Dailson Medeiros

Não tem Pokestop e Ginásio

20 posts neste tópico

Boa Noite, não tem Pokestops e Ginásio na minha cidade. Moro no interior do Rio Grande do Norte(RN), na cidade de Carnaúba dos Dantas, muitos treinadores estão reclamando a falta dos Pontos do jogo. Temos muitos Pokémons, mas do que adianta capturar os monstrinhos e não ter Ginásio pra lutar ou Pokestops pra nós auxiliar ? Enfim, fica aqui o apelo para a Nintendo junto com Nienik adicionar os Pokestops e os Ginásios em Carnaúba dos Dantas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu moro no interior do Rio Grande do Sul, cidade de Santa Rosa e também não tem nada.

Tem alguns pokémons, mas não tem pokestop e nem ginásios.

Entrei em alguns sites que mostram locais e horários de spawn de pokémon e só aparece 1 na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, na minha cidade não tem poke stop ou ginásio alem de aparecer poucos pokémons.

moro no povoado da Cidade de Conceição do Coite, aqui e na cidade não tem nem um poke stop.

poderia colocar ao menos um poke stop em minha cidade ? dês de já OBRIGADO 

Compartilhar este post

Link para o post

olá gente, eu moro em São Luis MA e tbm estamos com esse problema de poucos Pokestop e gym.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Goiania só tem pokestop e ginasio no centro, pra que mora na periferia fica dificil se locomover até o centro, apesar de pouco spawn de pokemons 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo oque eu reparei, antes do lançamento no Brasil, era possível mapear o jogo com Pokestops e ginásios ao longo da cidade, mas atualmente isto se encontra indisponível, apenas nos resta esperar pela Niantic liberar esta ferramenta novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe se ainda pode cadastrar pokestops como Igrejas e locais históricos? Porque nem as igrejas daqui estão aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro Em Colatina no Espirito Santo, no meu bairro  não tem nem um   pokestop e nem  Ginásios , aqui tem muitos pontos legais Tipo : igrejas , praças , lojas e etc... Gostaria de Saber se tem como fazer o pedido de mais pokestops e ginásios ....   fica difícil pra mim ter que pegar 2 ônibus e ir no entro da cidade so pra pegar pokebolas todo dia .... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, não tem Pokestops e Ginásio na minha cidade. Moro no interior da Bahia, na cidade de Baianópolis-BA, muitos treinadores estão reclamando a falta dos Pontos do jogo. Temos muitos Pokémons, mas do que adianta capturar os monstrinhos se não tem nem Pokestops nem Ginasio. Muitos jogadores estão até pensando em parar de jogar pela falta desse pontos na cidade, portanto fica aqui o apelo para a Nintendo junto com Nianic adicionar os Pokestops e os Ginásios em em Baianópolis-BA.

Desde já Agredeço..

Compartilhar este post

Link para o post

a gente deveria pedir ajuda a algum youtuber grande pra subir uma # no twitter pra ver se eles falam algo sobre

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Boa Tarde, minha cidade a poucos Pokestops e Ginásio, Moro em Imbituba Sc , Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha cidade só possui pokemons não há mais nada nem pokestops nem gyms.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro Em Colatina no Espirito Santo, no meu bairro  não tem nem um   pokestop e nem  Ginásios , aqui tem muitos pontos legais Tipo : igrejas , praças , lojas e etc... Gostaria de Saber se tem como fazer o pedido de mais pokestops e ginásios ....   fica difícil pra mim ter que pegar 2 ônibus e ir no entro da cidade so pra pegar pokebolas todo dia .... 

eu tmb moro na serra e no meu bairro ñ tem nada

Compartilhar este post

Link para o post

na minha cidade (belo jardim pe) so tem um pokestop e nao tem nenhum ginasio por favo botem ginasios aqui e pokestop 

OBG...

Compartilhar este post

Link para o post

Moro na divisa de Curitiba com Campo Largo no Paraná, e apesar de ter muitos pokemons aqui, não tem quase nenhum pokestop ou ginásio.

Editado por Adriano2002

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou do interior do ceará, moro na cidade de tabuleiro do norte aqui não tem Pokestops nem ginásio, então fica aqui o meu apelo para a Nitendo e Outros, para fazerem o Mapeamento da Cidade e Comunidades Visinhas, para ocorrer o Lançamento de Pokestops e Ginasios para auxiliarmos no Jogo, então fica aqui o meu apelo para jogarmos e sermos felizes com o Pokemon!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha cidade também não tem ginasios e pokestops, peço que na proxima atualização adicionem, moro em Cristina/MG, obrigado pela atenção. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Minha cidade nao tem ginásio nem pokstoo... pior q q as cidades vizinhas   todas tem as cidades são do msm tamanho da minha  cidade Munhoz de Melo Paraná Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado. Caso o autor necessite o mesmo será reaberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.