HeitorLimaVerde

[Atualização] Ditto!? É você!??

61 posts neste tópico

@ElanoGS' e @Nanda0520

Dois ovos de 10km chocados ao mesmo tempo.

= Scyther (dor no coração) >:(

= LAPRAS!!!!! (mais dor no coração, mas agora de emoção!) :x

FInalmente!! Agora só falta o Hitmonchan!!! xD xD xD

OBSERVAÇÃO: Fiquei com a nítida impressão de que o evento da semana facilitou essa conquista. Fiquei sem saber também se a prática de evoluir muitos pokémons aquáticos ajuda a aumentar as chances de chocar um bicho do mesmo tipo, e tal... não sei. Só sei que fiquei feliz. Vou precisar usar como buddy pra ganhar mais doces. Veio com 32, mas vou precisar de mais que isso.

Editado por HeitorLimaVerde
Acrescentar informação.
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hitchmonchan é um saco mesmo para achar. Só me faltam ele e o Muk, mas já tenho Grimer e 50 candies, o problema é achar um com IV bom para evoluir...

Já sofri muito com ovos de 10Km, já peguei 5 Jynx, um monte de Pinsir, Onix, etc... Dei a quase inacreditável sorte de conseguir um Lapras pela primeira vez nesse sábado e no mesmo dia choquei um segundo ovo com um segundo Lapras. Extremamente improvável.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Kleber Baudelaire disse:

Hitchmonchan é um saco mesmo para achar. Só me faltam ele e o Muk, mas já tenho Grimer e 50 candies, o problema é achar um com IV bom para evoluir...

Já sofri muito com ovos de 10Km, já peguei 5 Jynx, um monte de Pinsir, Onix, etc... Dei a quase inacreditável sorte de conseguir um Lapras pela primeira vez nesse sábado e no mesmo dia choquei um segundo ovo com um segundo Lapras. Extremamente improvável.

Sobre o Grimer, vale a pena esperar mesmo. Ele é bom pra combate. Se fosse um fantasma, por exemplo, que nunca alcança CP alto de verdade, eu diria pra evoluir de qualquer jeito.

Já o sofrimento com os ovos de 10km parece ser uma realidade pra maioria. Toneladas de Pinsir, Eevee, Scyther e só depois de um tempo veio um Jynx... tive que rodar muito pra achar Onix, aliás. 

Definitivamente o Halloween e esse eventinho posterior ajudaram. Agora, sobre o Hitchmonchan, eu já começo a achar que só o verei quando puder trocar com a @Nanda0584 por um Seel e um Dewgong que eu já separei. E só quero mesmo pra preencher a Pokédex. Não tenho interesse em investir nele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HeitorLimaVerde disse:

Sobre o Grimer, vale a pena esperar mesmo. Ele é bom pra combate. Se fosse um fantasma, por exemplo, que nunca alcança CP alto de verdade, eu diria pra evoluir de qualquer jeito.

Já o sofrimento com os ovos de 10km parece ser uma realidade pra maioria. Toneladas de Pinsir, Eevee, Scyther e só depois de um tempo veio um Jynx... tive que rodar muito pra achar Onix, aliás. 

Definitivamente o Halloween e esse eventinho posterior ajudaram. Agora, sobre o Hitchmonchan, eu já começo a achar que só o verei quando puder trocar com a @Nanda0584 por um Seel e um Dewgong que eu já separei. E só quero mesmo pra preencher a Pokédex. Não tenho interesse em investir nele.

O único pokémon de luta mais ou menos decente é o Machamp mesmo. Tenho para lutar contra os Snorlax mas só dá pro gasto, não é a surra que eu esperava. Também pudera, com um golpe de 60 com barra completa (Petal Blizzard é 65 e só precisa de metade da barra) como o Cross Chop é uma puta sacanagem...

O Muk estou esperando mesmo algum com IV bom para colocá-lo entre os meus principais. Se fosse só para preencher espaço na pokedex já tinha feito, mas com IV ruim não rola não. O jeito é esperar.

Jynx é uma maldição, cheguei a pegar 3 em 3 ovos de 10Km seguidos. Os únicos que valeram a penas foi quando consegui dois Snorlax seguidos há quase 3 meses, e esses dois Lapras também seguidos no último fim de semana. Agora que finalmente já consegui o Lapras minha torcida é pelo Hitmonchan mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, HeitorLimaVerde disse:

Estamos aguardando as trocas com fé rsrs....enquanto isso a saga pelo Porygon, Hitmonlee continuam....quem sabe eu dê sorte de vir um Seel hein? Ontem choquei outro ovo de 10 e veio o Electabuzz....poderia ter vindo outro Lapras né? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nanda0520 disse:

Estamos aguardando as trocas com fé rsrs....enquanto isso a saga pelo Porygon, Hitmonlee continuam....quem sabe eu dê sorte de vir um Seel hein? Ontem choquei outro ovo de 10 e veio o Electabuzz....poderia ter vindo outro Lapras né? :)

Ainda mais se você for de SP, aqui sempre tem um ninho de Electabuzz em algum lugar.

Porygon tenho dois, mas ainda não existe o sistema de troca, aposto que arranjo quem queira hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Daria para usar Muk em que condições? Poison tem vantagem contra apenas poucos elementos e quase todos esses pokémons tem vantagem contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Peregriino disse:

Daria para usar Muk em que condições? Poison tem vantagem contra apenas poucos elementos e quase todos esses pokémons tem vantagem contra ele.

É bem uma verdade. A ironia da vida é que o Muk poderia ser um ótimo "inimigo natural" do Exeggcutor, se ele não fosse, além de planta, um pokémon psíquico. Ou venceria fácil um Venusaur, se além de planta, ele não fosse um pokémon de veneno. O Muk não é uma peça chave para vencer outros bons pokémons, mas mesmo assim gostaria muito de ter um Muk com CP 2000+

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Nanda0520 disse:

Outro Lapras? Meu sonho!

Hitmonlee eu tenho 2. Posso incluir no seu pacote. Afinal, não tenho interesse em mais nenhum... exceto os exclusivos por continente, que devo pegar só por troca também. Porygon eu tinha 3 e joguei fora 2. Poxa...

22 minutos atrás, Kleber Baudelaire disse:

É bem uma verdade. A ironia da vida é que o Muk poderia ser um ótimo "inimigo natural" do Exeggcutor, se ele não fosse, além de planta, um pokémon psíquico. Ou venceria fácil um Venusaur, se além de planta, ele não fosse um pokémon de veneno. O Muk não é uma peça chave para vencer outros bons pokémons, mas mesmo assim gostaria muito de ter um Muk com CP 2000+

Meu melhor Muk eu achei na rua. Com 2000+ e as melhores frases do treinador e defesa 15 (não calculo IV). Quase caí pra trás.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kleber Baudelaire disse:

Poison só é Super Efetivo contra Grass/Fairy. Ele poderia ser usado contra Clefable ou Wigglytuff, porém as utilizadas em defesa quase sempre tem algum ataque Psychic. Poderia ser usado contra algum pure Grass, porém se não me engano o único da primeira geração é o Tangela que nunca será usado na defesa (gosto muito dele no ataque, Vine Whip é bem rápido).

As opções são contra Venusaur ou Victreebel, pois ambos os ataques destes batem x8. O ataque bateria x1.25 por um lado e x8 por outro, agora fica a questão de qual seria o resultado final disso.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Peregriino disse:

Poison só é Super Efetivo contra Grass/Fairy. Ele poderia ser usado contra Clefable ou Wigglytuff, porém as utilizadas em defesa quase sempre tem algum ataque Psychic. Poderia ser usado contra algum pure Grass, porém se não me engano o único da primeira geração é o Tangela que nunca será usado na defesa (gosto muito dele no ataque, Vine Whip é bem rápido).

As opções são contra Venusaur ou Victreebel, pois ambos os ataques destes batem x8. O ataque bateria x1.25 por um lado e x8 por outro, agora fica a questão de qual seria o resultado final disso.

Nesse caso você não levou em conta que o Venusaur e o Victreebel são ambos pokémons de planta e veneno também. Como veneno tem resistência contra veneno, a efetividade do veneno contra planta é anulada pela resistência a veneno. Ou seja, o Muk tem resistência 8x aos ataques desses pokémons, mas não bateria com 1.25x nesses pokémons.

O único pokémon minimamente razoável contra o qual o Muk leva considerável vantagem seria o Clefable como você disse. De resto, como @Peregriino apontou muito bem, ironicamente o Muk não leva vantagem contra os pokémons contra os quais é super-efetivo, porque os pokémons de planta geralmente são planta + alguma coisa que afeta o pokémon de veneno.

Eu nunca tinha parado para pensar a fundo nisso, talvez por não ter um Muk. Essa conclusão é um tanto desanimadora, agora que penso melhor. O Muk só serve para lutar de igual para igual (sem vantagem) contra pokémons com relação neutra, como água, fogo, normal e etc.

Em tempo: corrigindo coisas que falei nesse tópico e deixei passar batido, me equivoquei nesse comentário e em um anterior. O Muk tem uma certa vantagem contra o Exeggcutor. Golpes psíquicos têm 1.25x de efetividade contra veneno, mas pokemons psíquicos não têm resistência contra veneno. Ou seja, o Muk dá 1.25x no Exegccutor com seus golpes de veneno, mas ao mesmo tempo, está vulnerável aos golpes psíquicos dele. VANTAGEM com todas as letras maiúsculas, não tem...

Editado por Kleber Baudelaire

Compartilhar este post

Link para o post

Psíquico é super-efetivo contra veneno, mas não tem resistência contra veneno. Deixei passar batido esse detalhe.

Essas relações de efetividade e resistência são complicadas de decorar...

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Baudelaire, não disse que bate x1,25, quis dizer que levado em consideração os elementos separadamente ele bateria x1,25 e tomaria resistência de x8, sendo que nesses casos eu não sei como seria calculado o dano final.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

@ElanoGS' e @Nanda0520

Dois ovos de 10km chocados ao mesmo tempo.

= Scyther (dor no coração) >:(

= LAPRAS!!!!! (mais dor no coração, mas agora de emoção!) :x

FInalmente!! Agora só falta o Hitmonchan!!! xD xD xD

OBSERVAÇÃO: Fiquei com a nítida impressão de que o evento da semana facilitou essa conquista. Fiquei sem saber também se a prática de evoluir muitos pokémons aquáticos ajuda a aumentar as chances de chocar um bicho do mesmo tipo, e tal... não sei. Só sei que fiquei feliz. Vou precisar usar como buddy pra ganhar mais doces. Veio com 32, mas vou precisar de mais que isso.

Boa noite.

Heitor, irado o//. Sigo nas tentativas de 10 km. Estou com outro chocando. Não acredito que venha outro pinsir. Hoje foi até um dia atípico. Peguei dois Snorlax sem esforco nenhum. Apareceram, praticamente, em cima de mim no mapa (coitado do avatar rsrs). A frustração mesmo veio no ovo =x.

Hitmonlee, Lapras, Jynx, Aerodactyl e Chansey não tirei ainda. Os outros se repetem constantemente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Heitor, irado o//. Sigo nas tentativas de 10 km. Estou com outro chocando. Não acredito que venha outro pinsir. Hoje foi até um dia atípico. Peguei dois Snorlax sem esforco nenhum. Apareceram, praticamente, em cima de mim no mapa (coitado do avatar rsrs). A frustração mesmo veio no ovo =x.

Hitmonlee, Lapras, Jynx, Aerodactyl e Chansey não tirei ainda. Os outros se repetem constantemente.

Abraços.

@ElanoGS'

Cara... passei pela mesma agonia com os ovos de 10km. Vi no Youtube umas dicas pra aumentar as chances de chocar ovos com o bicho que você quer. E fiz a "simpatia" do Lapras com 3 ovos. No terceiro ele saiu. Pode não ter relação, mas eu passei a fazer isso e vou tentar chocar outro Lapras pra ver se rola.

É o seguinte: quando colocar um ovo de 10km na incubadora, tente chocar só um por vez, de modo que cada um fique chocando sozinho. Não choque nenhum outro ovo, seja de 10km ou qualquer outro.

E enquanto estiver chocando, vá evoluindo apenas pokémons aquáticos e de gelo. Nem power up e nem evolução de nenhum de outro tipo. E vá fazendo isso ao longo da caminhada. Aos 3km, 5km, 7km, 9km... sem se preocupar com quilômetros exatos, mas tentando distribuir as evoluções através da distância percorrida. Ao chocar, seu ovo tem MAIS CHANCE de gerar um bichinho de água e gelo. E adivinha quem está no centro dessas especificações? kkkk

Cara... se isso realmente tem alguma influência, eu não tenho como comprovar e não arrisco dizer. Mas desde que comecei, só saiu pokémon aquático dos meus ovos de 10km. Com excessão de um Scyther, quando choquei dois ovos ao mesmo tempo (o que me faz pensar que o suposto efeito das evoluções só afeta um dos ovos). Por isso que eu recomendo que não coloque dois pra chocar ao mesmo tempo, independente do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, HeitorLimaVerde disse:

@ElanoGS'

Cara... passei pela mesma agonia com os ovos de 10km. Vi no Youtube umas dicas pra aumentar as chances de chocar ovos com o bicho que você quer. E fiz a "simpatia" do Lapras com 3 ovos. No terceiro ele saiu. Pode não ter relação, mas eu passei a fazer isso e vou tentar chocar outro Lapras pra ver se rola.

É o seguinte: quando colocar um ovo de 10km na incubadora, tente chocar só um por vez, de modo que cada um fique chocando sozinho. Não choque nenhum outro ovo, seja de 10km ou qualquer outro.

E enquanto estiver chocando, vá evoluindo apenas pokémons aquáticos e de gelo. Nem power up e nem evolução de nenhum de outro tipo. E vá fazendo isso ao longo da caminhada. Aos 3km, 5km, 7km, 9km... sem se preocupar com quilômetros exatos, mas tentando distribuir as evoluções através da distância percorrida. Ao chocar, seu ovo tem MAIS CHANCE de gerar um bichinho de água e gelo. E adivinha quem está no centro dessas especificações? kkkk

Cara... se isso realmente tem alguma influência, eu não tenho como comprovar e não arrisco dizer. Mas desde que comecei, só saiu pokémon aquático dos meus ovos de 10km. Com excessão de um Scyther, quando choquei dois ovos ao mesmo tempo (o que me faz pensar que o suposto efeito das evoluções só afeta um dos ovos). Por isso que eu recomendo que não coloque dois pra chocar ao mesmo tempo, independente do tipo.

Boa tarde.

Vou continuar tentando rs. Fiz as dicas mas acabei chocando o Aerodactyl. Por sorte, não o tinha.

Agora vou esperar achar outro de 10 km pra ver.

Abraço 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Choquei hoje um de 10 km, estava cheio de esperança de vir um Snorlax ou Lapras, porque ainda não tenho...

Veio Jynx, não é muito útil, mas eu também não tinha, então valeu. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje choquei um ovo de Omanyte. Levando em conta que peguei mais de 150 deles no ninho da Água Branca, uma bela bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Amigos, acredito que o período está ajudando mesmo. Hoje, consegui registrar 3 novos na Pokédex. Rachei um Aerodactyl e encontrei um Gyarados (Magikarp como Buddy hein rsrs) e um Seel (foi o mais surpreendente da noite).

Cheguei nos 124 \o/. Um dia chego no nível da galera rsrs.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal!

Estou aqui na torcida para o evento não terminar hoje para poder aproveitar e caçar no final de semana.

Espero que seja como evento de Halloween que eles deram um dia de lambuja.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ElanoGS' disse:

Boa noite.

Amigos, acredito que o período está ajudando mesmo. Hoje, consegui registrar 3 novos na Pokédex. Rachei um Aerodactyl e encontrei um Gyarados (Magikarp como Buddy hein rsrs) e um Seel (foi o mais surpreendente da noite).

Cheguei nos 124 \o/. Um dia chego no nível da galera rsrs.

Abraços 

Já tá melhor do que eu no sentido sorte, porque eu já cheguei a ver a sombra de um Gyarados mas nunca o vi no mapa. Agora, como moro numa região de muita praia, e minhas caminhadas são sempre em orla, estou com 4 Gyarados e 1200 (+ ou -) de candy. A primeira vez que evoluí um Magikarp, achei que seria meu único, mas aqui em Recife magikarp cai do céu. E no evento do Halloween, cheguei a pegar, mais de uma vez, 5 exemplares JUNTOS. Daí, com o bônus de candy, fiz a festa.

18 minutos atrás, Nanda0520 disse:

Bom dia Pessoal!

Estou aqui na torcida para o evento não terminar hoje para poder aproveitar e caçar no final de semana.

Espero que seja como evento de Halloween que eles deram um dia de lambuja.

Meu sonho. Mas acho que dessa vez não vai ter muita mamata não. #Oremos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora