HeitorLimaVerde

[Atualização] Ditto!? É você!??

61 posts neste tópico

Passei de frustração de alguns hoje...

Ovo de 10 Km, chocou um Pinsir... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante o evento eu consegui três novos Pokémon. Por aqui ser uma cidade pequena, faltam muitos ainda. Tenho 94 registrados. Choquei um Jinx em um ovo de dez e para minha surpresa apareceu a menos de 50 metros da minha casa um Electabuzz e um Lichtung. Aqui eu nunca ouvi falar sobre eles. Estou com um ovo de dez a chocar e ao menos dez pokémon novos para evoluir, aguardando juntar mais alguns para um LuckEgg. Está avançando!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, a parada de receber 6 itens mínimos na PokéStop é até hoje ou será fixo?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Peregriino disse:

Para mim já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Peregriino disse:

Pra mim acabou depois das 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Primeira vez que me sinto desanimado com o jogo então. Pois sem poder coletar itens acima de 40Km, e pegando apenas 3 itens por vez irá complicar muito para eu repor meus itens. Espero que mudem isso logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Peregriino disse:

Sério? Primeira vez que me sinto desanimado com o jogo então. Pois sem poder coletar itens acima de 40Km, e pegando apenas 3 itens por vez irá complicar muito para eu repor meus itens. Espero que mudem isso logo.

não vão mudar ;)

na verdade, eles já deram um baita bônus nessas missões diárias, só que a gente ficou mal acostumado com esse "bônus" extra que tava muito exagerado. Provavelmente eles fizeram pro pessoal voltar a jogar, mas não pensaram na "desanimação generalizada" quando tudo voltasse ao normal hahahahaha

nós somos seres humanos, quando nos dão a mão, queremos o braço hahahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Falq disse:

não vão mudar ;)

na verdade, eles já deram um baita bônus nessas missões diárias, só que a gente ficou mal acostumado com esse "bônus" extra que tava muito exagerado. Provavelmente eles fizeram pro pessoal voltar a jogar, mas não pensaram na "desanimação generalizada" quando tudo voltasse ao normal hahahahaha

nós somos seres humanos, quando nos dão a mão, queremos o braço hahahaha

Você está confundido meu comentário amigo. Não quero nada no mole.

A questão é que a coleta de itens dentro de ônibus e outros transportes ajudava muito para você repor seus itens. Como eles bloquearam essa opção nada mais do que justo que aumentassem a coleta de itens como fizeram. Pois além da questão de tempo de você ficar parado em um ponto temos também a questão de segurança, pois quanto mais tempo você fica parado em um local com o celular na mão aumenta os riscos de alguém estar te manjando para te assaltar depois.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Peregriino disse:

Você está confundido meu comentário amigo. Não quero nada no mole.

A questão é que a coleta de itens dentro de ônibus e outros transportes ajudava muito para você repor seus itens. Como eles bloquearam essa opção nada mais do que justo que aumentassem a coleta de itens como fizeram. Pois além da questão de tempo de você ficar parado em um ponto temos também a questão de segurança, pois quanto mais tempo você fica parado em um local com o celular na mão aumenta os riscos de alguém estar te manjando para te assaltar depois.

Você também confundiu meu comentário ;)

eu não disse que VOCÊ quer nada no mole, disse que NÓS (seres humanos) temos essa natureza. Não estava julgando você ;), Mas só comentando que acho que foi um erro da niantic dar pirulito (muito pokemon e item) na mão de criança (nós, jogadores) e depois tirar hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Falq disse:

Você também confundiu meu comentário ;)

eu não disse que VOCÊ quer nada no mole, disse que NÓS (seres humanos) temos essa natureza. Não estava julgando você ;), Mas só comentando que acho que foi um erro da niantic dar pirulito (muito pokemon e item) na mão de criança (nós, jogadores) e depois tirar hahahaha

Não confundi, e por dois motivos simples: primeiro, se sou ser humano, logo estaria dentro da sua categoria; segundo e mais importante, você fez sua análise a partir do que eu havia dito.

E como já disse eu não quero nada fácil, porém houve uma alteração importante em relação a coleta de itens sem nenhuma contrapartida. E por favor, se limite aos fatos, tivemos o evento de Halloween e este agora e não vi ninguém, muito menos eu, reclamando de que estes acabaram.

OBS: Se você ler um pouco sobre Antropologia verá que não existe mais essa ideia de natureza humana, isso já caiu por terra. Não existe o Homem, existem os Homens.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Peregriino disse:

Mas desde o começo desse evento já estava definido que duraria apenas até o dia 11/11.

Editado por Kleber Baudelaire

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Kleber Baudelaire disse:

Mas desde o começo desse evento já estava definido que duraria apenas até o dia 11/11.

Tinha entendido que inicialmente o evento dizia respeito apenas ao aumento número de pokémon e que devido a reclamação do bloqueio nos Pokéstops é que aumentaram o número de itens.

Nos grupos que participo no facebook muita gente desanimou como eu por isso. Negócio agora é se acostumar e adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2016 at 10:00, HeitorLimaVerde disse:

@ElanoGS'

Cara... passei pela mesma agonia com os ovos de 10km. Vi no Youtube umas dicas pra aumentar as chances de chocar ovos com o bicho que você quer. E fiz a "simpatia" do Lapras com 3 ovos. No terceiro ele saiu. Pode não ter relação, mas eu passei a fazer isso e vou tentar chocar outro Lapras pra ver se rola.

É o seguinte: quando colocar um ovo de 10km na incubadora, tente chocar só um por vez, de modo que cada um fique chocando sozinho. Não choque nenhum outro ovo, seja de 10km ou qualquer outro.

E enquanto estiver chocando, vá evoluindo apenas pokémons aquáticos e de gelo. Nem power up e nem evolução de nenhum de outro tipo. E vá fazendo isso ao longo da caminhada. Aos 3km, 5km, 7km, 9km... sem se preocupar com quilômetros exatos, mas tentando distribuir as evoluções através da distância percorrida. Ao chocar, seu ovo tem MAIS CHANCE de gerar um bichinho de água e gelo. E adivinha quem está no centro dessas especificações? kkkk

Cara... se isso realmente tem alguma influência, eu não tenho como comprovar e não arrisco dizer. Mas desde que comecei, só saiu pokémon aquático dos meus ovos de 10km. Com excessão de um Scyther, quando choquei dois ovos ao mesmo tempo (o que me faz pensar que o suposto efeito das evoluções só afeta um dos ovos). Por isso que eu recomendo que não coloque dois pra chocar ao mesmo tempo, independente do tipo.

@HeitorLimaVerde

Fiz todo o processo e não funcionou... Scyther chocado com sucesso... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, o Pokemon é escolhido na hora que você pega o ovo.

Anyway, segundo o Thesiphroad, o move "transform" foi adicionado ao jogo na última atualização, junto com o background do Ditto. Então basicamente pra ele aparecer é só os caras estalarem os dedos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MrPedrinhoX_BR disse:

@HeitorLimaVerde

Fiz todo o processo e não funcionou... Scyther chocado com sucesso... ¬¬

É como eu disse... comigo "funcionou", mas não poderia afirmar se era mesmo ou não era uma dica válida. Infelizmente parece que não. :S

1 hora atrás, WarThePowah disse:

Não adianta, o Pokemon é escolhido na hora que você pega o ovo.

Anyway, segundo o Thesiphroad, o move "transform" foi adicionado ao jogo na última atualização, junto com o background do Ditto. Então basicamente pra ele aparecer é só os caras estalarem os dedos.

Creio que o Ditto deve ser "lançado" em algum evento. Parece, aliás, que o jogo vai ter eventos meio que frequentes. O que é legal.

Imaginei, aliás, a possibilidade de todos nós termos pelo menos um Ditto armazenado. Quem sabe alguns dos nossos pokémons não são Dittos disfarçados?

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, HeitorLimaVerde disse:

É como eu disse... comigo "funcionou", mas não poderia afirmar se era mesmo ou não era uma dica válida. Infelizmente parece que não. :S

Creio que o Ditto deve ser "lançado" em algum evento. Parece, aliás, que o jogo vai ter eventos meio que frequentes. O que é legal.

Imaginei, aliás, a possibilidade de todos nós termos pelo menos um Ditto armazenado. Quem sabe alguns dos nossos pokémons não são Dittos disfarçados?

Seria louco... kkkk

Espero que seja durante este evento. Se a informação de que a segunda geração chega em dezembro for verídica, é bem provável que o Ditto apareça antes disso. Só nos resta aguardar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Há diversos relatos circulando e até vídeos afirmando que Ditto entrou hoje no jogo, porém o mesmo se encontra disfarçado como Pidgey e outros pokémons comuns. Ao ser capturado o mesmo se transforma no Ditto e é adicionado a pokédex.

Só irei acreditar ao capturar um ou algum youtuber de confia postar que capturou, no entanto, adorei a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora