Pedrero master

REPORT HACKERS (ATUALIZADO)

224 posts neste tópico

Denunciei varios , ilha do governador - RJ

vamos ver ne , nego nem disfarça

Então, eu fiquei meio na dúvida se funciona, estava indo ao trabalho quando clickei em um dos ginásios que o pokemon era um Dragonaty 3k com um treinador de nível 30... e tinha sumido, estava 3 treinadores de nivel 8 la agora hehe.

Entre outros ginásios aconteceu o mesmo.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são da minha cidade Pouso Alegre, ajuda aí galera 

IMG-20160805-WA0026.jpg

IMG-20160805-WA0027.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2lbdz11.jpg

Editado por SterbLCC

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Realmente, fazendo jus a boa fama dos BRs mundo afora, cheio de cheater aqui. Denunciei em Volta Redonda - RJ o safadão abaixo mas creio que ajudaria se mais pessoas fizessem a denúncia também.

Boa sorte a todos e boas capturas.

IMG_5835.jpg

IMG_5836.jpg

IMG_5837.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bora denunciar!!! Fortaleza-CE

O25s0wo5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa! Aqui perto de casa começaram a desaparecer esses caras que tinha nível e pokemons muito fortes. Complicado aque agora começa a ficar já difícil discernir quem é o que né. Eu, em 3 dias de jogo, já estou nível 12 com um Pokemon de Quase 1000cp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que depois que liberar a troca de pokemon, esses pokemon de anabol, como vao punir. Acredito que um pergonagem com nivel baixo não poderia usar um pokemon de 3000 cp, espero que tenha algumas regras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito ruim jogar algo que já começou tendo tantos hacks. Olha, se ficar só nessa de reportar e esperar por ban não vai resolver. Só vai resolver se a empresa criadora fizer um mecanismo que bloqueia isso. É fogo que só a BLIZZARD e a STEAM consigam controlar programas hackers, pois muitos jogos já foram destruídos por isso e Pokemon já chegou assim, seria um jogo muito top sem isso e será bem fraquinho com, só report é pouco diante da magnitude do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de reportar uns 12 aqui em Goiânia... Poderia ter feito já no primeiro dia, mas só fui procurar saber hoje. Uns 6 ginásios dominado por uns 10 caras, tudo pokémon impossível de se conseguir em 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Então, seria bom alguém que manja do inglês mesmo,  fazer uma carta pré-pronta para a gnt mandar aquele report fofinho S2.

> A gnt iria acabar bonito com a festa dos fakes ^^

Sou fluente em inglês, eu posso ajudar a comunidade. Palhaçada esse negócio de já defender gym com pokémons que tem CP absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, galera...

Comecei a jogar Pokémon GO após lançamento no Brasil e como todos aqui, fiquei indignado com aqueles que usaram outros meios pra jogar bem antes de nós. Comecei a fazer denúncias ontem, e creio que já tem dado resultado. Um dos ginásios próximos a minha casa amanheceu sem líder/equipe.

Queria saber com vocês se a denúncia tem funcionado com vocês, e pedir para quem não tem denunciado, que denunciem. O banimento não é automático, mas funciona... Quem esperou, merece um jogo limpo.

Sujeito lvl29 tinha um Arcanine +2000CP

NLw3Nr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sede e todos os ginásios que repórter ontem já estão com lideres normais

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, um treinador na cidade vizinha a minha, ele esta usando 3 contas, com pokemons de 1500 a 2900, dominando 2 ginasios, os nomes são BIBO157, BIBOSS e bibozinnn13876453_925979254194535_569373461640529

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já reportei várias pessoas na minha cidade. O que poderíamos fazer era criar um fórum pra isso. 

Aí as pessoas postariam as fotos dos cheaters e todos poderiam ir reportando junto. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Niantic está dando sumiço sim nesse povo, já denunciei 11 desde ontem e todos eles desapareceram dos ginásios. Vamos que vamos povo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Me cadastrei aqui mais ainda não estou jogando, comprei um celular novo e ainda vai chegar. Mas é o seguinte, um amigo me contou de um cara que está usando emulador no pc e consegue transportar o personagem dele pras aréas de respaw, pegando assim vários pokémons raros, tudo sem sair de casa. Queria que vcs denunciassem ele (meu amigo não quer fazer isso, covarde).

Aí vai o print do sujeito.

DENUNCIEM POR FAVOR!!!!!! Eu ainda não consigo fazer isso.

IMG-20160808-WA0002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera  para evitarmos problemas futuros, peço que os usuários tirem os nomes  dos Hacker/Fake -GPS das imagens.

Att,

OUKS

Compartilhar este post

Link para o post

Uns eu até entendo por não ter um celular compatível ( emuladores no pc ).

Porém alguns realmente extrapolam.

Compartilhar este post

Link para o post

A Niantic está dando sumiço sim nesse povo, já denunciei 11 desde ontem e todos eles desapareceram dos ginásios. Vamos que vamos povo!

Engano meu, achei que estivessem sumindo mas agora já vi tudo de novo nos ginásios. Já mandei mais de 30 denúncias (tenho os prints e cada e-mail) mas até agora nada... E olha que por aqui tem lvl 30 com Dragonite cp 2400, Lapras e Snorlax idem. comolidar?

Compartilhar este post

Link para o post

Denunciei certinho como no site, aqui na area funcionou, agora tem varios low level, tá bem divertido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.