casa tô sem computador....:D

Screenshot_2016-08-05-12-00-13.jpg

Screenshot_2016-08-05-12-00-20.jpg

Screenshot_2016-08-05-12-55-40.jpg

Screenshot_2016-08-05-13-03-13.jpg

Screenshot_2016-08-04-22-14-41.jpg

Screenshot_2016-08-04-22-15-22.jpg

Screenshot_2016-08-04-22-19-44.jpg

Screenshot_2016-08-05-11-17-25.jpg

Screenshot_2016-08-05-11-18-03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente boa noite a todos, sou novo no forum. Então, li o tópico e  quero saber como identificar os hackers? Vi que 01 característica é ter o lvl alto em ginásio. Obrigado pela atenção, good game!

Compartilhar este post

Link para o post

Denunciei vários aqui em Curitiba/PR, muitos já sumiram! :D 

Obrigado aos que passaram o link para denúncia!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Denunciei varios , ilha do governador - RJ

vamos ver ne , nego nem disfarça

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.