Pedrero master

REPORT HACKERS (ATUALIZADO)

224 posts neste tópico

Pensando aqui...

Com o tempo os jogadores vão ficar com nível e CPs altos, o que não vai ser muito diferente dos trapaceiros atuais.

Não vai ter graça para os novatos, vão desistir do jogo.

Ideal acho que seriam os Gyms serem subdivididos em arenas, limitados pelo level do treinador e CP do pokémon.

Vamos esperar e ver como isso vai ficar com a evolução dos treinadores.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pokemons que vem em ovos de 5km, eu peguei um tauros 500cp em um ovo, e já capturei pokemons acima de 1000cp, denunciar alguem pelo level do pokemon é injusto, meu irmão é level 20 e achou um dragonite perto da escola dele de 2200cp, não é por que você não acha pokemons bons que outras pessoas não irão achar. Denunciar quem é level 27~28~29~30+ beleza, pois é impossível chegar nesses níveis em 1 semana, a não ser que jogue 24hrs sem parar, mas cp de pokemon não é base para denuncia, isso é choro de quem não consegue pokemon forte e fica evoluindo qualquer porcaria, eu mesmo ontem fiz um wipenbel de cp 1000 cravado e sou level 23, tenho até medo de pegar ginásio por causa dessas denuncias sem base. 

Se quiserem eu posto print dos pokemons que tenho nessa uma semana de jogo e garanto que irão se surpreender, posso ser privilegiado por estar perto de vários gyns e pokestops, mas resalto, cp de pokemon não é base para denunciar ninguém, pois o que é dificil de alcançar é lvl de treinador, e acima do level 20 pode-se achar pokemons com qualquer cp.

Fica a dia, denunciem quem tem level de treinador alto e não cp de pokemon, estou vendo muitas prints com pessoas level 19~20~21 sendo denunciadas apenas por terem pokemons fortes, o que pode ser pura sorte, se você achar um eevee cp 630+ ele vira um vaporeon cp 1700+ eu falo pois fiz 2 vaporeons desse nivel!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Recebi um áudio de um jogador se lamentando pois a conta foi excluída, isso mesmo excluída. Muito provável após investigação da Niantic e denúncias verdadeiras de que estava usando meios ilegais. Muito bom isso. Jogar ilegalmente preocupado em um dia perder a conta é muito ruim hein, toque nos fakeGPS aí melhor começarem uma conta nova do zero e ter a consciência de jogar tranquilo e não ser banido permanente. Além de não atrapalhar a experiência de quem joga honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados de vcs! Vocês deveriam estar se preparando para buscar oportunidades melhores na vida! Ao contrário, ficam jogando essa merda, que só fornece informações de conteúdo sigiloso para quem vc nem imagina! Deixem de ser otários! Vão procurar alguma coisa útil pra fazer.

Kkk. E o que te fez buscar e entrar num fórum de PokemonGo, se cadastrar e perder seu precioso tempo vindo até aqui falar um monte de asneira? Amigao muitos jogadores de PokemonGo tem sua vida normal de trabalho estudos etc. Va procurar alguma coisa útil para Você fazer ao invés de vir aqui e cuspir bosta pela boca. Ops.. "pelos dedos"

Ps: sua mulher mandou você dormir de calça jeans? 

Editado por Sam

Compartilhar este post

Link para o post

não. é pq acabei de comer a sua!

Babaca.

Kkk eu tenho várias, pode fazer não importo, se é que você consegue. Agora se eu fizer c a sua tenho certeza que você fica nervosinho.

Editado por Sam

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado que aqui perto de casa os ginásios que antes tinham jogadores com quase lvl 30 agora tem como lideres jogadores por volta do lvl 16.

Parece que a galera que usou gps ta tomando ban mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reparado que aqui perto de casa os ginásios que antes tinham jogadores com quase lvl 30 agora tem como lideres jogadores por volta do lvl 16.

Parece que a galera que usou gps ta tomando ban mesmo.

Muitos aqui também mudaram. Ou tão levando ban ou tomaram vergonha na cara e criaram uma conta limpa do zero

olha essa imagem

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos aqui também mudaram. Ou tão levando ban ou tomaram vergonha na cara e criaram uma conta limpa do zero

olha essa imagem

image.jpeg

Que delícia de imagem cara.

Quanto aos hackers devem ter tomado ban mesmo, por que tomar vegonha na cara é difícil heiuAHEuia

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar, pra sempre tomar cuidado ao reportar alguem.

Uma pessoa nivel 15 com CP 1000 nao esta fazendo hack.

Eu tenho ate medo de ficar em GYM para nao ser reportado.

Vamos ter boa fé, pessoal ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar, pra sempre tomar cuidado ao reportar alguem.

Uma pessoa nivel 15 com CP 1000 nao esta fazendo hack.

Eu tenho ate medo de ficar em GYM para nao ser reportado.

Vamos ter boa fé, pessoal ! =D

É só ter noção,

acho que não tem como hackear CP.

só da pra ver se é hacker pelo lvl absurdo.

Agora quanto ao medo de ficar em GYM esse eu nem tenho porque quando eu capturo não dura nem meia hora e já pegam ele de mim ehiuAHEui

Compartilhar este post

Link para o post

acho que deveria tomar Ban todos que joga ou jogaram pelo PC..

Compartilhar este post

Link para o post

e77prR.pngEsses 2 dominam vários ginásios por aki, só esse jasondastretas tem uns 3 dragonites e uns 4 snorlax...Wk4WDx.png

Editado por Kelianoms
link da imagem incorreto

Compartilhar este post

Link para o post

Todo dia me empenho para denunciar, já perdi a conta de quantos perfis denunciei.

O ruim é que isso desanima de jogar, era pra experiência de batalhar iniciar no lvl 5, mas graças a pessoas que não entendem o real propósito do jogo é impossível!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a 30 reports aqui, tudo isso em uma semana, e até agora nem metade dos hackers/cheater sumiram. Aqui tem até lvl 31 com Dragonite CP 2800 em gym.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera de mimmmim "Ainnnn mas vai dar report vai que o cara é inocente."

Por experiencia de forum gringo. NINGUEM toma ban sem culpa. Não adianta vir "Ain mas peguei tão pokemon em ovo, ain spawnou do lado de casa" UMA PORRA!

Quem é inocente e tá tomando report, nada vai acontecer, por isso existe o Journal, a niantic tem um acesso muito mais avançado. É simples ver se tu ta pegando um pokemon x em Curitiba e 10min ta em fortaleza pegando outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Caraguatatuba, todos os gym estão com users lvl 20 pra cima, sem chance de disputa!!

Hj já denunciei uns 4 negos aqui, mesmo assim ta intenso conquistar gym por aqui.

Vops: vou continuar denunciando !!!

Como esta em Caragua de pokstops?

A m... é que tem sempre um que quer favorecer viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem youtuber ai que somente jogou no Brasil e tem lvl 26 para cima, seguindo os tutoriais com dedicação tempo e dinheiro, vc upa rápido, Eu nem tentei pegar ginásios ainda, ate porque não quero gastar minhas stardust antes dos 20 ou 22 ,  to caminhando esperando vim algum pet bom dos ovos de 10k, e esperando vim uma eevee boa para fazer uma Vaporeon. 

Tem cara xorando ai querendo pegar ginásio com nível 5 e 10 a vão durmi, bando de florzinha, clube da luluzinha. Baxa a cabeça e vai cata pokemon. 

A niantic a hora que quiser passa um scaner nos logs ai e cata todo mundo que usou algo errado no jogo. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pra galera de mimmmim "Ainnnn mas vai dar report vai que o cara é inocente."

Por experiencia de forum gringo. NINGUEM toma ban sem culpa. Não adianta vir "Ain mas peguei tão pokemon em ovo, ain spawnou do lado de casa" UMA PORRA!

Quem é inocente e tá tomando report, nada vai acontecer, por isso existe o Journal, a niantic tem um acesso muito mais avançado. É simples ver se tu ta pegando um pokemon x em Curitiba e 10min ta em fortaleza pegando outro.

Tem relato no fórum gringo de Bans? Diz aí pra eu ficar animado.

Tem youtuber ai que somente jogou no Brasil e tem lvl 26 para cima, seguindo os tutoriais com dedicação tempo e dinheiro, vc upa rápido, Eu nem tentei pegar ginásios ainda, ate porque não quero gastar minhas stardust antes dos 20 ou 22 ,  to caminhando esperando vim algum pet bom dos ovos de 10k, e esperando vim uma eevee boa para fazer uma Vaporeon. 

Tem cara xorando ai querendo pegar ginásio com nível 5 e 10 a vão durmi, bando de florzinha, clube da luluzinha. Baxa a cabeça e vai cata pokemon. 

A niantic a hora que quiser passa um scaner nos logs ai e cata todo mundo que usou algo errado no jogo. 

Hora que ela passar o rodo vou ver muito espertinho se lamentando porque usou ferramenta ilegal, só não venham chorar aqui no fórum, segura o choro pros fake machão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem relato no fórum gringo de Bans? Diz aí pra eu ficar animado.

Hora que ela passar o rodo vou ver muito espertinho se lamentando porque usou ferramenta ilegal, só não venham chorar aqui no fórum, segura o choro pros fake machão.

Não entendi tua citação no meu post. 

Este cara da dicas de pokemon go e ja ta lvl 26, tenho muito chao ainda para chegar neste lvl, mas nao to ai xorando. 

https://www.youtube.com/watch?v=npHvzP4NIpk

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi tua citação no meu post. 

Este cara da dicas de pokemon go e ja ta lvl 26, tenho muito chao ainda para chegar neste lvl, mas nao to ai xorando. 

https://www.youtube.com/watch?v=npHvzP4NIpk

Só citei dizendo que a hora que a Niantic passar o rodo vai ter muito fake aí chorando pelos cotovelos. Não me referi a você me referi aos fakes, entendeu.

Acompanho esse cara, mas tenho minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só citei dizendo que a hora que a Niantic passar o rodo vai ter muito fake aí chorando pelos cotovelos. Não me referi a você me referi aos fakes, entendeu.

Acompanho esse cara, mas tenho minhas duvidas.

kkkkk...

Vários disseram que ele upo muito rápido, mas eu ainda nem consegui pega tanto pokemon para fazer o que ele diz nos tutoriais, mas vendo por outros youtubers, não pare-se impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.