Thiago Ribeiro

[DENUNCIAS] PRINT PARA REPORTAR JOGADORES FARMS

68 posts neste tópico

Sério mesmo, que você vai denunciar um cara level 18? com o jogo lançado a uma semana +/-?

Acho isso muito choro, eu estou level 21, e nem por isso usei programas "Ilegais" para obter vantagem. 
O pior é que não são poucos denunciando players low lvl, em uma semana de jogo da pra pegar nível 20 TRANQUILO.

Essa molecada é retardada mano. Muitos são jovens demais, e alguns estão apenas aproveitando o hype do jogo e jogando sem o minimo de conhecimento sobre.
Estou level 22 assim como tu, peguei um Eevee e evolui para um Vaporeon com CP de 1400 imagina se coloco num ginásio e um babaca reporta por não compreender o jogo? É ridiculo.
Eu te dou certeza absoluta, que muitos aqui capturam os piores Pokemons possíveis e torram as Stardusts, os pokemons acabam com habilidades horríveis e fracos. Ai eles vêem alguns Pokemons pouco acima do que eles possuem e por raiva e frustração querem reportar. Isso aqui ta parecendo creche do League of Legends. 

Muita gente ta gastando dinheiro com Incense e Lucky Egg pra progredir mais rápido, assim como na vida real, quem tem mais e pode vai ir atras isso é algo natural. Imagina se alguém faz aquele grind fudido pra upar e rushar pelo menos level 30. Que é o level onde pokemons acima de 2000 CP começam a aparecer leva ban por gente como esses ai?

Ridículo! Um print mesmo que os Pokemons da pessoa sejam 2000CP+ ainda não é suficiente pra levar ban ou prova concreta de exploit. Pessoas com Snorlax, Dragonites acima de 2000+ ai sim é SUSPEITO. porém não é impossível obter esses Pokemons.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa molecada é retardada mano. Muitos são jovens demais, e alguns estão apenas aproveitando o hype do jogo e jogando sem o minimo de conhecimento sobre.Estou level 22 assim como tu, peguei um Eevee e evolui para um Vaporeon com CP de 1400 imagina se coloco num ginásio e um babaca reporta por não compreender o jogo? É ridiculo.
Eu te dou certeza absoluta, que muitos aqui capturam os piores Pokemons possíveis e torram as Stardusts, os pokemons acabam com habilidades horríveis e fracos. Ai eles vêem alguns Pokemons pouco acima do que eles possuem e por raiva e frustração querem reportar. Isso aqui ta parecendo creche do League of Legends. 

Muita gente ta gastando dinheiro com Incense e Lucky Egg pra progredir mais rápido, assim como na vida real, quem tem mais e pode vai ir atras isso é algo natural. Imagina se alguém faz aquele grind fudido pra upar e rushar pelo menos level 30. Que é o level onde pokemons acima de 2000 CP começam a aparecer leva ban por gente como esses ai?

Ridículo! Um print mesmo que os Pokemons da pessoa sejam 2000CP+ ainda não é suficiente pra levar ban ou prova concreta de exploit. Pessoas com Snorlax, Dragonites acima de 2000+ ai sim é SUSPEITO. porém não é impossível obter esses Pokemons.

Exatamente, eu não estou nem arriscando "tomar" ginásios, não quero arriscar colocar meus Pokémon mais forte lá, para chegar algum player "Inexperiente/Mal intencionado" e simplesmente me denunciar por isso. 

O jeito é esperar mais um tempo até o jogo ter +/- 1 mês de vida aqui no Brasil, porque do jeito que ta o choro simplesmente não da.

Se isso fosse no primeiro dia de lançamento do jogo tudo bem, pois assim que assim saiu, já tinha ginásios tomados por players lvl25+.

Agora, com uma semana de jogo é normal até, o seu progresso no jogo simplesmente depende de você mesmo, vai de quanto tempo você tem disponível para investir no game, e quanto você tem de dinheiro para investir em micro-transações in-game

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também tá complicado os ginasios. Mas... como eu já li aqui, e vi que com base no CP do pokémon não é algo seguro a dizer que foi fake. Eu me basearia mais se estiver com o LVL muito alto.

Eu jogando cerca de duas a três horas por dia, consegui chegar no LVL 14. O meu melhor pokémon é um  Rainer com CP704 que evoluí de um Eevee com CP de mais ou menos 300.

Dai eu me pergunto... com que eu verifico o LVL de um jogador que tomou um ginásio? Se for algo muito estranho eu tiro printscreen e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não da pra jogar, faz uma semana que estão ocupando o ginásio na faculdade. Ninguém consegue tirar!

20hvk94.png

d7lw9.png

Compartilhar este post

Link para o post

@SterbLCC
Pode ter certeza, que eles utilizaram meios "ilícitos" para obter vantagem.
Se players com nível 27+ já são suspeitos estes dai com nível 30/36/37 são mais ainda.
do level 29 para o 30 são 350,000 de EXP, do 30 para o 31 são 500,000 e por ai vai aumentado, aumentando, e aumentado.

Creio que se você denunciar é PermaBan na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

@matheuss

Ja fiz a denuncia, postei com o intuito de ter mais report. Porque assim não da pra jogar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

@matheuss

Ja fiz a denuncia, postei com o intuito de ter mais report. Porque assim não da pra jogar. :|

Já reportei aqui também, já já mais membros denunciam também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que eu achei kkkkkkkk lv 40 já o maluco ta demais!

tenso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, volto a perguntar, como que eu verifico o level do cara que tomou o ginasio? Tem poucos ginasios por aqui, e ficam longe de onde moro, portanto preciso passar por lá já sabendo como verificar esta informação, para se caso seja suspeita de fake, tirar o printscreen da tela e trazer pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, volto a perguntar, como que eu verifico o level do cara que tomou o ginasio? Tem poucos ginasios por aqui, e ficam longe de onde moro, portanto preciso passar por lá já sabendo como verificar esta informação, para se caso seja suspeita de fake, tirar o printscreen da tela e trazer pra cá.

Mano lvl 20 atualmente  é ok, agora passou do 30 é certeza , e mesmo assim denuncia 

eles verificam antes de banir

Compartilhar este post

Link para o post

Mano lvl 20 atualmente  é ok, agora passou do 30 é certeza , e mesmo assim denuncia 
eles verificam antes de banir

Certo, mas como que eu, EU verifico quando acesso um ginásio, qual o level do cara que pendurou um pokémon fodastico lá? Pois quero fazer a coisa certa, se o cara tiver level 20 ou menos mas mesmo assim um pokémon com CP alto, não vejo muito do que duvidar, mas se aparecer digamos um level 30... esse merece que eu denuncie.

Denunciar, basta postar a foto aqui e alguém toma as medidas, ou eu mesmo faço isso pelo próprio jogo? Mê deem uma mãozinha ai...

---------------------------------------------------------

Suspende e manda um misto quente... o CEGO aqui só viu agora que o level do cara aparece atrás do avatar.. sorry! :$

Só fica a pergunta então: Como eu denuncio.. é pelo próprio jogo? Qual o meio pra fazer a denuncia?

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas como que eu, EU verifico quando acesso um ginásio, qual o level do cara que pendurou um pokémon fodastico lá? Pois quero fazer a coisa certa, se o cara tiver level 20 ou menos mas mesmo assim um pokémon com CP alto, não vejo muito do que duvidar, mas se aparecer digamos um level 30... esse merece que eu denuncie.

Denunciar, basta postar a foto aqui e alguém toma as medidas, ou eu mesmo faço isso pelo próprio jogo? Mê deem uma mãozinha ai...

---------------------------------------------------------

Suspende e manda um misto quente... o CEGO aqui só viu agora que o level do cara aparece atrás do avatar.. sorry! :$

Só fica a pergunta então: Como eu denuncio.. é pelo próprio jogo? Qual o meio pra fazer a denuncia?

Bem onde eu circulei :D

@edit

Não li o comentário todo #Afobado :(

Desculpe, desconsidere.

level.jpg

Editado por Lucas5ouza

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a todos os membros que participa e ajuda neste tópico. Hoje deu certo, jogar no ginásio da faculdade o lvl 38 sumiu :o

Compartilhar este post

Link para o post

Essa molecada é retardada mano. Muitos são jovens demais, e alguns estão apenas aproveitando o hype do jogo e jogando sem o minimo de conhecimento sobre.Estou level 22 assim como tu, peguei um Eevee e evolui para um Vaporeon com CP de 1400 imagina se coloco num ginásio e um babaca reporta por não compreender o jogo? É ridiculo.

Não vejo o porque da sua revolta.

Qualquer player pode denunciar qualquer player por vontade própria, cabe a desenvolvedora do jogo banir caso esse player realmente usou meios ilícitos para chegar a determinado nível no jogo.

Sou jogador esporádico e na primeira hora de jogo por um acaso baixei ele e pra minha surpresa nos arredores da minha casa já tinham ginásios com jogadores de nível 20 a 29 (contei uns 8.....isso na primeira hora de lançamento do jogo). Achei revoltante!! Reportei o nome dos 8 e segui em frente, depois de 02 dias desisti de reportar pois era um mar de gente e pareciam q não tomavam ban.

Acho a iniciativa do tópico boa, já que tenta eliminar os jogadores corruptos.

Não faz sentido o povo falar que alcançou o nivel alto na raça ou gastando dinheiro e por isso não colocam pokemons no ginasio pra não levar ban. Fala serio. Se os caras atingiram nível alto sem usarem de nenhum meio ilícito, podem denunciar eles umas 30 vezes que simplesmente não vai acontecer nada, agora se ficam com medo é porque já usaram alguma dessas merdas de FakeGPS ou outros.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

na moral, tá virando bagunça.. quer dizer que eu não posso pegar ginásio?

kkk

to level 22 e meio

tenho snorlex 1800 e Dragonite 2100

e sem usar programas, onde trabalho tem 2 pokestops isso ajuda muito com Lure....

reportar level 18, 20, 21 acho desnecessário

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

galera da uma ajuda, esse cara está em praticamente todos os lugares aqui do recanto DF

http://29vl6j5.jpg

2reiba0.jpg

24oneat.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

na moral, tá virando bagunça.. quer dizer que eu não posso pegar ginásio?

kkk

to level 22 e meio

tenho snorlex 1800 e Dragonite 2100

e sem usar programas, onde trabalho tem 2 pokestops isso ajuda muito com Lure....

reportar level 18, 20, 21 acho desnecessário

A Niantic verifica antes de dar BAN, ela não vai banir meramente porque alguém denunciou. Se você upou 'na raça', não há o que temer. A desenvolvedora vai fazer uma análise de XP/Hora, área percorrida por hora e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se eu denunciar alguem, essa pessoa sabe que a denuncia foi feita por mim?

Estou em um grupo aqui da cidade, e um safado que usa Fake GPs posta foto todo dia do computador com o emulador/fake aberto, se eu denunciar com a imagem o ban vem com certeza, mas ele sabe quem denunciou e sabe que foi utilizada a foto na denuncia?

Caso não, irei postar aqui para vocês me ajudarem a denunciar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, SctroDest disse:

Galera, se eu denunciar alguem, essa pessoa sabe que a denuncia foi feita por mim?

Estou em um grupo aqui da cidade, e um safado que usa Fake GPs posta foto todo dia do computador com o emulador/fake aberto, se eu denunciar com a imagem o ban vem com certeza, mas ele sabe quem denunciou e sabe que foi utilizada a foto na denuncia?

Caso não, irei postar aqui para vocês me ajudarem a denunciar.

@SctroDest, a pessoa não saberá que foi você que denunciou, só a Niantic, pois terá que colocar seu nick do jogo pra efetivar a denúncia. (Link: https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319948)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Fake estão ficando espertos, aqui agora a maioria é 25+ porém tem jogador dominando 4,5 ginásios com Dragonites 2500+ se não usam Fake GPS eu quero saber onde estão arrumando tanto dragonite. Se fosse 25+ com pokemon diferente nos ginásios eu não falava nad, agora um jogador com 5 Dragonites é d+.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora