Thiago Ribeiro

[DENUNCIAS] PRINT PARA REPORTAR JOGADORES FARMS

68 posts neste tópico

Outros 3 ai gente reporta por favor ocuparam as 3 cidades aqui perto da minha região Tremembé , Taubaté e Pinda , desdo primeiro dia eles ja estão la , o tamanho da foto n consigo mandar mais coloquei no site denunciei ai por favor ja denunciei todos de cima . os nome sao shirleiluiza , otinhokilll e markuspk SITE com as fotos >>> http://imgur.com/a/Zze2n

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sessão da tarde B|

Iuri21.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, to aí pra ajudar a reportar esses vagabundos trapaceiros. Já reportei todos os posts acima. Seguem as minhas denuncias aqui:2016-08-07-12-40-22_144x240_288x480.thum2016-08-07-12-45-34_144x240_288x480.thum2016-08-07-12-45-44_144x240_288x480.thum2016-08-07-12-46-55_144x240_288x480.thum2016-08-07-12-47-09_144x240_288x480.thum2016-08-07-12-47-35_144x240_288x480.thum

2016-08-07-12-46-08_144x240_288x480.png

Compartilhar este post

Link para o post

Segue 

Screenshot_20160807-143754-240x427.png

Screenshot_20160807-143802-240x427.png

Editado por squaremetal

Compartilhar este post

Link para o post

De quarta feira pra cá da pra pegar level 20, pois eu peguei moro em sp, denunciar que é lvl 25- a essa altura acho cachorrada !

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Me cadastrei aqui mais ainda não estou jogando, comprei um celular novo e ainda vai chegar. Mas é o seguinte, um amigo me contou de um cara que está usando emulador no pc e consegue transportar o personagem dele pras aréas de respaw, pegando assim vários pokémons raros, tudo sem sair de casa. Queria que vcs denunciassem ele (meu amigo não quer fazer isso, covarde).

Aí vai o print do sujeito.

IMG-20160808-WA0002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pokemons que vem em ovos de 5km, eu peguei um tauros 500cp em um ovo, e já capturei pokemons acima de 1000cp, denunciar alguem pelo level do pokemon é injusto, meu irmão é level 20 e achou um dragonite perto da escola dele de 2200cp, não é por que você não acha pokemons bons que outras pessoas não irão achar. Denunciar quem é level 27~28~29~30+ beleza, pois é impossível chegar nesses níveis em 1 semana, a não ser que jogue 24hrs sem parar, mas cp de pokemon não é base para denuncia, isso é choro de quem não consegue pokemon forte e fica evoluindo qualquer porcaria, eu mesmo ontem fiz um wipenbel de cp 1000 cravado e sou level 23, tenho até medo de pegar ginásio por causa dessas denuncias sem base. 

Se quiserem eu posto print dos pokemons que tenho nessa uma semana de jogo e garanto que irão se surpreender, posso ser privilegiado por estar perto de vários gyns e pokestops, mas resalto, cp de pokemon não é base para denunciar ninguém, pois o que é dificil de alcançar é lvl de treinador, e acima do level 20 pode-se achar pokemons com qualquer cp.

Fica a dia, denunciem quem tem level de treinador alto e não cp de pokemon, estou vendo muitas prints com pessoas level 19~20~21 sendo denunciadas apenas por terem pokemons fortes, o que pode ser pura sorte, se você achar um eevee cp 630+ ele vira um vaporeon cp 1700+ eu falo pois fiz 2 vaporeons desse nivel!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera. Recebi um áudio de um jogador se lamentando pois a conta foi excluída, isso mesmo excluída. Muito provável após investigação da Niantic e denúncias verdadeiras de que estava usando meios ilegais. Muito bom isso. Jogar ilegalmente preocupado em um dia perder a conta é muito ruim hein, toque nos fakeGPS aí melhor começarem uma conta nova do zero e ter a consciência de jogar tranquilo e não ser banido permanente. Além de não atrapalhar a experiência de quem joga honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pokemons que vem em ovos de 5km, eu peguei um tauros 500cp em um ovo, e já capturei pokemons acima de 1000cp, denunciar alguem pelo level do pokemon é injusto, meu irmão é level 20 e achou um dragonite perto da escola dele de 2200cp, não é por que você não acha pokemons bons que outras pessoas não irão achar. Denunciar quem é level 27~28~29~30+ beleza, pois é impossível chegar nesses níveis em 1 semana, a não ser que jogue 24hrs sem parar, mas cp de pokemon não é base para denuncia, isso é choro de quem não consegue pokemon forte e fica evoluindo qualquer porcaria, eu mesmo ontem fiz um wipenbel de cp 1000 cravado e sou level 23, tenho até medo de pegar ginásio por causa dessas denuncias sem base. 

Se quiserem eu posto print dos pokemons que tenho nessa uma semana de jogo e garanto que irão se surpreender, posso ser privilegiado por estar perto de vários gyns e pokestops, mas resalto, cp de pokemon não é base para denunciar ninguém, pois o que é dificil de alcançar é lvl de treinador, e acima do level 20 pode-se achar pokemons com qualquer cp.

Fica a dia, denunciem quem tem level de treinador alto e não cp de pokemon, estou vendo muitas prints com pessoas level 19~20~21 sendo denunciadas apenas por terem pokemons fortes, o que pode ser pura sorte, se você achar um eevee cp 630+ ele vira um vaporeon cp 1700+ eu falo pois fiz 2 vaporeons desse nivel!

Não vem com esse texto cara, não TEM LOGICA ISSO. 

O único print que quero seu é do KM totais percorrido... 

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de ler com isso :|

@lucasdiplomata:,,,isso é choro de quem não consegue pokemon forte e fica evoluindo qualquer porcaria...

+1 

Alber 21.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todos os ginásios da minha cidade são dominados por este tipo de jogadores. Inclusive na minha faculdade tem um ginásio com três treinadores level 32. Quando der eu posto um print aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma observação, a essa altura do jogo muitos jogadores(ras) já estão se evoluindo mesmo ... Essa parada ai de denuncia é para jogadores muito high level, vejo vários print de jogadores digamos que ... normal para o tempo de jogo já. Sim, existem vários ai que está na cara que burlam .. mas que a galera tenha bom senso também, kkkkkkkkk ... Nível 20 - 25, já é quase que normal. 

.. segue o jogo! rs

[]'s

Editado por carmorenn

Compartilhar este post

Link para o post

De quarta feira pra cá da pra pegar level 20, pois eu peguei moro em sp, denunciar que é lvl 25- a essa altura acho cachorrada !

Acredito que a NIANTIC não vai tomar nenhuma atitude sem antes analisar a conta, se não deve não teve, deixa a galera denunciar ... Fazer o que? rsrs ..
A essa altura do jogo, nv 20 - 25 é comum pra mim já.

As denuncias são validas.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples!!! se não chetou não tem com que se preocupar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a NIANTIC não vai tomar nenhuma atitude sem antes analisar a conta, se não deve não teve, deixa a galera denunciar ... Fazer o que? rsrs ..A essa altura do jogo, nv 20 - 25 é comum pra mim já.

As denuncias são validas.

Simples!!! se não chetou não tem com que se preocupar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o fórum pois estava com um problema no jogo que já foi resolvido e por coincidência encontrei este tópico, de pessoas printando jogadores e os denunciando se baseando no CP de seus Pokemons.

Gostaria de compartilhar esse vídeo com vocês - https://youtu.be/3V-JifTC5Z4?t=211
Não tem NADA a ver com Pokemon Go, é um vídeo de Counter Strike, mais peço humildemente que assistam. O que se passa nesse vídeo?
Eu tinha meus 14~15 anos, era adolescente, jogava esse jogo viciadamente todos os dias, praticava e praticava até compreender mais e mais sobre o jogo e melhorava cada vez mais, por jogar com pessoas bem melhores do que eu. 
Não me considerava um PRO um MLG, mais jogava bem, isso a anos atrás. O que aconteceu foi, que passei a ser banido de servidores que jogava todos os dias onde fiz várias amizades com ótimas pessoas. 

Mais ai, por causa de pessoas fúteis, e por raiva e frustração me fizeram parar de jogar e me afastar do jogo. Alguns de vocês são exatamente como o carinha ali do vídeo me insultando e pedindo pra banir, pois ele encontrou alguém melhor que ele e não queria me ver no server. 
A mesma coisa, alguns de vocês estão fazendo com essas prints.

Vamos ser sensatos. Existem pessoas com mais tempo do que vocês, mais dinheiro para investir no jogo e por consequência vão ter um progresso muito mais avançado do que alguns de vocês. Parem de ser fúteis, parem de ser ordinários e com todo respeito parem de ser burros. Aceitem a realidade que algumas pessoas tem mais condição e mais acessibilidade a certas coisas que muitos aqui. Isso é um simples fato, uma realidade que nos cerca.
No level 18~20 eu já tinha Pokemons com 2000 de CP. APENAS utilizo minhas Stardusts em Pokemons com IV's decentes acima de 80%, existem vários sites por ai pra checar isso, basta usar a cabeça que facilmente qualquer um de vocês poderia ter Pokemons fortes. mais por algumas dessas prints eu apenas vejo a burrice e falta de conhecimento sobre o jogo.

Usem mais a cabeça e parem de choramingar por verem pessoas com Pokemons melhores que os seus, tenho certeza que por causa dessa imbecilidade muitos vão ser banidos pela estupidez de alguns de vocês.

Pensem antes de postar essas screenshots.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, to aí pra ajudar a reportar esses vagabundos trapaceiros. Já reportei todos os posts acima. Seguem as minhas denuncias aqui

2016-08-07-12-46-08_144x240_288x480.pngCara, eu tenho um Snorlax de 980 e sou nivel 19, acho ridiculo reportar esse cara aqui..vcs estao querendo reportar galera que não tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que esse ginásio está para ser vencido, dá "ERROR" e a vida do Ginásio é recuperada.

Já faz 4 dias isso.

Att.

IMG_3306.jpg

IMG_3307.jpg

IMG_3308.jpg

IMG_3305.jpg

IMG_3304.jpg

IMG_3303.jpg

IMG_3302.jpg

IMG_3301.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que esse ginásio está para ser vencido, dá "ERROR" e a vida do Ginásio é recuperada.

Att

Sério mesmo, que você vai denunciar um cara level 18? com o jogo lançado a uma semana +/-?

Acho isso muito choro, eu estou level 21, e nem por isso usei programas "Ilegais" para obter vantagem. 
O pior é que não são poucos denunciando players low lvl, em uma semana de jogo da pra pegar nível 20 TRANQUILO.

Editado por matheuus
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora