Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Russi

Data de lançamento!

11 posts neste tópico

Durante o Q&A da E3 (coisa de 1h atrás) representantes da Nintendo esclareceram o seguinte:

- Pokémon Go terá lançamento no final de Julho nos EUA - provavelmente nas outras regiões com CBT tbm - mas não será mais global i.e. vai demorar mais para chegar aqui;

- Pokémon Go Plus custará U$ 34,99 (ai...)

Link da IGN com matéria: http://br.ign.com/pokemon-go/28696/news/e3-2016-pokemon-go-sera-lancado-no-final-de-julho

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo, esse lance de que o lançamento não seria global foi uma tradução meio esquisita de um jornal japonês.

acredito que o GO+ vai demorar mais para chegar por aqui, pelo fato da distribuição ser bem difícil no Brasil.

segue o link da minha informação:

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/101133-pokemon-go-tera-lancamento-simultaneo-brasil-nao.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance da tradução incorreta foi levantada por aqui, se não me engano foi feita pelo Serebii.net (a postagem tá perdida pelo fórum, isso foi em fevereiro). Inclusive esse seu link é de uma matéria de fevereiro tbm.

Me estranha essa do lançamento somente porquê essa semana o CEO da Niantic Labs disse que o esforço da empresa era pra ocorrer global. Mas como o apk será lançado incompleto - ainda sem o sistema de trades p.ex. - provavelmente estão correndo pra que saia logo.

Assim, provavelmente primeiro nos EUA, Japão, Austrália e Nova Zelândia e resto do mundo depois e aos poucos. E do PkmnGo+ beeem depois mesmo (mas sempre tem compra de fora pela net, né? ^^)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele saia de forma global, pois em um vídeo do canal possuía a língua portuguesa como opção para o jogo, sei que isso não tem muito fundamento, mas me agarro a essa esperança HAHAHAHA.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo será gratuito, mas o que vai demandar uma grana serão os pokecoins, que darão benefícios adicionais à quem adquirir (óbvio).

Quem não quiser gastar, pode baixar (assim que for disponibilizado) e jogar, mas terá um desenvolvimento normal. 

Para aqueles mais viciados e impulsivos, basta comprar Pokecoins e adiantar o processo de evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo será gratuito, mas o que vai demandar uma grana serão os pokecoins, que darão benefícios adicionais à quem adquirir (óbvio).

Quem não quiser gastar, pode baixar (assim que for disponibilizado) e jogar, mas terá um desenvolvimento normal. 

Para aqueles mais viciados e impulsivos, basta comprar Pokecoins e adiantar o processo de evolução.

Os famosos jogos FREEMIUM...

Dá pra jogar de graça? Dá...

Vou ganhar dos gringos que botam o cartão de credito pra arder todo mês? Não...

Segue o barco... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os famosos jogos FREEMIUM...

Dá pra jogar de graça? Dá...

Vou ganhar dos gringos que botam o cartão de credito pra arder todo mês? Não...

Segue o barco... :D

Concordo contigo, vai ser difícil competir contra quem investe no game.

O jeito é se contentar com o "tá ruim mas tá bom" e ter uma média On line maior.

Terei que trocar a bebida pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, vai ser difícil competir contra quem investe no game.

O jeito é se contentar com o "tá ruim mas tá bom" e ter uma média On line maior.

Terei que trocar a bebida pelo jogo.

Fato. Eu jogo o Marvel Contest Of Champions, e sem usar dinheiro real, você ate consegue ir longe no jogo, evoluir bem, chegar no mesmo nivel que quem usa dinheiro consegue, só é mais suado. 

Foi oq vc disse, para ter o mesmo resultado que uma pessoa que usa dinheiro tem em 1 hora online, talvez seja preciso voce ficar 6 horas online. Dá pra fazer, mas é mais dificil e demanda mais dedicação.

Compartilhar este post

Link para o post

TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE

Caso o criador necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0