HeitorLimaVerde

[Atualização] Ditto!? É você!??

61 posts neste tópico

ditto-pokemon-go.jpg

A atualização mais recente de Pokémon GO trouxe coisas interessantes no código. A turma do site de datamining Silph Road  (mais informações no Polygon) analisou o código do update e descobriu pistas de Ditto! Sim!! Ditto! O único Pokémon comum da primeira geração que ainda não estava aparecendo por aí! Mas não é só isso! O código também tem informações sobre os Pokémon da segunda geração. :x

A pista sobre do Ditto é a adição da opção "Transformar". Todo mundo deve saber que ele pode mudar sua aparência para ficar igual a outros monstrinhos.

Fora isso, o código da atualização tem referências do Pokémon número 152, Chikorita, até o 251, Celebi. A segunda geração. xD

Não dá pra dizer se tudo isso entra em vigor em pouco tempo. Particularmente, acho que vai demorar ainda, visto que haverá evento de Natal, o sistema de trocas ainda não foi liberado e só agora que o novo NearBy está sendo testado em lugares bem restritos. Mas é um vislumbre do que vem pela frente, e um novo gás pra continuarmos jogando!! :):):)

Editado por HeitorLimaVerde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promissor hein?

Estou aqui mega ansiosa pelo evento de Natal e com a esperança de aparecer mais Pokemons de gelo e assim, ter a oportunidade de ter o Lapras porque sair no ovo de 10km tá difícil.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nanda0520 disse:

Promissor hein?

Estou aqui mega ansiosa pelo evento de Natal e com a esperança de aparecer mais Pokemons de gelo e assim, ter a oportunidade de ter o Lapras porque sair no ovo de 10km tá difícil.

Tá complicado mesmo, né? No level 30, depois de gastar uns trocadinhos comprando incubadoras (agora já dá pra comprar com bônus diário, depois que ficou mais fácil manter ginásios dominados)... e até agora nada. Pinsir, Eevee, Jynx, Electabuzz... saem SEMPRE! Lapras? Só  vi em ginásio!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HeitorLimaVerde disse:

Tá complicado mesmo, né? No level 30, depois de gastar uns trocadinhos comprando incubadoras (agora já dá pra comprar com bônus diário, depois que ficou mais fácil manter ginásios dominados)... e até agora nada. Pinsir, Eevee, Jynx, Electabuzz... saem SEMPRE! Lapras? Só  vi em ginásio!!

Tá a maior dureza....espero completar a pokedex antes da entrada da segunda geração. Ainda faltam Seel + evolução (aqui em SP não acho de jeito nenhum), Porygon, Hitmonlee (que tb não sai no ovo de 10km aff) e o famoso Lapras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nanda0520 disse:

Tá a maior dureza....espero completar a pokedex antes da entrada da segunda geração. Ainda faltam Seel + evolução (aqui em SP não acho de jeito nenhum), Porygon, Hitmonlee (que tb não sai no ovo de 10km aff) e o famoso Lapras.

Pra mim faltam 2: Lapras e Hitmonchan. Nunca vi nenhum dos dois. Hitmonlee eu achei na rua duas vezes. Seel, na minha cidade, só aparece na beira da praia. Raramente, uma ou duas quadras afastado do mar, mas não mais do que isso. Ontem capturei mais um. Mas já ficou claro pra mim que a raridade dos monstros varia de cidade pra cidade. Mesmo na mesma região metropolitana dá pra notar diferenças. Meu primeiro Porygon eu achei num lure. O segundo saiu de um ovo de 5km 

Você chocou ovo de Hitmonchan ou achou na rua mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim faltam 2: Lapras e Hitmonchan. Nunca vi nenhum dos dois. Hitmonlee eu achei na rua duas vezes. Seel, na minha cidade, só aparece na beira da praia. Raramente, uma ou duas quadras afastado do mar, mas não mais do que isso. Ontem capturei mais um. Mas já ficou claro pra mim que a raridade dos monstros varia de cidade pra cidade. Mesmo na mesma região metropolitana dá pra notar diferenças. Meu primeiro Porygon eu achei num lure. O segundo saiu de um ovo de 5km 

Você chocou ovo de Hitmonchan ou achou na rua mesmo?

Tenho 2 Hitchmonchan que sairam no ovo de 10km. Não vejo a hora de sair as trocas, aí quem sabe eu consiga completar essa primeira geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Nanda0520 disse:

Tenho 2 Hitchmonchan que sairam no ovo de 10km. Não vejo a hora de sair as trocas, aí quem sabe eu consiga completar essa primeira geração. 

Eu trocaria agora mesmo. Tenho um Seel e o Dewgong. Te daria os dois por um Chan, com o maior prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria agora mesmo. Tenho um Seel e o Dewgong. Te daria os dois por um Chan, com o maior prazer.

Adoraria. Não tenho a menor ideia de como vai ser feito esse esquema de troca....Oremos para funcionar logo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nanda0520 disse:

Adoraria. Não tenho a menor ideia de como vai ser feito esse esquema de troca....Oremos para funcionar logo rsrs

#oremos kkkkk

E se liberarem a função, e não depender de proximidade física (tipo... bastando colocar o nome do outro usuário ou indo num "Centro Pokémon"), me procure. É sério. Já deixei os seus pokémons separados. xD

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, HeitorLimaVerde disse:

#oremos kkkkk

E se liberarem a função, e não depender de proximidade física (tipo... bastando colocar o nome do outro usuário ou indo num "Centro Pokémon"), me procure. É sério. Já deixei os seus pokémons separados. xD

Fechado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Ja ouviram falar que alguns pokemons não chocam de jeito nenhum para treinadores específicos? Não sei se faz sentido, pois ainda faltam 21 para mim, mas já ouvi relatos sobre isso.

Por exemplo: o lapras não choca pra todos mesmo após várias e várias tentivas de 10 km.

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente o milagre aconteceu, fiquei passada quando choquei um ovo hoje a noite e saiu o.Lapras. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,
As animações (pelo menos no moto G2) foram simplificadas. Na versão anterior era uma carnaval antes do aparecimento ou quado se visualizava o pokémon.

Hoje de manhã apareceu um Dragonair (798), agora falta o Dratine.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, pksato70 disse:

Ola,
As animações (pelo menos no moto G2) foram simplificadas. Na versão anterior era uma carnaval antes do aparecimento ou quado se visualizava o pokémon.

Hoje de manhã apareceu um Dragonair (798), agora falta o Dratine.

Tenho muito medo de não funcionar mais no moto g2. Agora que pode aparecer a segunda geração, talvez fique bem mais pesado. Espero que busquem uma solução para amenizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2016 at 19:08, ElanoGS' disse:

Boa noite. Ja ouviram falar que alguns pokemons não chocam de jeito nenhum para treinadores específicos? Não sei se faz sentido, pois ainda faltam 21 para mim, mas já ouvi relatos sobre isso.

Por exemplo: o lapras não choca pra todos mesmo após várias e várias tentivas de 10 km.

isso se chama sorte (ou azar)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro de ter visto,há algum tempo atrás, de um youtuber americano dizer que a segunda geração viria em meados do mês de Dezembro,após um novo esquema de tracker. Se o Ditto for capturável,em breve descobrirão!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2016 at 19:08, ElanoGS' disse:

O Leon, do canal "Coisa de Nerd", falou isso em um de seus vídeos, pois ele está há muuuuito tempo atrás de um Porygon e não aparece de jeito nenhum nos ovos de 5km.

Eu estou quase acreditando nessa teoria. Meu perfil diz que rachei 484 ovos e muitos deles de 10km. Esses ovos já me trouxeram pelo menos 3 exemplares de cada pokemon que vem nos ovos de 10km, mas até hj nenhum Lapras... 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Pokker disse:

O Leon, do canal "Coisa de Nerd", falou isso em um de seus vídeos, pois ele está há muuuuito tempo atrás de um Porygon e não aparece de jeito nenhum nos ovos de 5km.

Eu estou quase acreditando nessa teoria. Meu perfil diz que rachei 484 ovos e muitos deles de 10km. Esses ovos já me trouxeram pelo menos 3 exemplares de cada pokemon que vem nos ovos de 10km, mas até hj nenhum Lapras... 

Boa noite.

Pois é. Foi lá que ouvi pela primeira vez e fiquei encucado.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pokker disse:

Se essa teoria estiver certa, com certeza sou um dos amaldiçoados!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ligo muito pro Ditto! Quero é um Wobbuffet!

Imagina que louco sair refletindo os ataques de geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2016 at 01:03, Nanda0520 disse:

E finalmente o milagre aconteceu, fiquei passada quando choquei um ovo hoje a noite e saiu o.Lapras. 

Estou com dois ovos de 10km em andamento. Só estou upando e evoluindo pokémons aquáticos (superstição! kk). Se finalmente o Lapras sair, vou atribuir a esse "evento" da multiplicação dos pokémons que tá rolando depois do Halloween.

Parabéns! Lapras é show demais!!

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, HeitorLimaVerde disse:

Estou com dois ovos de 10km em andamento. Só estou upando e evoluindo pokémons aquáticos (superstição! kk). Se finalmente o Lapras sair, vou atribuir a esse "evento" da multiplicação dos pokémons que tá rolando depois do Halloween.

Parabéns! Lapras é show demais!!

Bom dia.

Estou com um chocando de 10 km e outro esperando rsrs. Estou torcendo por isso também kkk.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora