Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Soneka

vale a pena pegar o pikachu como pokemon inicial ?

10 posts neste tópico

ai será que vale a pena pegar o pikachu ? tipo a difícil escolha entre escolher um pokémon inicial que todo mestre pokémon tem kkk se puderem me ajudar agradeceria muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando.

Vale apena evoluir o pokemon inicial?

Ele tem potencial para chegar ao maximo da especie?

Compartilhar este post

Link para o post

nao

edit: para ambas as perguntas.

Editado por Alvaro

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz qualquer diferença qual inicial que você pega, mais uma furada do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ai será que vale a pena pegar o pikachu ? tipo a difícil escolha entre escolher um pokémon inicial que todo mestre pokémon tem kkk se puderem me ajudar agradeceria muito

Não vale não amigo, eu já peguei vários Pikachu com 100+ de CP, aposto que o inicial não deve ter mais que 12 :P

Aproveitando.

Não também, você com certeza vai achar uma versão mais forte dele ao longo da sua jornada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se apegue ao inícial, com a evolução de seu level como treinador os mesmos quatros irão aparece com CP maior que os iniciais.

Leia as dicas de evolução como treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

peguei o pikachu só por gosto mesmo, mas não faz diferença não, até porque Ginásio somente no Level 5+ , até lá você já pegou pokemons mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não compeça não, futuramente você vai achar ele bem mais forte e com a IV melhor.

Aproveitando.

Não amigo, o melhor a se fazer e upa e upa, ate o lvl 20 ou 30, não gasta seus Candy, deixa para usar eles quando estiver com monstrinhos mais fortes.

Eu errei em ter gastado meus Candy no inicio com um Vaporeon, na época estava  Nível 10, agora estou Nível 23.

Estou guardando meus Candy ara o Nível 30. rsrs

Lembrando quanto maior seu Nível, pokemons com maior CP vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que faça alguma diferença se o local onde você procura pokemon não o tenha. Por exemplo, eu peguei o Charmander como inicial e acabou que eu não acho em lugar nenhum esse pokemon, logo ter capturado ele no começo foi bom para preencher um espaço na pokedex que, até o momento, eu não teria condição de preencher. Mas fique em mente que o pokemon inicial é só para você aprender o básico da mecânica do jogo (e virar candy mais pra frente).

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica.

Seguindo no farm dos passarinho chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0