Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guga

Como seria minha cidade se tivesse mais Pokestops/Ginásios

1 post neste tópico

E ai, galera,

Desde que o jogo foi lançado, uma coisa que me incomoda muito é a quantidade de Pokestops e de Ginasios que tem na minha cidade. Moro em Araraquara-SP, cidade com aproximadamente 230 mil habitantes, não muito grande e nem muito pequena. A quantidade de Pokestops/Ginásios que tem aqui não é tão pequena, mas se comparar com algumas cidades vizinhas, isso me incomoda demais. Jaú (143 mil habitantes) e São Carlos (243 mil habitantes) são duas cidades bem próximas daqui com uma diferença de população não muito grande, mas se for comparar a quantidade de Pokestops e Ginásios lá, chega a ser injusto demais. Por isso, peguei o mapa da cidade e fiz uma simulação de potenciais Pokestops e Ginásios da cidade. Espero que gostem da minha ideia hahaha.

Azul claro- Pokestops atuais

Vermelho claro- Ginásios atuais

Azul escuro- Potenciais Pokestops

Vermelho escuro- Potenciais Ginásios

OBS - Em uma das atualizações, duas Pokestops foram excluídas da minha cidade, e algumas atualizações depois foram acrescentadas 3 novas Pokéstops e 1 novo Ginásio. Infelizmente essa imagem ainda conta como existentes as 2 Pokéstops excluídas, e as 3 novas + o ginásio estão como potenciais por não terem sido incluídas no mapa desse site.

Site do mapa de Pokestops e Ginásios: https://www.pokemongomap.info/

araraquara_pokestops.png

araraquara_pokestops.png

Editado por guga
Acréscimo na imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0